Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Prêmio. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 19 - Prêmio.

15 visualizações Denunciar


 


 




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


10 de Março de 2014


              Sexta-Feira 


                 10:45 AM


Pov`s Dulce


 


- Então galera. - Começa o Professor Madariaga entrando na sala e todos nóis indo nos sentar. - Espero que não tenham esquecido do trabalho que passei para semana que vem, vocês entregarem.


- Que é isso Professor. - Disse Christian. - Claro que não! até por que somos SUPER estudiosos. - Riu.


- Espero que realmente sejam mesmo. Por que inteligentes vocês são, mas estudiosos... 


- Ah qualé Professor. - Reclamou Angelique. E a sala começou a resmungar.


- Tá, TÁ GENTE. - E a sala ficou quieta. - De qualquer maneira se não me entregarem, menos um ponto. - E a sala voltou á resmungar.


- Professor! - Chamei ele.


- Sim.


- Posso ir ao banheiro? - Pedi.


- É urgente?


- Urgentissímo. - Fiz gestos com as mãos.


- Vai lá! - E saí da sala.


 Finalmente... Penso enquanto me "esvazio". Quando termino, arrumo minha roupa e saio de umas das "cabines" do banheiro e vou lavar minhas mãos em uma das pias e depois as secos, olho para o espelho enorme na minha frente e começo arrumar meu cabelo, maquiagem e por ultimo á minha roupa, quando estava saindo do banheiro sinto uma mão me puxar para dentro do mesmo com uma mão tapando a minha boca, antes que pudesse reagir me enpressam na parede e me deparo com um par de olhos cor-de-mel que me faz ficar simplesmente estática, sem reação alguma, o que tá acontecendo comigo!? penso. Ele tira á mão de minha boca e de imediato olho para a porta fechada. Como ele fechou essa porta? e olho pra ele novamente.


- O... o que faz aqui?


- Primeiramente... - Ele começa com sua voz um pouco rouca. - Terminar oque começamos no outro dia no meu apartamento. - Olho para  sua boca entreaberta e mordo o labio inferior. - E segundo, te dar o seu prêmio por ter ganho á corrida.


- E qual seria? - Minha voz sai um pouco falha, e volto á olhar em seus olhos.


 Ele olha para meus labios e me beija, na hora não tive nenhuma reação até que ele levanta minha perna esquerda á altura de seu quadril e começa alisa-la, ele pede passagem com a língua novamente, cedo e envolvo meus braços em seu pescoço. Ele acelera mais o beijo que antes era mais calmo e agora mais selvagem, ele me pega em seu colo e me coloca em cima da bancada da pia do banheiro sem desgrudar seus labios dos meus, ele desabotoa minha camiseta ficando á mostra meu soutien branco rendado, e eu faço o mesmo com a camisa dele, ele desce os beijos até meu pescoço, quando ele chega ao meu seio esquerdo arqueio a cabeça para trás, ele volta aos meus lábios, quando ele faz menção de tirar meu soutien eu o empurro e desco da bancada pegando minha camiseta do chão.


- Que foi? - Ele me pergunta confuso com a voz rouca.


- Como assim oque foi!? - Coloco minha camiseta e o olho. - A gente não vai transar no banheiro da escola neh!


- Por que não? - Ele diz com malícia e se aproxima de mim.


 Ai meu Deus, me ajuda! escuto um barulho da maçaneta da porta de alguém querendo entrar. Obrigado... me afasto de Christopher abotoando minha camisa e ele de imediato pega á sua do chão.


- Ainda pergunta? - Cochicho pra ele. Logo quem estava tentando abrir á porta desistiu, mas acho que não por muito tempo.


- Ah não Dulce, olha oque você fez? - Olho para o volume na sua calça e mordo meu lábio inferior.


Se controla Maria... ele se aproxima de mim e alisa minha cintura por cima da blusa e morde meu pescoço de leve roçando seu membro em mim.


- Não! - O afasto. - Se pegarem nóis dois aqui dentro além de você ser expulso eu vou junto. - Ele me olha contrariado.


- Tudo bem, vamos logo. - Ele vai em direção á porta e olho para sua bunda. Que disperdicio... vou em direção á ele.


- Espera! - Digo enquanto ele destranca a porta. - Eu vejo se não tem ninguém aí fora. - Ele concorda e vai para trás de mim, abro a porta e vejo que não tem ninguém. - Não tem ninguém mas vai rapido que eu acho que o inspetor deve estar por aí.


- Beleza. - Viro pra ele. - Mas antes... - Ele pega em minha cintura e depois me beija. - Vamos terminar isso aqui. - Ele me olha e depois olha a porta. - Tchau! - Me da um selinho e depois sai correndo. Nego com a cabeça rindo e saio correndo pra sala de aula.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Capitulo dedicado a minha amiga linda e convencida hahaha..` Carla AyA, Continuandoo...         (Avá Sério!)     Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ     Pov`s Dulce - Beleza. - Viro pra ele. - Mas antes... - Ele pega em minha cintura e depois me beija. - Vamos t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais