Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Que Clima Hein. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 11 - Que Clima Hein.

8 visualizações Denunciar


Pollitavondy: Continuando "maninha do skate" haha..`


Chaverronis2forever: Continuando, e espera um pouquinho haha..`


Princesa_Uckermann: Super sumida kkk..` senti sua falta e espero q resolva seus problemas... que bom q voltou kkk..` continuando.


Eae gente oq acharam da nova capa da fanfic!?


 


 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


06 de Março de 2014   14:30 hrs.


 


- Quinta á noite! - Disse apertando a mão de Dulce.


- Ótimo! -Disse Dulce. - mas mudando totalmente de assunto, e o Misha hein!? nunca mais deu noticias! - Se sentou na cama.


- Verdade! - Disse Maite.


- Pois é! nem o Jared e o Jensen! - Disse Alfonso estranhando. - só sabemos que estão vivos pelas coisas que mandam! 


- E nem são aqueles três retardados que tem que mandar néh! - Disse Maite. - E sim o John!


- Mas por que será nos mandaram logo pra cá!? - Disse Dulce. - qual é! podiamos terminar o ensino médio no colégio anterior! - resmungou.


- Isso você tem razão! - Concordou Maite.


- Mas se John nos mandou pra cá, algum motivo tem! - Disse Alfonso.


- Ah, fala sério! Era Brasil. - Bufou Dulce. - Mas enfim, e você em Ponchito!?


- Eu oque!? - Disse ele sem entender.


- Como assim eu oque!? - Disse Maite rindo. - fica babando pela Anahí! 


- Isso aí! - Disse Dulce divertida.  - pensa que não reparamos! 


- Ah e vocês hein! - Disse Alfonso divertido. - pensa que também não reparei que ficam toda caidinhas pelo os meninos!


- Não mude de assunto Ponchito! - Disse Maite. - o foco aqui é você! - riu.


- Verdade! - Concordou Dulce rindo.


- Tá! - Se deu por vencido. - ela é linda mas, tenho impressão de que já vi ela em algum lugar! e os garotos também! - disse pensativo.


- Talvéz seja dos seus sonhos! - Brincou Dulce, fazendo Alfonso jogar um travesseiro nela, fazendo Maite rir.


- Tá legal! - Disse Maite. - Vamos que eu quero sorvete! - Na mesma hora a campainha toca. 


- Deve ser eles! - Disse Alfonso. - eu atendo! - Disse saindo do quarto.


- Vai lá atender seu amorzinho! - Disse Dulce, enquanto Alfonso ainda estava na porta fazendo o mesmo ainda de costa erguer o braço e mostrar o dedo do meio á ela, fazendo-a gargalhar.


 Alfonso abre a porta, avistando Anahí com um vestidinho leve, um palmo ácima do joelho rodadinho, bege com detalhes florais, verde, laranja e amarelo, com uma all star laranjado tres dedos acima de seu tornozelo, com uma bolça pequena bege teambém, e Ucker ao seu lado mechendo no seu celular, com uma calça jeans um tenis adidas branco, uma camiseta branca.


POV`s Ucker


Assim que chegamos Annie tocou a campainha enquanto eu estava falando com Chris pelo Whats.


Eu: Q raiva Chris fala logo onde ta!


Pollito: Ah! ñ posso! 


Eu: Pq ñ!? 


Pollito: Larga de ser fofoqueiro! kkkkk 


Eu: ha ha ha palhaço


Pollito: 15:30 eu passo na sorveteria


Eu: Blz! mas e a Angel?


Pollito: Parece q ela vai sair com as amigas delas


Eu: Ata! ate la então


Pollito: Falow!


- Ta linda Annie! - Elogiou Poncho.


- Obrigada! - Agradeceu Annie. Que clima hein! olhei eles com minha sombrancelha direita erguida.


- E eu! também to lindo!? - Brinquei fazendo Poncho me olhar.


- Também ta lindo! - Disse rindo. - Entram!


- Pensei que não ia convidar! - Brinquei rindo entrando, junto a Anahí. - Cadê as meninas? - perguntei.


- Estã...


- Estamos aqui! - Interrompeu Maite, entrando na sala com Dulce. Me virei pra olhar elas, e Meu Deus! a Dul ta... Linda! não sabia que ela gostava desse tipo de roupa e tals achei que fosse mais uma patricinha, mesmo eu gostando de patricinhas, a May também ta muito linda.


- Vamos! - Disse Dul me olhando e depois os outros.


Ξ


15:00 hrs.


 


Estava-mos na sorveteria tomando sorvete e conversando, conheci um pouco mais da Dul, May e Poncho. Eles são bem legais, e descobri que eles amam carros assim como eu e Christian, e esse ve/ado hein oque ele deve ta aprontando...


- Gente, cade o Chris? - Perguntou May.


- Eu sei-lá. - Respondeu Annie.


- Ele ta naquela tal, surpresa! - Respondi rindo.


- Espero que ele não apronte nada dessa vez! - Disse Annie rindo.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pollitavondy: Chegou chegando haha..` continuandoo...   Gente desculpa pelo o capitulo pequeno mas to super sem inspiração, e sem animação pra fic, eu nem ia postar nem nada, mas resolvi postar... me desculpem se estiver sem graça mas foi oque deu... Boa Leitura.  ΟΟΟ◊ΟΟΟ - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais