Fanfics Brasil - Capitulo 10 - Passa Isso Pra Cá. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 10 - Passa Isso Pra Cá.

463 visualizações Denunciar


pollitavondy: kkkkkk duas pervertidas mesmo kkkk... então falou aí "Maninha do Skate" kkkkk continuando.


 


Gente desculpa o capitulo mas to um pouco sem inspiração...


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


- Vamos. - Disse Dulce.


- Chris! - Chamou Angelique se aproximando. - to indo, passa la em casa então, vou esperar! tchau gente. - se despediu de todos.


Todos sairam, e foram ate o estacionamento conversando de coisas aleatórias, ate chegarem, Christian foi até o A.P com Anahí e Christopher, e Dulce foi com Maite e Alfonso, Christian tomou banho trocou de roupa e logo após foi encontrar Angelique, Anahí e Christopher fizeram o mesmo tomaram banho e trocaram de roupa, enquanto Christopher reclamava que Anahí demorava muito pra fazer a maquiagem, Dulce, Maite e Alfonso foram tomar banho e se trocar...


No A.P de Dulce, Alfonso e Maite...


- Vamos garotas! - Chamou Alfonso entediado sentado na cama de Dulce enquanto esperava ela e Maite se maquiarem.


- Calma Ponchito! - Disse Maite. - estamos acabando! - Alfonso bufou e avistou um video-game portátil em cima da cama.


- Legal, você tem esse video-game! - Disse Alfonso começando a brincar com um joguinho de corrida.


- É, mas toma cuidado com o meu Bebê! - Disse Dulce da porta do banheiro de seu quarto.


- Relaxa! - Disse Alfonso. Depois de um tempo jogando. - LEGAL! bati seu record Dul! - comemorou.


- Como!? - Disse Dulce, saindo do banheiro apressadamente até Alfonso. - passa isso pra cá! - tomou o video-game das mãos de Alfonso. - niguém bate meu record!


- Tá linda Candy! - Elogiou Alfonso, que a mesma estava de all star preto cano longo dois dedos abaixo do joelho, uma calça jeans preta bem justa, uma camiseta cinza com uma manga caida de lado com o simbolo do RAMONES na frente, a blusa cobrindo o Cós de sua calça, com um cintinho preto fino com alguns detalhes prateados fazendo duas volta em sua cintura colocada em cima de sua blusa cinza, com seus cabelos ruivos ate a cintura lisos com as pontas enroladas, e sua maquiagem que ama fazer destacando bem seus olhos, e um brilho labial marrom laro, com suas fitas coloridas que nunca tira pois foi colocada quando fez uma viagem para Bahia, que as colocou fazendo promessas, que Alfonso e Maite tbm tinham e não tira até alguma rebentar.


- Valew. - respondeu não tirando sua atenção do jogo. - mas estou normal como sempre! - Concluiu.


- Vocês e esses jogos! - Disse Maite saindo do banheiro com seu cabelo impecavelmente liso ate cinco palmos acima de sua cintura com uma franja a deixando mais fofa, com seus olhos bem destacados com uma maquiagem leve ao mesmo tempo pesada, com um brilho labial rosa claro, com uma regata branca, com uma jaqueta de couro preta ate metade de sua barriga, com um short jeans curto preto e um all star azul forte ate tres dedos acima de seu pé e suas fitas em seu braço direito.


- Linda! - Elogiou Alfonso.


- Obrigada! - agradeceu Maite. - Você também ta lindo Ponchito! - Elogiou. Alfonso por sua vez estava de cabelos molhados penteados pra trás, com uma camiseta branca, uma calça jeans azul forte um vans preto e um relogio de pulso preto em seu braço direito e suas fiitas tbm em seu braço direito.


- Obrigado gatinha! - Agradeceu Alfonso.


- ISSO! passei! - Comemorou Dulce dando uma risadinha debochada, fezendo Alfonso revirar os olhos.


- Quero ver você me passar na prática! - Desafiou Alfonso.


- Ah Ponchito... - Dulce riu debochada. - ja te passei tantas vezes na prática!


- Sim! - Disse ele. - mas em corridas de motos! quero ver de carros! - desafiou.


- Vish! a coisa ta esquentando! - Disse Maite divertida.


- Mas ja te passei em rachas de carros! 


- Mas as maiorias das vezes sou eu quem venço! 


- Ah faça-me favor Alfonso! - Disse Dulce quase se deitando na cama cruzando as pernas se apoiando em seus braços.


- Ah ta com medo, Dulce Maria!? - Provocou Alfonso.


- Okay! - Se levantou da cama em um pulo. - quinta á noite! -estendeu a mão para que Alfonso aperta-se.


- É disso que eu gosto! - Disse Maite divertida sentando na cama.


- Quinta á noite! - Disse apertando a mão de Dulce. 


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Eae gente! quem será esses três!? e oque eles mandam!? hahaha..` só lendo pra saber! {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola amores.. bom naum é um capitulo pois sei que estou em falta com vooc`s mas enfim vooc`s viram o novo clipe da Narrí ` Están ahí` gente ela esta de VOLTAA!!! Sou Dulcete mas amo a Annie e a May.... eu chorei juroo! e vooc`s como reagiram??            E gente chorei mais ainda quando a Dul ficou MORENAA!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais