Fanfics Brasil - Capitulo 20 - No Digas Nada. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 20 - No Digas Nada.

672 visualizações Denunciar


 


 Capitulo dedicado a minha amiga linda e convencida hahaha..` Carla AyA, Continuandoo...         (Avá Sério!)




 


 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 


Pov`s Dulce


- Beleza. - Viro pra ele. - Mas antes... - Ele pega em minha cintura e depois me beija. - Vamos terminar isso aqui. - Ele me olha e depois olha a porta. - Tchau! - Me da um selinho e depois sai correndo. Nego com a cabeça rindo e saio correndo pra sala de aula.


cheguei perto da porta da sala de aula e comecei arrumar minha roupa, meus cabelos, tudo pra tentar não parecer que acabei de sair de uma quase transa no banheiro da escola. Entro na sala e vejo o Professor explicando algo.


- Com licença Professor. - Entro e sento no meu lugar com Maite me observando. Eu hein!


- Pelo o visto era urgente mesmo, pra ter demorado assim!? - Diz o Professor e a sala rir.


- E não imagina o quanto...- Murmuro olhando para Ucker sentado de cabeça baixa e o Professor começa a explicar a materia novamente. No começo presto atenção mas depois sou enterrompida por meu celular vibrando, olho e era uma mensagem da May pelo whats... tava demorando.


M: O que aconteceu??


D: Como assim??


M: Como assim o que Maria??? a sua transa com o Ucker no banheiro da escola!


D: Como sabe? 


 O que!? como ela sabe!? que va/dia! olho pra ela e a mesma da um sorriso malicioso e reviro os olhos. Sinto meu celular vibrar novamente.


M: Bom... primeiro eu não sabia, apenas tinha uma ipotese que vooc acabou de confirmar. Segundo, vooc saiu e ele ficou olhando e depois ele tbm pediu pra sair, aí vooc`s demoraram muito e eu pedi para o professor deixar eu ir no banheiro e ele deixou, quando tava indo vi a porta fechada, quando eu fui tentar abrir BINGO! tava trancada. u.U. E terceiro... quando vooc revira os olhos parece que ta tendo um orgasmo! kkkkkkkk.


D:Primeiro, não foi uma transa, foi uma QUASE transa, segundo, Então foi vooc sua pu/ta! e terceiro, não pareço nada. u.U 


M: tudo bem depois quando tivermos em casa a gente conversa melhor blz.


D: Okay! 


 


Pov`s Autora


 


No final da aula...


 Anahí estava andando no corredor da escola escutando musica em seus fone-de-ouvido com alguns livros nas mãos, estava tão absorta cantarolando a musica que nem percebeu Alfonso a observando de longe, ele resolve ir até ela, chegando mais perto escuta ela cantarolando.


 


Hoy las nubes 


No se van de mi ventana


Y no sé si quiero despertar


Dejaré mi corazón


Bajo la almohada


Por Si un dia quieres regresar 


 


Deja la ropa junto a la cama,


Sólo quédate un Poco mas 


 


Y no digas nada...


 


 Ela se vira para rodar e se depara com Alfonso atrás dela, de imediato tira os fones.


 


- Não sabia que cantava tão bem! - Diz ele com um sorriso em seu rosto.


- Você... - Balbucia.


- Sim, te escutei. -  Anahí olha para baixo.


- Quanto tempo? - Olha pra cima novamente e se depara com um par de olhos castanhos esverdeados tão penetrantes fazendo-a desviar o olhar.


- Estava passando e te vi. - Mentiu.


- Vamos Encontrar os outros? - Muda de assunto.


- Vamos. - Ele á olha.


- Então vamos... - Olha pra ele divertida.


- Ah... é vamos! - Ele vai na frente e ela dá um sorriso discreto.


- Eii... espera! - Ela dá alguns passos longos até alcança-lo.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CarlaAyA: Senti saudades de vooc Avá hahaha..` Volteeeeiii kaka..` continuandoo. (Avá Sério!)   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ 10 de Março de 2014                   Sexta-Feira                    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais