Fanfics Brasil - Capitulo 04 Um presente de natal-mini web

Fanfic: Um presente de natal-mini web | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 04

268 visualizações Denunciar


Anahi estava na sala, assim como todos. A ceia do Natal já estava pronta, mas como todos os anos só se serviam depois da meia noite.


As irmãs da Anahi jogavam truco com seus maridos e o pai da Anahi e do Poncho. Dona Ruth e Marichelo conversando sobre o ano novo.


Poncho


: Está quieta amor. – Afirmou, mirando ela que se mexei no sofá com a respiração pesada.


Anahi


: Não é nada. – Sorriu forçado. – Oh deus!


Poncho


: Que foi amor? – Aproximou dela preocupado.


Anahi


: Acho que ela vai nascer. – Segurou as duas mãos do marido, enquanto toda família olhava para ela. – Ai! Isso doí. – Disse ao sentir uma contração mais dolorosa.


Poncho


: Tem certeza vida? – Ela assentiu.


Enrique


: Não tem como levar você para o hospital agora. – Aproximou-se da filha. – Está nevando muito lá fora e as ruas estão muito coberta pela neve.


Anah


i: Poncho… - Sussurrou preocupada. Deus, como sua filha ia nascer?


Diana:


Sorte sua que eu sou médica. – Aproximou de Anahi. – Faz muito tempo que está sentindo as contrações?


Anahi


: Eu não sei… - Gemeu ao sentir outra contração. – Desde que sai de casa, estava sentindo uma incomodação.


Diana


: Deus Anahi! Você já estava sinto as primeiras contrações. – Sobressaltou. Tanto Anahi e Poncho arregalaram os olhos.


Anahi


: O quê?


Diana


: Querido, – Mirou o marido. – pegue minha mala que está no carro? – Pediu e o mesmo assentiu. – Marychelo… Vá até á casa da Anahi e pegue as coisas do bebé e dela. E mamãe ligue para uma ambulância. Até lá, eu faço o parto. – Disse decidida, levanto uma Anahi incrédula para o andar de cima.




 


anapaulamaito2gmail.com:continuandoooo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: Está tudo o quê pediu querida. – Colocou á última toalha em cima da cama. No quarto, só estavam Marychelo e Marichelo. Enquanto o resto da família estava no andar de baixo. Marychelo: Obrigado mãe. – Virou-se para Anahi. – Continua fazendo força. Sua dilatação está com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 15:01:11

    Foofaa sua fic *--* Linda bbzinha q eles ganharam <333 Essa dupla vai dar trabalho pro Poncho kkkkkkkkkkkkk. Parabéns !

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2015 - 12:20:12

    Leitoora noovaa ! Fofaaa sua fic. Anny gravidinhaa *--* Vai ser legaal o parto dela ser na casa da mãe dela. Legaaal a irmã dela ser médica *--* Uma honra fazer o parto da própria sobrinha =D Conttttt

  • ponnyyvida Postado em 21/04/2015 - 12:07:39

    Posta mais <3 <3 <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:29

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:16

    contnua

  • rhanyramos Postado em 09/04/2015 - 21:20:07

    Cntttt, Presente Prefeito Suri Herrera já esta chegando *---*

  • rhanyramos Postado em 07/04/2015 - 19:25:00

    Postaaaa Mais Prima Leitora e Nova *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais