Fanfics Brasil - 099 Capitulo - Oração ♪ Amor na ponta dos pés ♪

Fanfic: Amor na ponta dos pés ♪ | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 099 Capitulo - Oração ♪

961 visualizações Denunciar


99 capitulo - Oração


Meu amor essa é a última oração


Pra salvar seu coração


Coração não é tão simples quanto pensa


Nele cabe o que não cabe na dispensa


Cabe o meu amor!


Cabe em três vidas inteiras


Cabe em uma penteadeira


Cabe nós dois


Cabe até o meu amor


Depois de algumas horas, Alfonso tratou de buscar Mariana no hospital e dar um oi para Dulce.


Lali despediu-se dos pais e seguiu com Poncho até a casa dele.


Euge= Lali! - Foi até a amiga e a abraçou.= Estou realmente feliz por tudo ter dado certo e todos estarem bem.


Lali= Nem tanto. - Deu um pequeno sorriso.


Euge= Quer ir lá pro quarto?


Lali= Pode ser. - Deu de ombros.


Any= Oi meu anjo. - Cumprimentando Mariana.= Quero que se sinta a vontade, viu?


Lali= Obrigada, Any. Pode deixar.


Lali sorriu e foi com Eugenia até o quarto da mesma. Ela suspirou profundamente, tinha algo lhe incomodando.


Euge= Pronto! - Fechando a porta.= Agora pode me contar o que aconteceu. - Mariana apenas caiu no choro e abraçou a amiga.= Lali, o que foi? Porque você está assim?


Lali= Melody está grávida. - Eugenia a olha sem entender.= Grávida do Peter.


Euge= Não pode ser. - Apavorada.= Não posso acreditar em algo assim.


Lali= Mas é verdade.


Euge= Eu não consigo acreditar que Peter fez algo assim. Eu não consigo colocar na minha cabeça que ele foi capaz de algo desse tipo. É vergonhoso. - Olhou para amiga.= E você como está se sentindo?


Lali= Quando eu fiquei sabendo de tudo, senti muita raiva, mas agora eu não sei. Eu não estou mais sentindo raiva dele.


Euge= Isso é porque você o ama. - Lali assente e suspira.= E o que você pensa em fazer?


Lali= Eu não sei.


Euge= Se você realmente o ama, não deve deixá-lo. Ele deve estar apavorado com toda essa situação e precisa de alguém ao lado dele. Eu sei que ele te ama mais do que qualquer coisa, e que nunca voltaria com Melody, ao não ser que te perca novamente e por obrigação dos pais.


Lali= Você tem toda a razão. Não posso deixar que Melody nos separe, e essa criança não tem culpa nenhuma de nada.


Euge= Ela não tem culpa de nada e nem da mãe que vai ter. - Ambas riram.= O que acha de um brigadeiro de panela?


Lali= Acho que é uma ótima ideia.


Ambas sorriram e desceram para a cozinha. Lali estava decidida, ia conversar com Peter.



Estamos indo rumo ao capitulo 100! Uhul! A fanfic tá indo pra finaleira mesmo, são só mais alguns capitulos e essas coisas pra resolver essa parte entre a Lali e o Peter e a melhora da vida de Dulce e Christopher. COMENTEM! Amanhã tem coisa boa hein.


Dedicado a:


millavondy36


jucinairaespozani: Vou matar um pouquinho vocês do coração. BRINKSSSS


anapaulamaito2gmail.com


 


mky: Muitas surpresas ainda haha


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

100 Capitulo - Eclipse de luna Y abrazame (y abrazame)Y apriétame (y apriétame)Y bésame y hazme caricias y besosY desnudame (desnudame)Y quiereme (y quiereme)Y quédate y regálame un cielo para atardecerY en ti volar, a ti otra vezComo te olvido, amor? No dia seguinte. Mariana e Eugenia foram acordadas por Anahí para que Poncho as l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 27/05/2016 - 23:10:58

    Que fanfic fofa! Amei

  • jucinairaespozani Postado em 10/12/2015 - 23:41:22

    Que pena que terminou, amei

  • millavondy36 Postado em 09/12/2015 - 17:56:32

    Final lindo!!arrasou!!<33

  • mky Postado em 09/12/2015 - 14:15:04

    mas já acabou ??? kkk mas o fim ficou d+++ vou ler suas outras fic assim que der kkk

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/12/2015 - 13:42:02

    Ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • lalites Postado em 09/12/2015 - 13:39:30

    Amei,vou ficar com saudades,parabéns(palmas)!!!!!!

  • lalites Postado em 04/12/2015 - 15:29:03

    Que foi isso??gente quase morri agora!!posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 04/12/2015 - 12:49:57

    Respirando aliviada õ/ kk posta mais estou amando a fic adorei a notícia e quero muito mas capítulos.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:07:06

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2015 - 21:06:56

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais