Fanfics Brasil - Capitulo 13 - É lógico que sou melhor que você. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 13 - É lógico que sou melhor que você.

648 visualizações Denunciar


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


07 de Março de 2014     11:50 hrs AM


Pov`s Autora 


 Logo foram todos pra casa, a noite logo se passou e já estavam todos na escola, as aulas já tinham acabados e estavam resolvendo se iam fazer o trabalho...


- Então, vamos fazer o trabalho? - Questionou Christopher.


- Vamos! - Respondeu Dulce.


- Enfim galera, estamos indo fazer o trabalho, e vocês quatro vão com a gente? - Questionou Christian.


- Vamos sim! - Alfonso Disse. - Ucker, já que a gente vai fazer no mesmo prédio, eu e a Annie vamos com tigo, pode ser? - Questionou por fim.


- Beleza, vamos! - Concordou Christopher indo até o estacionamento, logo em seguida Dulce, Alfonso, Maite, Christian e Anahí.


 Chegaram, e cada um foi a seu respectivos apartamento.


 


Pov`s Dulce


 


- Vamos fazer o trabalho!? - Questionei á Ucker, o seguindo até a cozinha eu suponho. - A.P bonito! - Elogiei.


- Obrigado! - Agradeceu. - Mas quem decorou foi a Anahí. - Disse por fim, e dei de ombros. - Quer água, suco, refrigerante?... - Me perguntou olhando a geladeira.


- Água! - Me deu um copo d`água.


- Enfim vamos logo fazer o trabalho que não to muito afim de reprovar de novo não! - O segui até a sala.


- Vou tirar essas botas, estão me matando... - Reclamei, enquanto tirava as botas colocando ao lado do sofá, ficando de meião, sentei no tapete fofinho, enquanto tirava algumas coisas para o trabalho de dentro da minha bolsa, e colocando em cima da mesinha de centro e Ucker sentando em minha frente. - Então... - Comecei. - como você a Annie e o Chris se conheceram? - Questionei o fitando, fazendo o mesmo me olhar.


- Bom, na verdade desde sempre! - Deu um sorrisinho fechado. - Nossos pais são amigos desde sempre.


- Os três? - Questionei.


- Sim! - Disse rindo, me fazendo olhar para sua boca. e que boca! desviei o olhar para os materiais abrindo o meu caderno.


- Legal! - Disse sincera o fitando de volta.


- Mas conta um pouco sobre vocês três! - Pediu.


- Bom... - Comecei. Aí Dul, pensa, pensa, pensa. - Desde sempre também. - Me olhou. - Nossos pais eram muito amigos desde da época da faculdade. - Disse apenas. 


- Legal! - Me olhou.


- Eu e o Poncho vamos postar um racha de carros quinta á noite. - Mudei de assunto. - Vamos?


- Vocês correm? - Me perguntou surpreso. Assenti rindo e ele me olhou parecendo não acreditar.


- Que foi! - Exclamei arqueando a sombrancelha direita. - Só por que sou uma garota não posso mais correr é! - Disse divertida.


- Não é isso... - Tentou justificar ainda não acreditando. - É que... isso é para garotos! - O olhei séria, ele percebeu o porque e tentou se retratar. - Não... espera... é que só vejo homens correndo... e vamos ser sinceros, não acho que você corra tão bem! - Disse arqueando uma sombrancelha, ach que me provocando, pois bem se é provocação que ele quer, é o que ele vai ter!


- Ah! então acha que não corro tão bem! - Exclamei. - Duvido que você seja melhor do que eu! - O provoquei, e ele começou a rir.


- Ah, não seja tola Dulce Maria! é lógico que sou melhor que você!


- Okay! depois da minha corrida com o Poncho... quero correr com você! - O olhei séria. - De moto! - Ele pareceu pensar um pouco.


- Tudo bem! Só não chore quando eu te vencer! - Riu convencido.


- Assim não tem graça. - Fingi estar triste. - Quero apostas! 


- Ah então ta senhorita, oque quer apostar?


- Motos!


- Oque?


- O vencedor fica com a moto do perdedor! - Disse simples.


- Mas eu não quero uma moto cor de rosa!


- Vai querer ou não? 


- Tudo bem! - Estendi minha mão para que ele apertasse e o mesmo apertou. Na mesma hora me veio um frio na barriga e um arrepio. - Okay. - Puxei minha mão rapido. - Vamos fazer o trabalho. - O mesmo me olhou confuso e voltou a falar sobre o trabalho. Será que ele sentiu o mesmo que eu? lógico que não né sua burra! deve ter sido o ar-condicionado, sei-la.


 


 ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   Pov`s Alfonso    Fomos até meu quarto, acho mais confortável fazermos o trabalho por lá mesmo... Annie senrou em cima da minha cama e depois sentei á sua frente.  - Vou trocar de roupa. - Digo me levantando, indo até meu guarda-roupa pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais