Fanfic: a psicóloga do meu subrinho | Tema: vondy
pv dul on
Rodrigo o chato e insuportável finalmente me deixou ir para o méxico e depois de 1 mês ele termina o trabalho aqui, ele vai ir aff pelo menos1 mês sem ele, meu braço ta com um hematoma, depois de ontem dói muito só de tocar, vou ter que colocar um casaco para esconder.
Estou esperando meu taxi e ele chega e fomos para o aeroporto e como algo na lanchonete e meu vôo é chamado, levo minhas malas e colocam no compartimento de malas e sento em minha poltrona , do meu lado tinha uma mulher que aparentava ter uns 36 anose pego meu celular e o fone e fico ouvindo música.
Após algum tempo pego no sono, e acordo com aquela chata da aeromoça dizendo:
_ Senhores passageiros, apertem os cintos de segurança que daqui a 10 min vamos pousar, obrigado.
Depois disso logo pousamos e respirei fundo, estava um clima bom, nem frio nem calor, queria tirar o casaco que usava mas não podia por causa dos hematomas no meu braço, pego minhas malas e faço sinal para o taxi e o motorista era loiro tinhas os olhos verdes, como esmeralda, le era mais alto que eu, ele coloca minhas malas no carro dou o endereço pra ele e ele me leva até o local.
Ele ve ve desajeitada com a mala e resolve ajudar, ele me ajuda a levar as malas pra cimas pois morava no sétimo andar, agradeçi paguei um pouco a mais por ele ter me ajudado e ele foi embora.
para ou continua? o que vcs acham, comentem....
Autor(a): dulce_vondy15
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kelly001 Postado em 10/04/2015 - 23:22:30
ainnn ela apanha do namorado dela???? vou dá uns kcts nele! continua flor
-
gatita desordera Postado em 10/04/2015 - 22:55:13
CONTINUA
-
dulce_vondy15 Postado em 10/04/2015 - 22:51:19
ok kelly001
-
kelly001 Postado em 10/04/2015 - 17:07:50
então posta gata!!!!!!!!!! que qro saber qual é!!!
-
dulce_vondy15 Postado em 08/04/2015 - 13:35:29
só lendo a web
-
kelly001 Postado em 08/04/2015 - 07:49:21
quero saber qual é esse segredo!