Fanfics Brasil - Capitulo 01 Um presente de natal-mini web

Fanfic: Um presente de natal-mini web | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 01

310 visualizações Denunciar



Poncho:


Me amor… - Entrando na sala, devidamente agasalhado. O inverso de Nova York estava de deixar qualquer um congelando. – Tem certeza que quer ir passar á véspera de Natal na casa da sua mãe?


Anahi:


Claro que sim Poncho. Além do mais. Mamãe convidou seus pais. Eles iam ficar chateados se não fossemos. – Andou até ele.


Poncho:


Mas á médica disse que á neném pode nascer á qualquer momento. – Passou á mão pelo ventre, por debaixo do casaco, e á outra colocou em sua cintura.


Anahi:


Eu sei vida. – Sorriu do jeitinho preocupado dele. – Mas eu estou com saudades da mamãe. E o ano passado, passamos o Natal aqui.


Poncho:


Ok… - Rendeu-se ao sentir um chute da sua filha.


Anahi:


Até sua pequena está contra você.


Poncho:


Estou vendo que ela vai me dar trabalho. – Riu, junto com Anahi.


Anahi e Poncho são casados á cinco anos. Conheceram-se através do trabalho e quando viram, já estavam casados. E á dois anos tentavam ter um filho. Só que o sistema imunológico da Anahi, toda vez que recebia o espermatozoide, o seu ventre rejeitava. Mas depois de um ano, Anahi consegui engravidar, mas teve duas tentativas de aborto espontâneo e se acontecesse mais uma vez, a neném não iria resistir. E hoje, estava esperando uma menina chamada Suri Herrera!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pronta amor? – Pergunto, após borrifar um pouco de perfume. Anahi: Claro. – Sorriu. Mas logo suspirou, ao sentir um incomodo na barriga. Poncho: Está bem? – Estranhou ao a ver suspirar novamente. Anahi: Estou. – Sorriu de leve. – Vamos, antes que as neves não deixem nos chegar à mamãe. O que Ana ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 15:01:11

    Foofaa sua fic *--* Linda bbzinha q eles ganharam <333 Essa dupla vai dar trabalho pro Poncho kkkkkkkkkkkkk. Parabéns !

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2015 - 12:20:12

    Leitoora noovaa ! Fofaaa sua fic. Anny gravidinhaa *--* Vai ser legaal o parto dela ser na casa da mãe dela. Legaaal a irmã dela ser médica *--* Uma honra fazer o parto da própria sobrinha =D Conttttt

  • ponnyyvida Postado em 21/04/2015 - 12:07:39

    Posta mais <3 <3 <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:29

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:16

    contnua

  • rhanyramos Postado em 09/04/2015 - 21:20:07

    Cntttt, Presente Prefeito Suri Herrera já esta chegando *---*

  • rhanyramos Postado em 07/04/2015 - 19:25:00

    Postaaaa Mais Prima Leitora e Nova *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais