Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Quizá. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 16 - Quizá.

615 visualizações Denunciar


 


Chaverronis2forever: Perfeito talvez?? hahaha..` sdds dos teus comentarios já kkk.` {#emotions_dlg.embarassed} Continuandoo...


 




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


POV`s Alfonso  


Virou seu rosto pra me olhar ficando colado com o meu, fiquei olhando em seus olhos, logo em seguida em sua boca rosada, quando ela mordeu seu labio inferior não resisti e a beijei... a mesma ficou um pouco receosa por uns tres segundos mas logo cedeu, agarrando minha nuca, puxando meus cabelos, fazendo me arrepiar com seu toque, á puxei para mais perto de mim se isso fosse possivel.Fiquei por cima dela, uma perna de cada lado dela em minha cintura.Depois de alguns minutinhos se beijando que pra mim foram segundos, ela começou a me afastar de cima dela.


- Ai meu Deus! - Saio de cima dela, enquanto ela sai de cima da cama e fica em pé em minha frente.


- O que houve? - Questiono enquanto ainda estou em cima da cama tentando recuperar o folego e me segurando para não beija-la novamente.


- Isso não deveria estar acontecendo... - Diz mais pra ela do que pra mim.


- Por que não? - Levanto da cama.


- Por que não! - Olha pra mim. - Nóis viemos aqui fazer o trabalho não foi!- Se senta na cama novamente como se nada tivesse acontecido. - Então vamos fazer o trabalho. - Coloca alguns materias em seu colo. Ela olha pra mim e me joga um travesseiro. - Vê se controla seu amiguinho aí. - Olho pra baixo e, só aí percebo que me animei um pouco demais.


 


Ξ 


 


POV`s Dulce


- Tudo bem! - Estendi minha mão para que ele apertasse e o mesmo apertou. Na mesma hora me veio um frio na barriga e um arrepio. - Okay. - Puxei minha mão rapido.


- Vamos fazer o trabalho. - O mesmo me olhou confuso e voltou a falar sobre o trabalho. Será que ele sentiu o mesmo que eu? lógico que não né sua burra! deve ter sido o ar-condicionado, sei-la.Voltamos á fazer o trabalho á mais o menos umas duas horas, apenas fazendo o trabalho sem conversas paralelas ou algo do tipo... É Dulcinha... até que ele não é um "pela-saco". Pelo menos vamos terminar logo o trabalho.


- Finalmente acabamos! - Exclamou ele caindo para tras se espreguiçando.


 - Pois é. - Me olhou e sentou ao meu lado.


- Dul... - Pegou em minha perna e se aproximou mais de mim.


- O... que. - Limpo a garganta. - O que quer! - Olho para seus labios levemente rosados e depois para seus olhos cor- de-mel.


 Ele se aproxima mais de mim, minha respiração falhada me faz respirar o mesmo ar que o dele, até que ele me beija e pede passagem me fazendo ceder. No começo foi calmo, intenso, mas depois ele pega em minha nuca me fazendo arrepiar com seu toque, não consegui expressar nenhuma outra reação á não ser beijá-lo. Ele aprofunda mais o beijo ficando por cima de mim. Quando consigo expressar alguma outra reação, foi á de empurra-lo e ele me olha de um geito diferente não sei explicar... Confusão talvez? Não sei!. 


- É... Ucker. - Ele tenta me beijar de novo mas viro o rosto. - To com fome! - O olho. A única coisa que achei para desviar do "assunto". Ele me olha e parece entender.


- Okay! - Se levanta. - Vamos la na cozinha. - Levanto e o sigo ate á cozinha.


 


 


 Ξ


 


POV`s Maite


- Toca pra mim? - Peço o olhando.


- Okay! - Levanta e pega o violão, volta e senta em minha frente e começa os primeiros acordes.


 


Sé que me cansé de estar luchando
Contra las agujas del reloj
Sé que nos volvimos dos extraños
Sé que nuestro tiempo terminó
Pienso que es tarde para hablar
Pienso que es inútil esperar
Y que me quieras perdonar 


 


 Ele tocava e cantava de olhos fechados, de vez em quando abria os olhos e olhava pra mim, mas voltava á fecha-los, ele cantava tão calmo e tão suave, que parecia que ele não estava mais aqui comigo, mas sim em outro mundo, o qual eu não sei. 


 


Hoy volví a mirar por la ventana
Para comprobar que ya no estás
Siento que ya no habrá un mañana
Este amor cansado se nos va
Ya no hay nada más que preguntar
No hay motivos para imaginar
Y que me quieras perdonar


Quizá fui yo quien no olvidó los besos
Que un buen día escondí bajo el colchón
Quizá tu voz me recordó los sueños
Que un buen día me dejé en tu habitación


 


Ya no hay nada más que preguntar
No hay motivos para imaginar
Y que me quieras perdonar


Quizá fui yo quien no olvidó los besos
Que un buen día escondí bajo el colchón
Quizá tu voz me recordó los sueños
Que un buen día me dejé en tu habitación


 


 


 Ele terminou de dedilhar os ultimos acordes ainda de olhos fechados, quando terminou abriu os olhos e me encarou, fiquei o olhando que até então não tinha percebido meus olhos marejados, afastei as lagrimas que queriam sair, mas não as deixei rolarem por meu rosto.  


- Linda essa musica! - Disse. - De quem é?


- Obrigado... é minha. - Colocou o Violão de lado.


- Sua!? - Ele assentiu. - Realmente é muito linda, e você canta muito bem!


- Valew. 


- Não sabia que um playboyzinho podia ter sentimentos. - Brinquei. 


- Eu pareço um playboyzinho? - Brincou.


- Um pouco. - Ri e ele deu de ombros. - Na boa, porque você não canta profissionalmente? Você tem talento.


- Bom... Vamos ver o filme? 


- Vamos. Qual o nome?


- Dez coisas que eu odeio em você. É uma comédia romântica eu acho. - Disse olhando o tema e colocando o filme.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Resolvi mudar o estilo da Fic.    Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ    Só Vejo quatro carros correndo que nem loucos incluindo eu e Poncho. Troco de macha para fazer uma curva e logo após nos levar para alguma estrada de chão, olhando no meu retrovisor vejo Poncho logo atr&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais