Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Partiu Brigadeiro. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 15 - Partiu Brigadeiro.

491 visualizações Denunciar


 


 Pollitavondy: Sério? kkkk..` eu tbm ia fazer a mesma coisa com o diretor do meu colégio só que naum ia dar muito certo kkkkkk..` Continuandoo...


 Princesa_Uckermann : Nosso pollito perfeiitoo!!  kkkkkk..` e é pra ta de volta mesmo kkKk..` Vou ligar para o Pollito pra vê se ele pode passar o Whats do Ucker pq tbm qro hahaha..` Continuandooo.. 


 


Gente mudei o epílogo se vooc`s quiserem voltar lá pra ver.


 




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


Pov`s Maite


 Chegamos no apartamento do Christian, ele foi pro quarto tomar banho e trocar de roupa, enquanto isso me acomodei em seu A.P sentando em um tapete fofinho que tinha no meio da sala, fiquei observando seu apartamento enquanto colocava alguns materiais em cima da mesa, seu A.P era bem bonito, tinha uma `ar` meio moderno e descontraido ao mesmo tempo. Depois de um tempo ele volta com um short`s de malha fina branca e uma blusa regata cinza, ele entra na sala com uma toalha na mão enchugando seus cabelos agora louros, fico o observando... Meu que gato! com aquele uniforme nem dá de reparar muito, mas, agora...


- Então Morena, bora começar o trabalho? - Pergunta ele se sentando em minha frente, colocando a toalha em cima do sofá, deixando seus cabelos um pouco arrepiados e bagunçados o deixando sexy.


- Vamos. - Mordi meu labio inferior. - Seu A.P é bem bonito. - Elogiei.


- Valew. - Me olhou. - Mas sabe porque você achou ele tão bonito? 


- Não, porque? - O olhei meio confusa.


- Porque você o deixa mais bonito. - Ele fala e logo em seguida não posso evitar de dar uma gargalhada, fazendo-o fazer o mesmo. - Que foi? - Me olha - é verdade ta! 


- Ai meu Deus! - Exclamo sorrindo. - Vamos fazer isso logo.


- Vamos.


 Não sei quanto tempo ficamos fazendo o trabalho entre conversas paralelas e risadas, só sei que, é muito bom passar meu tempo com a Chris, mesmo que fazendo trabalho... ele é muito alegre e descontraido, mas além de tudo, lindo, gostoso e inteligenteQualé Maite! ta parecendo uma garotinha! você é a MAITE! á garota que não se apaixona. Pera! quem pensou em se apaixonar! 


- May! - Me chamou, me tirando dos meus devaneios.


- Oi.


- To com fome! - Fez uma careta e sorriu.


- Agora que você tocou nesse assunto... - Senti meu estomago roncar. - também tô! - Sorri passando a mão em minha barriga. - Oque tem pra comer? - O olhei.


- Sei não... - Pensou. - Vamos ver la na cozinha.


- Vamos. - Nos levantamos indo até na cozinha.


- Credo Chris! - Exclamei olhando nos armarios. - Quanto tempo você não faz compras pra cá hein!? - Peguei uma latinha de leite moça. - Isso aqui venceu mês passado! 


- Ah sei la! fico mais tempo com a Annie e o Ucker que quase nem venho pra cá! - Diz mexendo nos armarios. - Aqui tem leite condensado e Chocolate em pó! - Me viro pra ele.


- Deixa eu ver! - Pego o Achocolatado e o leite em pó e olho a validade, vendo que pelo menos não estava vencido. - tem margarina? 


- Acho que sim. - Ele vê na geladeira e se vira com a margarina. - Aqui! - Coloca em cima da mesa.


- Partiu Brigadeiro! - Disse sorrindo. - Você faz! - Estendi o leite condensado e o achocolatado pra ele.


- Ah não Morena! - Fez bico, empurrando pra mim de novo. - Faz aí.


- Você é o dono, você quem faz! - Empurro de volta. Ele parece pensar um pouco.


- Eu vou colocar um filme enquanto você faz. - Me dei por vencida, vendo-o sair da cozinha e olho pra sua bunda.


Senhor! - Exclamo para mim mesma. 


 Isso Maite! agora você vai ficar com a pior parte. Aí onde é que fica as coisas hein. Depois de um tempo me virando na cozinha, faço meu brigadeiro, perfeito! amo brigadeiro. Pego duas colheres e volto pra sala e ele tava lá sentado no chão com um monte de DVD`s naa mãos.


- Sério que você ainda não escolheu! - Digo me sentando ao seu lado.


- Ah... - Pegou um DVD e guardou os outros. - Viu já escolhi. - Me olhou. - Hm... cheirinho bom de brigadeiro. - Pegou uma colherada de brigadeiro, assoprou um pouco e depois comeu. - Meu... isso ta muito bom! o melhor que eu ja comi. Oque você fez pra deixar ele assim? 


- Segredo. - Olho para o lado e vejo um violão preto um pouco escondido atrás de alguma caixas. - Você toca? - Pergunto. Ele segue seu olhar ate onde estava olhando.


- É... mais o menos. - Sorri.


- Toca pra mim? - Peço o olhando.


- Okay! - Levanta e pega o violão, volta e senta em minha frente e começa os primeiros acordes.


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chaverronis2forever: Perfeito talvez?? hahaha..` sdds dos teus comentarios já kkk.`  Continuandoo...     Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   POV`s Alfonso   Virou seu rosto pra me olhar ficando colado com o meu, fiquei olhando em seus olhos, logo em seguida em sua boca rosada, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais