Fanfics Brasil - Capitulo 03 Um presente de natal-mini web

Fanfic: Um presente de natal-mini web | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 03

303 visualizações Denunciar


No dia vinte e três, Anahi suplicou para que Poncho deixa-se ela ir para loja do centro do México, já que se esquecerá de comprar presente para sua sobrinha Clara e o seu sobrinho Pietro, que passariam o Natal na casa de sua mãe, já que foi de última hora que suas irmãs decidiram.


Poncho:


Ai vida… Assim você me mata. – Suspirou entrando no carro, logo dando á partida no mesmo.


Anahi:


Só ser for de prazer. – Sorriu maliciosa, colocando a mão esquerda na coxa dele.


Poncho:


Anahi… – Gemeu baixinho. – Não faz assim amor. Estamos á mais de um mês sem fazer amor.


Anahi:


Também estou com saudades. – Murmurou. – Se pudesse, faria você para o carro e fazer amor com você agora!


Poncho:


Vamos fazer assim depois do resguarde acabar.


Anahi:


Isso ainda vai demorar. – Murmurou e Poncho riu baixinho.


Depois de comprar os presentinhos para seus sobrinhos. Anahi ainda fez com que Poncho fosse com ela em uma loja de roupas de bebés. Apesar de sua Suri já ter tudo para sua chegada, Anahi todas as vezes que via uma loja, sempre levava uma coisinha para pequena.




 


rhanyramos:continuando flor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava na sala, assim como todos. A ceia do Natal já estava pronta, mas como todos os anos só se serviam depois da meia noite. As irmãs da Anahi jogavam truco com seus maridos e o pai da Anahi e do Poncho. Dona Ruth e Marichelo conversando sobre o ano novo. Poncho : Está quieta amor. – Afirmou, mirando ela que se mexei no sofá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 15:01:11

    Foofaa sua fic *--* Linda bbzinha q eles ganharam <333 Essa dupla vai dar trabalho pro Poncho kkkkkkkkkkkkk. Parabéns !

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2015 - 12:20:12

    Leitoora noovaa ! Fofaaa sua fic. Anny gravidinhaa *--* Vai ser legaal o parto dela ser na casa da mãe dela. Legaaal a irmã dela ser médica *--* Uma honra fazer o parto da própria sobrinha =D Conttttt

  • ponnyyvida Postado em 21/04/2015 - 12:07:39

    Posta mais <3 <3 <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:29

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:16

    contnua

  • rhanyramos Postado em 09/04/2015 - 21:20:07

    Cntttt, Presente Prefeito Suri Herrera já esta chegando *---*

  • rhanyramos Postado em 07/04/2015 - 19:25:00

    Postaaaa Mais Prima Leitora e Nova *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais