Fanfics Brasil - Epílogo Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Epílogo

985 visualizações Denunciar


Epílogo


 


 


Alfonso Herrera


Dulce Maria


Maite Perroni


 Entram no mais renomado colégio Elite Way Scool sem saber oque os esperam. Tendo eles que sair do Brasil e ir morar para o Novo México.


Christopher Uckermann 


Anahí 


Christian Chávez 


 Na chegada de um novo trio de amigos em seus colégio, vai surgir um novo sentimento que até então pra eles são desconhecido, pelo menos na prática, por que na teoria... 


 Quando encontramos alguém e achamos que pode ser um amor, oque fazemos?


 Deixamos de lado ou corremos atrás?


 Quando estamos no colegial tudo pode acontecer. É lá que na maior parte de nossas vidas achamos encontrar o verdadeiro amor, ou realmente econtramos?


 É na escola que comessamos á viver de verdade, É lá que vamos nos encontrar, saber distinguir o certo do errado, é lá que aprendemos á nos levantar quando caimos, é lá que sabemos o valor da amizade.


 


 “O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.Esse desejo é para poucos, dificil encontrar uma fada ou um genio para cada um de nós. Mas... um dia eles aparecem.”


 “Que temos a necessidade de estar junto.E você é meu amor, é meu ombro, meu porto seguro, meu maior orgulho.O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja indescritivel e incontrolavel. Um amor que falta o folego, que me faz sorrir e que me faz amar.Acordo todo dia com uma unica certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir, e que o seu amor me faz amar.”


“O lindo do amor, é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.”


 


 Todo mundo tem segredos para contar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Veldapuente seja bem-vinda! continuando... espero que goste!   Lu_morena que bom que gostou! postando aqui...      Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   06 de Março de 2014    06:30AM (manhã)                           ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais