Fanfics Brasil - Capitulo 05 Um presente de natal-mini web

Fanfic: Um presente de natal-mini web | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 05

284 visualizações Denunciar


Marichelo:


Está tudo o quê pediu querida. – Colocou á última toalha em cima da cama. No quarto, só estavam Marychelo e Marichelo. Enquanto o resto da família estava no andar de baixo.


Marychelo:


Obrigado mãe. – Virou-se para Anahi. – Continua fazendo força. Sua dilatação está completa.


Anahi:


Mas doí. – Choramingou, apoiando as duas mãos nas coxas.


Marychelo:


Se tivesse contado antes, não estaria assim. – Lavou á mão na bacia com água norma. – Oh Deus Anahi! Só você mesmo para me fazer trabalhar hoje. – Disse divertida, enquanto enxugava á mão na toalha.


Anahi:


Você quis dizer sua sobrinha. Au. – Gemeu, apertando á mão de Poncho. Que estava encostado na cabeceira da cama, enquanto Anahi estava encosta com suas costas no peitoral do marido.


Marychelo:


Fecha á boca e faça força Anne. – Mandou. – Tente não gritar. Se não, suas forças vão sair tudo no grito.


Anahi:


Queria ver se você estivesse aqui. – Apertou a mão do Poncho, já que suas contrações duravam em torno de um minuto.


Marychelo:


Esqueceu que eu fiz a mesma coisa que você?! – Ergueu uma sobrancelha.


Marichelo:


Dá pra parar vocês duas. – Colocou-se ao lado de Marychelo. – Já está corando querida. – Disse ao olhar para********da filha caçula.


Marychelo:


Quando foi ao banheiro, não sentiu nem um líquido anormal, além do xixi?


Anahi:


Não. – Negou, balançado a cabeça.


Marychelo:


Provavelmente a bolsa estoure durante o parto ou o bebé nasce dentro dela.


Poncho:


Não prejudica? – Pronunciou, depois de que entrou no quarto, não disse mais nada, além de acariciar o ventre e sua esposa.


Marychelo:


Não. Se á bolsa estourar durante o parto, é até melhor. Pelo mesmo não fica "seco" para o bebé nascer. – Respondeu à pergunta dele, e foi ajeitar as coisas que usaria.


Anahi:


Poncho… - Sussurrou. – Amor.


Poncho:


Diga vida. – Sussurrou no ouvido dela.


Anahi:


Tenho medo que aconteça alguma coisa. – Disse temerosa, e logo apertou á mão dele novamente.


Ponchho:


Estou com vocês e nada de ruim vai acontecer. – Tranquilizou, acariciando o ventre dela.




 


ponnyyvida:continuando flor


Angel_rebelde:seja bem vinda flor,e mesmo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marychelo: Vamos Anahi. – Disse, colocando as luvas de látex brancas. Deixara Anahi o tempo todo fazendo o parto sozinha. E à cabecinha da neném já estava saindo. Anahi: Doí, doí, doí… Mary… AH! – Gritou ao sentindo á cabeça do bebé, tentar sair pela********– Nunca mais n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 15:01:11

    Foofaa sua fic *--* Linda bbzinha q eles ganharam <333 Essa dupla vai dar trabalho pro Poncho kkkkkkkkkkkkk. Parabéns !

  • Angel_rebelde Postado em 21/04/2015 - 12:20:12

    Leitoora noovaa ! Fofaaa sua fic. Anny gravidinhaa *--* Vai ser legaal o parto dela ser na casa da mãe dela. Legaaal a irmã dela ser médica *--* Uma honra fazer o parto da própria sobrinha =D Conttttt

  • ponnyyvida Postado em 21/04/2015 - 12:07:39

    Posta mais <3 <3 <3 <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:29

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/04/2015 - 20:40:16

    contnua

  • rhanyramos Postado em 09/04/2015 - 21:20:07

    Cntttt, Presente Prefeito Suri Herrera já esta chegando *---*

  • rhanyramos Postado em 07/04/2015 - 19:25:00

    Postaaaa Mais Prima Leitora e Nova *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais