Fanfics Brasil - personagens principais a psicóloga do meu subrinho

Fanfic: a psicóloga do meu subrinho | Tema: vondy


Capítulo: personagens principais

9 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Savinon , tenho 24 anos, sou psicóloga, moro em Los Angeles, e tenho um peso ou um segredo,vou voltar para minha terra natal o México, vou substituir  a Julia lá, nao sei porque mais sempre quiz voltar pra lá mais nunca tive oportunidade.


apelidos: dul, candy , pequana.


 


Chritopher Alexander Luis casillas Von Uckermann, tenho 24 anos e tenho minha empresa de segurança, não namoro, tenho meu subrinho chamado gabriel ou bile como eu lhe chamo, minha irmã  morreu num acidente de avião junto com o pai de biel seu marido, biel viu esse acidente pela televisão e ficou traumatizado, e a 1 mês  ele piorou por isso está fazendo sessões com a psicóloga Julia.


apelidos: ucker, cris, bebê.


 


Gabriel Martins Von Uckermann, tenho 5 anos, meus pais morrerram num acidente horrível de avião, vou na tia ju ela é legal, meu tio ucker não namora,é uma pena ele é muito bonito, ele é muito forte, amo meu tio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulce_vondy15

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                pv dul on        Rodrigo o chato e insuportável finalmente me deixou ir para o méxico e depois  de 1 mês  ele termina o trabalho aqui, ele vai ir aff pelo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kelly001 Postado em 10/04/2015 - 23:22:30

    ainnn ela apanha do namorado dela???? vou dá uns kcts nele! continua flor

  • gatita desordera Postado em 10/04/2015 - 22:55:13

    CONTINUA

  • dulce_vondy15 Postado em 10/04/2015 - 22:51:19

    ok kelly001

  • kelly001 Postado em 10/04/2015 - 17:07:50

    então posta gata!!!!!!!!!! que qro saber qual é!!!

  • dulce_vondy15 Postado em 08/04/2015 - 13:35:29

    só lendo a web

  • kelly001 Postado em 08/04/2015 - 07:49:21

    quero saber qual é esse segredo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais