Fanfics Brasil - Capítulo 157- Precisava acreditar. Como fui me Apaixonar?

Fanfic: Como fui me Apaixonar? | Tema: Vondy-com um pouco de Ponny e Chaverroni.


Capítulo: Capítulo 157- Precisava acreditar.

22 visualizações Denunciar


Pov`s Autora 


 


Os dias pareciam se arrastar desde o último dia em que Dulce esteve com Christopher. Também soube que seu pai acordou e que se recuperava, segundo Bárbara, ela tentava a transferência para a cidade do México. Na semana que se passou ela tem se mostrado a verdadeira Bárbara Peregrín, do que é realmente capaz.


Lógico que Dulce não acreditava piamente no que ela dizia, mas tentava a todo custo acreditar, queria, precisava acreditar. A madrasta não permitia que a enteada saísse as escondidas e fazia de tudo para que Dulce não cometesse deslizes, que se ao caso ocorresse seria "obrigada" a contar ao seu pai que no momento a saúde anda um pouco em risco.


Nos dias em que se passaram, esteve pensando e decidiu não fazer nada em que pudesse prejudicar seu pai. Sentia saudades de Christopher, dos seus amigos... Mas era monitorada o tempo inteiro pela megera, se não fosse Alice, estaria completamente só naquela casa.


Se sentia uma prisioneira, uma escrava, condenada a viver presa em sua própria casa. Encarava tristemente a janela por onde observava o carro de sua madrasta se afastar, ela viajaria para Madrid está noite e sozinha. Belinda havia saído para encontrar alguns amigos, deixando-a apenas na companhia da empregada. Alice entra na sala com um olhar apreensivo.


_ Sabe, está um lindo dia lá fora - se aproximou, e Dulce logo enxugou uma lágrima, e passou a olhar a paisagem. As árvores frondosas fazendo sombras protegendo as criancinhas que ali brincavam, dos raios de sol.- O que acha de dar uma volta pelo quarteirão, você está branca que nem papel, fica muito tempo aqui dentro. Está me deixando agoniada menina...


_ Eu estou bem Alice, na verdade acho que vou dormir um pouco...- ela se virou, indo em direção as escadas Alice à conteve.-


_ Dulce, me escute. - A segura pelos ombros.- Eu sei oque estou dizendo, você não está nada bem... Tudo o que faz é ficar trancafiada dentro daquele quarto, não saí, não fala mais com seus amigos, nem o Christopher você viu mais... Pode me dizer a razão de estar agindo assim?


Dulce a olhou surpresa, já esperava que Alice a questionasse. Mas não desse modo, ela parecia aflita, não era justo a deixar sem saber do que acontecia. Mas oque poderia dizer? " Bárbara me proibiu, você não imagina as coisas horríveis que ela faz..." ela pensou, para depois lhe responder.


_ É que... Eu e o Christopher demos um tempo. E eu decidi me afastar, não tem com o que se preocupar...-mentiu, ela a encarou por alguns segundos na tentativa de a analisar.-


_ Bom, porque deram esse "tempo" se obviamente não está fazendo  nada bem?-ela fez aspas.- Você vivia suspirando pelos cantos, que amava o Christopher e agora simplesmente deram um "tempo"?- indagou desconfiada.-


_ Alice, eu te agradeceria se não falasse sobre isso por hoje. Eu não me sinto bem, por favor.-suspirou, ela entendeu e não aprofundou mais no assunto. Dulce agradeceu mentalmente, não gostava de mentir, mas se Alice soubesse com toda certeza viria a confrontar a madrasta.


E com toda certeza isso não acabaria bem. Não queria envolver mais ninguém nos seus problemas, Bárbara era capaz de qualquer coisa, chegou até a ameaçar por um fim em seu relacionamento com Christopher.


Subiu as escadas lentamente, refletindo sobre os últimos acontecimentos turbulentos. Sabia que não era certo esconder algo tão importante dela, muito menos de Christopher, mas se acontecesse algo de ruim com seu amor não se perdoaria jamais.


Ao entrar em seu quarto, logo se jogou em sua cama. Se deitou de bruços, enquanto alisava uma mecha de seus cabelos. Sorriu fraco quando o maravilhoso sorriso dele passou como um flash sobre sua cabeça.


A Dulce estava ali, mas seus pensamentos estavam bem longe. Mais especificamente em uma pessoa em especial... 


Inevitáveis lágrimas rolaram por seus rosto, esse enorme fardo não saía de suas costas. E ela julgava esse peso ser demais para agüentar por muito tempo, seu peito doía, e seu coração ferido ansiava por seu melhor remédio.


Christopher....


Se levantou de súbito, e correu para a janela com a esperança de o ver pelo menos à distância, mas a cortina escura tampava a visão de seu quarto. Nesses dias sem se verem, ele não telefonou e muito menos a veio visitar.


Seu coração se aperta com tal possibilidade. Segura fortemente seus dedos entre as mãos, e se ele cansou de correr atrás dela, ou não à amasse mais?


Balançou a cabeça reprimindo um soluço. Ela não duvidaria do amor de Christopher, ele só deveria estar aproveitando suas férias com os amigos... pensou.


Foi tirada de seus pensamentos por alguém que se esgueirava na árvore ao lado de sua casa. Conhecia aquele sujeito, seu rosto sombrio denunciava. A respiração se tornou ofegante quando os seus olhares se cruzaram, ele lhe sorriu maleficamente e de pronto ela fechou as cortinas se deitando novamente na cama.


Com Christopher.


 


Christopher olhava fixamente para a mesinha de centro na sala de Christian. Não porque tinha algo de interessante ali, mas sim porque tentava assimilar e encaixar todas as peças do quebra cabeça. Seu amigo entra na sala, afobado.


_ Oque ele disse, conseguiram alguma coisa?-ele se levantou ansioso por uma resposta.-


_ Não. -respirou fundo, Ucker levou suas mãos à cabeça.-


_ Como não Christian? Seu pai não é tio dela, como não? -indagou exasperado.-


_ Não deu Ucker. Entende, Bárbara aparentemente é uma mulher limpa na justiça. Não tem antecedentes criminais, e como atual namorada do tio Fernando tem todo o direito sobre a Dulce.- se sentou no sofá entrelaçando as mãos sobre o joelho.-


_ Isso não pode ficar assim, eu sinto que tem algo errado nessa história. Ela não atende meus telefonemas, e não quer me ver nem pintado...-bufou, e passou a mão pelo rosto.-


_ Você não fez nada pra ela?


_ Isso que é estranho. Eu não me lembro de nada que tenha feito para a magoar, Chris. Depois do que nos separou daquela vez, eu a fiz sofrer, e me arrependo até hoje por cair na armação de Belinda. Eu jamais a faria passar por isso de novo.-assegurou.-


_ Eu vou ligar para o doutor Marconi outra vez, tem que ter uma solução.-disse pensativo.-


_ Obrigado cara, de verdade, pelo apoio.-lhe deu tapinhas no ombro.-


_ Que isso Ucker, você é meu amigo. E a Dul é minha prima, e eu a amo como se fosse minha irmã mais nova. Tudo o que eu puder fazer por ela, eu farei.-disse firme, Ucker baixou a cabeça.- 


_ Eu vou pra casa, qualquer notícia, mínima que for... Me ligue.-disse sério.-


_ Ok, você será o primeiro a saber. -levantou as mãos em sinal de rendição.- Tenta relaxar um pouco, eu sei que está preocupado com a Dul, todos nós estamos, mas eu te garanto que vamos conseguir desenrolar essa história o quanto antes.


_ É o que eu mais quero, isso me mata aos poucos Chris. Eu não a vejo e nem sei como ela está, se está bem, se precisa de mim, é horrível.- balançou a cabeça, Christian o abraçou brevemente.-


_ Eu tenho certeza de que ela está bem. Fique calmo cara, assim que conversar com o advogado vou ligar para você.-abriu a porta para ele, com um sorriso triste Ucker deixou a casa do amigo seguindo para a sua.


Ao adentrar a sala, foi recebido com um abraço caloroso da irmã.


_ Ucker, eu finalmente terminei a recuperação de biologia. Agora tenho minhas férias, graças ao bom Deus, estou livre!- sorriu, o fazendo sorrir de canto.- E pra comemorar, pedi pra Lupe fazer um bolo de cenoura cheinho de cobertura de chocolate...-se soltou dele, caminhando em direção ao sofá.-


_ Olha só, não disse que você ia passar?-se sentou ao lado dela, que ligou a televisão passando rapidamente pelos canais.- 


_ Confesso que eu não acreditei muito em você no começo, mas agora vejo que essas aulinhas de biologia suas me ajudaram bastante...- assentiu, sem tirar os olhos da tevê.- Que eu me lembro, você era horrível nessa matéria. Onde aprendeu tão rápido? -o encarou.-


_ Com a Dul...-disse sorrindo, ao se lembrar de sua pequena.-


Se levantou sorrateiramente, iria finalmente tomar uma atitude, e se fosse preciso ultrapassar as vontades dela, o faria sem hesitar. Queria uma resposta, precisava ouvir sua voz, procurar em seu rosto um resquício de raiva ou qualquer coisa que deixasse claro a atitude de sua amada.


Ultrapassou o pequeno portão, e ao chegar a porta a bateu apressadamente. Até que por fim, Alice a abre, e ao encarar o rosto ansioso do rapaz lhe lança um olhar de conforto.


_ Oh Christopher, achei que não viria nunca. -com um suspiro de alívio, deu passagem para que ele entrasse.- Eu sabia que não iria durar muito tempo...-sorriu timidamente, ele apenas a encarou confusão.- Ah não se faça de bobo, Dulce me contou tudo o que aconteceu...- rolou os olhos.-


 




lorecandy: Obrigada fofa! Continuando.😘😍😇


millavondy36: Meu amorzinho, desculpe a demora e por te fazer esperar... Mas como é final de ano, estou tendo que correr pra lá e pra cá, mas fique tranqüila, eu sempre vou estar por aqui okay? Continuando gatinha!☺😝😘


Geoh: Eu até ouvi queixas de algumas escritoras, mas Pensei que estavam excluindo capítulos.... Eu não entendo, Poxa, logo a sua, eu fiquei tipo desesperada quando não a vi nas minhas favoritas. Não desanime por favor, todos nesse site merecem conhecer mais um pouco do seu belíssimo trabalho, você escreve tão bem, você consegue transmitir em um capítulo apenas um cenário completo, consegue fazer qualquer um suspirar. Por favor não desista! Portanto se for repostar, ou começar outra, me avise, quero ser uma das primeiras a estar lá para te apoiar. Que bom que gosta sabe, eu Pensei por dias para iniciar essa fic, e em cada capítulo me dedico ao máximo. A Annie foi realmente uma grande reviravolta RS.. Ok, não vou desanimar fofa, Prometo. Eu não me abalo por tempos ruins, acho que aprendi sofrendo um pouco na vida, o sol sempre vai brilhar no final apagando os problemas, acredito eu. Sonhar... Sonhos são o que nos definem, sem eles não existe eu, você, e ninguém mais, somos dependentes deles. Sonhar é o que me faz ter esperança a cada dia, sonhe também é muito importante mocinha. rsrs, Obrigada de verdade, você é de todo o meu coração, a pessoa mais especial e mais pura que já tive o prazer de conhecer. Tem o coração do tamanho do mundo, isso é uma coisa que nem a distância me impede de ver. Por favor não desista, você é de verdade uma inspiração para mim. Beijos minha diva!💞😝😘


Galerinha me perdoem pela demora okay?


Não foi propositalmente, eu tive muitas dificuldades esse tempo em que estive fora.


Principalmente por ser final de ano...


Espero que entendam, bjus minhas amoras!💞💞😁


Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juh_candy👑

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorecandy Postado em 13/12/2015 - 09:52:26

    gente a dul ta depressiva mesmo

  • di_rebelde Postado em 09/12/2015 - 18:16:09

    Leitora nova, Posta mais.

  • Geoh Postado em 09/12/2015 - 10:14:42

    Suspiros e mais suspiros com esse capítulo! Finalmente o Ucker foi procurar Durcy kvksnc *-* anwww, muito obrigada linda, de verdade. Você também tem um ótimo coração, e sei que escreve com carinho, dá pra saber :) já tô esperando o próximo capítulo hein =D Bjsss ;*

  • millavondy36 Postado em 07/12/2015 - 22:10:43

    Que bom que o Ucker resolveu agir!Aiii que vontade de dá uma surra na Barbara e mandar pro Afeganistão com passagem só de ida!!Continua!!

  • millavondy36 Postado em 28/11/2015 - 21:17:11

    Gata volta logo morrendo de curiosidade!!!<3333

  • Geoh Postado em 16/11/2015 - 00:52:02

    Primeiro, muito obrigada meu amor. Eu sei que sumi, mas já não tenho mais ânimo pra FBR exatamente pela minha fic :/ quem dera eu tivesse excluído. Não sei se você já viu alguém reclamando, mas o site excluiu algumas fanfics e a minha também... Eu sei que não foi justo com quem lia, com você inclusive, mas fiquei sem ânimo algum pra postar tudo de novo. Logo minha primeirinha :( mas eu vou reescrever ela de uma maneira 'resumida' pra postar em breve :) Bom, sobre a sua fanfic... Cara, eu tô sem palavras *-* sério, o Chris é um fofo e a Dul é perfeitinha :') amo demais! A Annie tá grávida :O essa eu não esperava rs' Nena, lembre sempre que alguém aqui gosta muito de ti e Não desanima não, ok? Ainda que eu não esteja sempre aqui pra poder te falar algo, faça sempre o que você gosta, o que você quer. Sonhe moça :D Te mando beijos, continua :*

  • millavondy36 Postado em 11/11/2015 - 22:07:03

    Continua!!

  • lorecandy Postado em 08/11/2015 - 22:41:45

    continua . ta arrasando gata

  • millavondy36 Postado em 07/11/2015 - 19:15:13

    que bom que a Any se arrependeu!!Agora só falta fazer as pazes com os amigos!!Cntinuaaa<33

  • Geoh Postado em 04/11/2015 - 10:38:44

    oiiiiiiiiii meu amoorzinho! Desculpa por ter sumido, eu sei, eu sei, perdão ter te abandonado </3 as coisas estavam um pouco corridas e eu não estou na melhor fase da minha vida rs, mas ok... Continua amora :**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais