Fanfics Brasil - Capitulo 01 - Malícia Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 01 - Malícia

10 visualizações Denunciar


Veldapuente seja bem-vinda! continuando... espero que goste!


 


Lu_morena que bom que gostou! postando aqui... 


 


 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


06 de Março de 2014    06:30AM (manhã)                        


 


Pov`s Dulce


- Vamos Dul, vamos nos atrasar! - Diz May, entrando na cozinha.


- Calma, ja estou indo, só deixa eu terminar de comer, por favor! - Digo engolindo um pedaço de pão.


- Falar de boca cheia é feio sabia! - Diz Poncho enquanto entra pela a cozinha e pega uma maçã em cima da mesa e depois senta no sofá com uma perna em cima do "braço" do sofá, mordendo uma parte da sua maçã.


- Como que se pode comer em paz nessa casa! - Digo bebendo um gole do meu café com leite. - Depois que passo mal,  por não ter comido nada! não reclama, que a culpa é de vocês! Okay!? - Digo revirando os olhos.


- Sim mas, vamos logo se não chegaremos atrasados para o primeiro dia de aula! - Poncho diz enquanto se levanta do sofá e apertando minhas bochechas.


- Alfonso Herrera, para! - Digo dando um tapa em sua mão.


- É, vamos logo Dulce María! - Diz May toda atrapalhada correndo de um lado para o outro verificando se ta tudo em "ordem" com ela mesma.


- Que é isso!? hein Dona Maite Perroni! tudo pra passar boa impressão no primeiro dia de aula é!? - Digo segurando o riso, pois ela ja estava ficando irritada e ela fica muito fofa irritada. - É sempre igual! 


- Lógico! - pisca pra mim - nunca se sabe quem podemos encontrar. - e sinto malícia em sua voz.


- É, faz sentido. - Digo meio pensativa, e não é que a pira/nha tem razão!


- É, agora vamos parar com a conversa fiada e vamos logo pegar o elevador! - Diz beijando a bochecha de May.


- Ta bom, vamos! - Digo indo ate onde tava os dois em frente a porta me esperando. - ah! espera ia esquecendo meu celular. - Digo voltando a mesa correndo. - May, pegou minha bolsa! - grito da cozinha. 


- Ta aqui! - me responde de volta gritando. 


 


Pov`s da autora


Como, moram os três juntos no mesmo apartamento,


Alfonso tranca a porta do apartamento e chamou o elevador.


(gente quem ja assistiu RBD La Familia, o apartamento vai ser igual o deles só que o partamento


que as meninas divide na série, vai ser o mesmo de Alfonso, Dulce e Maite).


 


 


- Ta gostosa hein May. - Diz Dulce vendo a amiga retocando o batom, no espelho do elevador.


- Eu sei! - Diz piscando e rindo. 


- Ei! e eu!? - Diz Alfonso com uma carinha de cachorrinho.


 


As duas se entreolham rindo, e lasca um beijo cada uma de um lado da bochecha de Alfonso, que rir. 


 


- Agora sim! - Diz Alfonso, rindo. - ei, agora fiquei todo melado de batom. - Diz se limpando, e os três começam a rir.


- Ponchito! o elevador! aperta um botãosinho aí pra gente descer neh, depois reclama que se atrasam por minha culpa! 


- ta! 


 


Quando Alfonso ia apertar o botão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny Prior Winchester isso mesmo anny hahaha..` pode ser minha irmã, mas só vai ler aqui! kkkk..`                                                                           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais