Fanfics Brasil - Capitulo 14 - Trio Parada Dura. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 14 - Trio Parada Dura.

470 visualizações Denunciar


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


Pov`s Alfonso


 


 Fomos até meu quarto, acho mais confortável fazermos o trabalho por lá mesmo... Annie senrou em cima da minha cama e depois sentei á sua frente. 


- Vou trocar de roupa. - Digo me levantando, indo até meu guarda-roupa pegando uma bermuda de malha fina azul e uma camiseta branca. - Se quiser trocar de roupa pode pegar uma da May, acho que ela nem vai ligar.


- Não tudo bem. - Diz ela tirando as botas colocando ao lado da cama, logo em seguida as pernas em cima da cama.


 Meu... que pernas! tão torneadas e bronzeadas... que... não sei quanto tempo fiquei olhando-as até que ela pigarreia e volto minha atenção á ela, percebendo que ela parece estar um pouco corada.


- É... - Gaguejo a olhando. - Vou... - Que é isso Alfonso! perdeu a lingua foi! meu subconsiente grita. - Vou trocar de roupa.-Tento fazer ao maximo minha voz sair mais firme.


Vou direto ao banheiro (o quarto dele é uma suíte, igual ao das meninas), troco de roupa e volto ao quarto  encontrando-a escrevendo algo em uma folha, e alguns materiais em cima da cama chego mais perto, ela notando minha presença rapidamente guarda a folha em sua bolça.


- Vamos começar!? - Digo.


- Beleza! mas antes quero água!


- Ah sim, pode ir la na cozinha, sinta-se em casa!


- Não fala isso, por que se não vou levar á sério e você vai querer me expulsar! - Diz ela rindo.


- Impossivel!


- E olha que não é não. - Ela sai rindo do quarto.


 Vejo ela saindo do quarto e fico a olhando, depois minha atenção volta á sua bolça e fico olhando, será que devo olhar, sei-la to meio curioso pra saber oque ela tava escrevendo. Ah melhor não, se ela souber vai ficar chateada. Ela volta ao quarto e senta á minha frente.


- Agora podemos fazer! - Diz ela.


- Então vamos logo, que eu quero terminar o quanto antes possivel. 


 Enquanto começavamos á fazer o trabalho, ficamos conversando.


- Qual a relação entre vocês tres? - Perguntou.


- Bom, somos melhores amigos desde sempre. - Ela assentiu. - e vocês três? - Perguntei.


- Eu e o Ucker somos primos, desde que nascemos não nos desgrudamos, á não ser pelas viagens que agente faz. E agente conheceu o Chris quando éramos crianças, eu tinha 5 anos e aqueles dois tinham 6 anos, desde então somos o TRIO PARADA DURA! - Rimos. - são oque os nossos pais dizem. 


- Vocês costumam fazer muitas viagens?


- Não mais... por enquanto. - Deu uma pausa. - Resolvemos terminar logo o ensino médio. - Concluiu.


- Enfim... quero te fazer um convite. - Me olhou. 


- Qual?


- Eu e a Dul vamos correr...


- Legal, não sabia que vocês corriam.


- Então... vamos fazer um racha de carros, nada demais, quinta á noite, topa?


- Hum... sim!


- Beleza. - Sorri.


- O Chris e o Ucker vivem fazendo corridas. 


- E você não corre também?


- Não... sou mais de boa. - Riu.


- Realmente parece uma princesa. - Sorri, vendo-a ficar levemente corada.


- É... vamos fazer o trabalho neh! - Riu. 


 Fiquei á olhando enquanto fazia o trabalho, ela é muito linda, realmente parecia uma barbie de tão perfeitinha e fica mais fofa com essas sardinhas. 


- Poncho... 


    Virou seu rosto pra me olhar ficando colado com o meu, fiquei olhando em seus olhos, logo em seguida em sua boca rosada, quando ela mordeu seu labio inferior não resisti e a beijei... a mesma ficou um pouco receosa por uns tres segundos mas logo cedeu, agarrando minha nuca, puxando meus cabelos, fazendo me arrepiar com seu toque, á puxei para mais perto de mim se isso fosse possivel.Fiquei por cima dela, uma perna de cada lado dela em minha cintura. 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Pollitavondy: Sério? kkkk..` eu tbm ia fazer a mesma coisa com o diretor do meu colégio só que naum ia dar muito certo kkkkkk..` Continuandoo...  Princesa_Uckermann : Nosso pollito perfeiitoo!!  kkkkkk..` e é pra ta de volta mesmo kkKk..` Vou ligar para o Pollito pra vê se ele pode passar o Whats do Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais