Fanfics Brasil - Capitulo 09 - E Bota Gostoso Nisso. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 09 - E Bota Gostoso Nisso.

11 visualizações Denunciar


Yasmin Silva: Continuando...


PollitaVondy: Continuandoo... fiquei sabendo que anda de skate hahaha..` legal tbm ando...


Chaverronis2: Continuando...


 


 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Na Sala, todos foram pra suas respectivas cadeiras, enquanto o professor entrava e começa a passar conteudo... - Hey! Dul! - Chamou Maite baixinho, tirando a atenção de Dulce pra ela.


- Que foi? - Perguntou ela sussurrando de volta.


- Quero saber oque se passa nessa mente maliciosa sua! - Disse Baixinho rindo. 


- Oque!? - Sussurrou rindo. - Quem tem mente maliciosa aqui não soy yo não dona Maite.


- Ah, não mude de assunto não, sua maliciosa! - Sussurrou rindo. - ago...


- Posso saber oque as duas tanto conversam? - Perguntou o Professor de Quimica chamando a atenção delas.


- Nada professor. - Disse Dulce.


- É! nada de importante. - Disse Maite dando o seu melhor sorriso.


- Dessa vez passa. - Disse o professor. - da próxima vão ter que falar na frente de toda a turma. 


- Okay... - Disse Dulce e Maite. Logo após o Professor toma sua atençâo a aula.


- Anda... me conte... - Sussurrou Maite de volta pra Dulce.


- Espera! - Sussurrou Dulce, mechendo em seu caderno logo após arrancando uma folha dele e escrevendo... 


D: Nada demais...


e entregou, que a mesma leu e começou a escrever...


M: Uhum, sei, então me conte esse nada demais!


entregou o papel e ficaram nisso...


D: Mas é curiosa! mds...


M: Ñ sou curiosa sou interessada {#emotions_dlg.wink} agora me conta logo!


D: Ai naum posso nem ter meus pensamentos em paz afs... {#emotions_dlg.yell}


M: Larga de enrolar e me conta logo {#emotions_dlg.yell}


D: Td bem... só estava pensando que tem altos gatinhos gostoso nesse colégio {#emotions_dlg.undecided}


M: Disso eu sei e bota gostoso nisso, essa escola que me aguarde kkkkkk


D: Hey! agente naum veio pra cá pra ficar nos pegas por aí naum! mas que são gostoso são!


M: Eu sei! mas eu tbm quero me divertir kkkkk e falando nisso o Misha naum deu mais noticias neh!


D: kkkkkk May eu naum sei oq faço com vooc sua Va/dia mas essa escola que nos espere kkkkk vdd ja faz um mês que ele naum fala com agente, á ñ ser as coisas que ele manda.


M: Eu sei que vooc me ama gostosa! kkkkk principalmente o Ucker neh! pensa que eu naum sei que estava pensando nele, ou melhor naquela bunda... kkkk Vdd mas o Misha tbm é muito gostoso neh afs.


D: May sua pervertida! sei la baranga a única que experimentou ele foi vooc, mas que é gostoso é kkkk é claro, quem mandou o Ucker ser gostoso!


M: Depois eu sou a pervertida! e tive esse previlégio e como ele é... o Ucker tbm é, mas prefiro o Chris! 


D: Logico, ainda ficou olhando pra ele q nem retardada! kkkkkkk o Misha é gostoso mas o Jensen e o Jared... mds eles são muitoo lindoos...


M: Fiquei nada! aah eles são lindos mesmo mas o Misha é mil veses mais gostoso e mais perfeito e mais... afs é tdo de bom!


D: Ficou sim! ah são perfeitos mas o Ucker tbm é muito gostoso! e vamos copiar pq mds e essas equações!? que horror!{#emotions_dlg.cry}


M: Tá confesso que um pouquinho qm manda ser gostoso! cara alguém manda esse professor fazer sexo pq ta precisando! ate que ele é gato como é o nome dele mesmo!?{#emotions_dlg.undecided} 


D: Um pouquinho? tava ate babando! se bem que ele é lindo mesmo! pode deixar que eu ajudo ele kkkkk esse professor é muito gato... Robert Pattinson... agora vou copiar beijo! {#emotions_dlg.kiss}


 


Dulce entrega o papel pra Maite e manda um beijinho e começa a copiar... Logo o sinal bate pra quinta aula como seria duas do Professor de Quimica ele continuou passando e logo bateu o sino pra todos irem embora, enquanto a sala estava quase vazia Christian se aproximou de Maite...


- Eae galera bora! - Disse Christian.


- Vamos. - Disse Dulce.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Gente esses são os três que foram citados...


                                                               Jared                Jensen                  Misha 


Jared, Jesen e Misha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pollitavondy: kkkkkk duas pervertidas mesmo kkkk... então falou aí "Maninha do Skate" kkkkk continuando.   Gente desculpa o capitulo mas to um pouco sem inspiração... Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ - Vamos. - Disse Dulce. - Chris! - Chamou Angelique se aproximando. - to indo, passa la em casa en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais