Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Gemeos. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 12 - Gemeos.

485 visualizações Denunciar


Pollitavondy: Chegou chegando haha..` continuandoo...


 


Gente desculpa pelo o capitulo pequeno mas to super sem inspiração, e sem animação pra fic, eu nem ia postar nem nada, mas resolvi postar... me desculpem se estiver sem graça mas foi oque deu...


Boa Leitura. 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


- Espero que ele não apronte nada dessa vez! - Disse Annie rindo.


- Verdade! - Respondi rindo, lembrando do que ele tinha aprontado da última vez.


- Por que!? oque ele fez da última vez!? - Perguntou Poncho curioso. 


-Sabe a parte de cima la no colégio... no corredor de cima. - Dul Poncho e May assentiram. - Bom... - Começou Annie. - no fim do ano passado, o Chris encheu alguns balões cheio de tintas de varias cores... 


- Aí... - Continuei. - ele ligou para o Diretor Gandía desfarçando a voz falando que a filha dele tava dando uns pegas mo meio do patio...


- Aí ele foi la ver. - Continuou Annie rindo. - o Chris se escondeu, e só esperou o Diretor ficar na mira e começou a tacar vários balões nele, deixando ele todo colorido e super extressado. - Gargalhou.


- Meu Deus! - Gargalhou Dul... nossa ela é linda rindo...


não - Continuou Annie, me tirando de meus pensamentos. - e o pior foi que o Chris mandou alguém filmar e ele colocou na internet...


- O video foi uns dos mais vistos no requisito de pegadinhas... - Disse rindo.


- Não sei como o Diretor não descobriu que foi ele. Pois ele tem uma fama grande em pegadinhas... - Annie riu. - não é a toa que ele é um palhaço!


- Verdade...


- Oi galera! - Disse Chris vindo e quando olho pra ele... - qual o motivo das risadas?


- Meu Deus! e esse cabelo! - Digo surpreso.


- É a surpresa uai! - Disse ele como se fosse óbvio se sentando. - gostaram? Virei Louro!


(Não é erro ortogtafico, é assim mesmo que se escreve)


- Percebemos! - Disse Annie.


- Ficou legal! - Disse May.


- É... até que ficou legalzinho... - Disse Poncho e riu.


- Nada mal... - Comentou Dul...


- Ai Pollito viramos gemeos... - Disse Annie rindo...


- Sempre fomos Barbie... - Chris riu.


- Estavá-mos falando sobre a pegadinha com o Gandía. - Disse eu. E ele começou a rir.


- Nossa foi hilário! Sério... vocês deviam ta la pra verem! - E gargalhou. - tenho que garantir minha fama néh... - Disse orgulhoso.


 Depois de um tempo conversando, fomos embora... Chris e Annie foram o tempo todo grudados como sempre... como a sorveteria era perto mesmo fomos andando... chegamos e cada um foi para o seu apartamento...


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Meu Pollito sou Dulcete e Vondy mas tbm Pollita haha..` amo ele louro..



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ 07 de Março de 2014     11:50 hrs AM Pov`s Autora   Logo foram todos pra casa, a noite logo se passou e já estavam todos na escola, as aulas já tinham acabados e estavam resolvendo se iam fazer o trabalho... - Então, vamos fazer o trabalho? - Question ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais