Fanfics Brasil - 098 Capitulo - Cuando llegue tu amor ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 098 Capitulo - Cuando llegue tu amor ♪

997 visualizações Denunciar


98 Capitulo - Cuando llegue tu amor


Y serás el amor que soñe para siempre


Y en mis brazos dormirás


Junto a mi te quedarás


Y serás el amor que soñe para siempre


Y ya nunca más te irás


Y mi boca besarás


Hasta el final, hasta el final


Y el frío de mi alma se irá


Para sentir


Mariana e Christopher sentaram-se na sala de espera, já que Dulce havia sido levada às pressas para dentro de uma sala de parto.


Lali estava ainda mais nervosa do que Christopher. Derramou algumas lágrimas. Realmente estava confusa demais com tanta coisa que estava acontecendo. Era tudo rápido demais, que não lhe dava tempo nem para pensar.


Duas intensas horas se passaram. Ucker e Lali estavam esperando por uma resposta. O médico se aproximou e ambos se levantaram.


Médico= Senhor Uckermann. Parabéns, seus bebês nasceram. - Sorriu. Christopher suspirou de alivio e Mariana respirou fundo.= Como eles nasceram com apenas 6 meses de vida, pretendemos deixá-los entre 1 a 2 meses aqui no hospital.


Ucker= E Dulce? Como ela está? - Preocupado.


Médico= Dulce está bem. Ela sofreu bastante durante o parto, mas tudo deu certo. Ela ficará internada durante algum tempo pois foi um parto estressante.


Lali= E podemos vê-la?


Médico= Claro que sim.


Mariana sorriu e eles seguiram o médico até o quarto em que Dulce se encontrava.


Ao entrarem. Dulce estava de olhos fechados. Parecia cansada e estava branca como um papel, devia ter sido difícil.


Ucker= Oi! - Sorrindo pra ela.


Dul= Oi! - Sorrindo de canto. Estava realmente cansada.= Como estão os nossos bebês? - Meio preocupada.


Ucker= Eles estão bem. Ainda não o vimos, mas o médico deu toda a certeza de que eles estão bem. - Acariciou os cabelos da esposa.= Como se sente?


Dul= Cansada. - Suspirou.= Eu cheguei a ver eles, mas logo foram tirados de mim. - Suspirou.


Lali= Mãe, isso é porque eles estão prematuros. Vai ficar tudo bem. - Sorriu.


Dul= E você, como está? - Lali suspirou.


Lali= Estou bem.


Dul= Amor, ligue para Anahí para que Lali fique com ela.


Lali= Não, eu quero ficar aqui com você. - Resmungou.


Ucker= Nada disso garotinha, sua mãe tem razão. Não sabemos quanto tempo ela vai ficar aqui, você precisa ficar com alguém pois ainda tem as coisas da escola e da banda.


Lali= Isso é verdade, mas quero vir ver a mamãe e os meus irmãos sempre que eu puder.


Dul= Tudo bem. - Sorriu.


Médico= Senhor Uckermann, se você e sua filha quiserem olhar os bebês pelo vidro do berçário, eles já estão lá. - Dulce sorriu.


Ucker= Tudo bem. - Olhou para Dulce.= Vou tirar fotos para que você os veja.


Dulce assentiu e deu um pequeno sorriso.


Mariana e Christopher seguiram até o berçario, procuraram pelos nomes e viram dois bebês na encubadora. Os nomes estavam logo na frente: Miguel e Melissa. Ambos sorriram. Eram lindos!


Christopher tirou fotos e ficaram olhando, ambos apaixonados pelos novos membros de sua familia.



Oi gente, esta ai mais um capitulo pra deixar todas mais calmas. COMENTEM! Amanhã tem mais.


Dedicado a:


Manuela Oliveira


jucinairaespozani: Pois é, vamos ver.


anapaulamaito2gmail.com


 


mky: Eles estao calmos até haha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

99 capitulo - Oração Meu amor essa é a última oração Pra salvar seu coração Coração não é tão simples quanto pensa Nele cabe o que não cabe na dispensa Cabe o meu amor! Cabe em três vidas inteiras Cabe em uma penteadeira Cabe nós dois Cabe até o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais