Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Bebê É. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 18 - Bebê É.

604 visualizações Denunciar


 


 Resolvi mudar o estilo da Fic. {#emotions_dlg.smile}




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 Só Vejo quatro carros correndo que nem loucos incluindo eu e Poncho. Troco de macha para fazer uma curva e logo após nos levar para alguma estrada de chão, olhando no meu retrovisor vejo Poncho logo atrás de mim e um dos competidores ao seu lado tentando ultrapassa-lo, e á minha frente vejo o outro competidor. É... Até que esses caras correm bem...Mas não tão bem! e neste exato momento fico carro á carro com o cara que estava á minha frente, eu no lado esquerdo e ele do direito, até que não é feio. Encosto minha mão na janela do meu carro e mostro dedo á ele fazendo-o bufar, e antes que ele possa reagir de outra maneira o ultrapasso ficando em primeiro lugar. Faço uma curva um tanto quanto estreita mas consigo passar ainda em primeiro lugar... Nossa não poderia ser uma estrada menos esburacadas! mas na boa... cadê o Poncho? olho em meu retrovisor e eis que vem ele atrás de mim, deixando os outros dois competidores para trás... Que comece á corrida! troco de macha e acelero mais, voltamos á uma estrada asfaltada, e o vaga/bundo me ultrapassa. Á mas não vai ficar assim. Acelero e consigo ultrapassa-lo de novo, começo avistar alguns carros de corridas nas ruas, sinal de que ja estamos perto da chegada. Poncho ainda consegue ficar ao meu lado, quando estou á um passo da vitória, ele acelera e ganha á corrida. Dro/ga! fico em segundo lugar. Saio do carro indo á onde o Poncho está.


- Parabéns! - O felicito batendo em seu braço esquerdo e fico ao seu lado encostada na lateral do carro e ele fica á minha frente.


- Ow tadinha! - Debocha, e aperta minhas bochechas.


- Ta chega! - Bato em sua mão. Vejo Annie e os outros vir ao nosso encontro.


- Parabéns Ponchito! - Gritou Maite e o abraçou. - Ow Ardilla... - Me abraçou. - Na proxima você ganha. - Riu.


- Qual é Maite! - Digo rindo. - Deu pra ter pena é? - Ela me mostra lingua e Vejo Paulo vir até nóis.


- Eae garotos! - Comprimentou. - Poncho, parabéns garoto! - O abraçou. - Toma! - Deu um bolo de dinheiro para o Poncho. 


- Ah valew Paulo. - Deu metade para Paulo.


- Valew garoto!  - E guarda o dinheiro no bolço. - E Dulce? - Olho pra ele. - Vai correr de novo? - Assinto. - Carro ou moto?


- Moto! - Ele sorrir.


- Isso aí Menina! - Me abraça de lado. - Arrebenta! - Olho para Ucker e ele sorrir. - Vou fazer as apostas. - Paulo sorrir e sai.


- Eae Uckerzinho. - Vou ao seu lado. - Preparado?


- Sempre! - Sorrir.


- Então vamos pegar as motos! - Digo e ele assente. - May! - Chamo-a enquanto ela falava com o Chris, ela olha pra mim e faz um gesto com a cabeça pra mim falar. - Fica com meu carro? - Peço e ela assenti. 


- Então vamos! - Diz ele, e vamos pegar as motos indo para linha de partida. Minha moto BMW preta e a dele vermelha e preta.


  Vamos correr apenas eu e Ucker, Paulo vai na frente e faz o que ele fez na minha corrida com Alfonso, atira para cima e saimos correndo, fazemos o mesmo trajeto que fiz na outra corrida. Logo fizemos a primeira curva, e lá estava Ucker do meu lado. Eu não entendo porque sempre que penso nele eu fico estranha? sempre que estou ao seu lado não tenho mais o controle? eu realmente não entendo,não deveria ser assim, não deveria e não pode! eu não sou assim! faço uma curva que nos leva á uma estrada de chão e toda esburacada, já que a rota é a mesma que eu fiz com o Poncho. Ucker está na minha frente, acelero mais um pouco e consigo alcançar ele ficando á sua frente, ele é tão lindo mas é tão convencido... Estamos quase chegando á linha de partida, ele acelera e fica na minha frente, ah mas não vai ficar assim, não mesmo! acelero e... eis a campeã. Estaciono e logo vem Ucker atrás de mim, desco da moto tiro o capecete e vejo Ucker vir até mim com o capacete na mão.


- Parabéns. - Me olha e sorrir. 


- Obrigado. - Sorrio. - E lembre, que da próxima vez não me subestimar. - Ele gargalha.


- É... você não corre mal.


- Ow claro que não, até ganhei de você néh bebê! - Aperto suas bochechas fazendo voz de criancinha e ele chega mais perto.


- Bebê é? - Solto suas bochechas. - Então me coloca pra dormir.


- É... - Limpo minha garganta.


- Perder para uma garota Ucker! - Chris nos interrompe e Ucker se vira para encarar o amigo. - Que feio! 


- Cala a boca seu manézão! - Brinca Ucker. E vejo Paulo se aproximar com os outros.


- É... cala a boca. - Sorrio.


- Parabéns Candy! - May me felicita me abraçando. - Eu disse que da próxima ia ganhar. - Rir.


- Perdendo da Dulce, Ucker! - Annie gargalha. 


- Cala a boca barbie. - Diz ucker abraçando ela e a mesma mostra língua. - Parabéns Dul.


- Dulce, Dulce... - Diz Paulo. - Sabia que ia ganhar essa. Aqui! - Me dá um bolo de dinheiro e dou metade á ele. - È... hoje eu lucrei. - Rir e guarda o dinheiro no bolço. - Bom, deixa eu ir tchau garotos! - Se despede e sai.


- Mandou bem Ardilla! - Diz Poncho que me dar um beijo na bochecha e me abraça. - Mas agora vamos que já são três horas da manhã. - Diz verificando o relogio de pulço vermelho dele. - E temos aula aman... quer dizer hoje cedo. - Rir.


- É melhor irmos mesmo, vamos! - Chris diz e todos fomos. May e Chris foram no meu carro, a Annie e o Poncho foram no dele, eu fui na minha moto e Ucker na dele, e todos postando corridas. E lógico eu de moto além de ser mais rápido eu ganhei.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ




 


                Carro Ferrari da Dulce                                                                  Carro Ferrari de Alfonso


   Carro              Carro


 


 


                      Moto BMW de Dulce                                                                Moto BMW de Christopher


   Moto            Moto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   10 de Março de 2014               Sexta-Feira                   10:45 AM Pov`s Dulce   - Então galera. - Começa o Professor Madariaga entrando na s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais