Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Lourinha. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 21 - Lourinha.

780 visualizações Denunciar


CarlaAyA: Senti saudades de vooc Avá hahaha..` Volteeeeiii kaka..` continuandoo. (Avá Sério!)




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


10 de Março de 2014 


                 Sexta-Feira 


                 18:00 PM


 


Pov`s Autora


- Eii... espera! - Ela dá alguns passos longos até alcança-lo.


- Você é estranho sabia!? - Rir.


- Eu? imagina! - Rir.


- Onde é que os outros estão? - Questiona Anahí.


- Não sei... - Diz pensativo. - Se eu não me engano, acho que no estacionamento.


 Os dois vão até o armário de Anahí para deixar seus livros, e depois ir até o estacionamento conversando e brincando por qualquer coisa. Chegando lá encontra quase todos, menos Christian que deveria estar com alguma garota por aí.


- Finalmente! - Exclama Dulce, percebendo Anahí e Alfonso se aproximar, apoiada em Maite e Christopher na frente das duas.


- Cadê o Chris? - Questiona Maite.


- Com a gente não está. - Diz Anahí. - Deve estar por aí com alguma garota. - Diz como se fosse óbvio.


- Ele disse que ia encontrar não sei quem, e depois ia vir com vocês. - Diz Christopher.


- A gente não viu ele. - Alfonso disse simples. Quando fechou a boca vêem Christian se aproximando.


- Eae galera, vamos? - Questiona ele.


- É, vamos que eu estou morrendo de fome e sono. - Reclama Dulce.


- Você não ia vir com a Annie e o Poncho? - Pergunta Maite ignorando a amiga.


- Sim, mas eu vi esses dois juntos como se dissessem: não nos interrompa, se não te mato! então resolvi nem chegar perto! - Rir.


- Só que não! - Anahí e Alfonso disseram juntos, e todos olham para eles e começam a rir.


- Okay! - Dulce os interrompe. - Vamos logo que eu quero dormir, aproposito, Poncho hoje é que dia? 


- Sexta, porque? - Responde.


- Ótimo! me acorde só na segunda! - Diz e dá de ombros,  pegando o capacete de sua BMW preta e vermelha.


- Espera, Dul vou contigo! - Diz Maite pegando o seu capacete que estava dentro do carro de Alfonso.


- Já até sei pra que... - Dulce resmunga.


- Chris, vai com a minha moto? - Pergunta Maite.


- Tá, só não tenho capacete.


- Eu tenho um sobrando no meu carro. - Diz Alfonso e Christian assenti.


- Poncho...? - Chama Maite. - Vocês quatro vão sair hoje. 


- Vamos!? - Diz todos menos ela e Dulce.


- Vão! - Afirma Dulce e Maite juntas.


- Tão tá néh! - Diz Alfonso.


- Eu escolho o lugar! - Afirma Anahí.


 Maite e Dulce colocam o capacete e sobem em cima da moto. Dulce acelera e olha para Christopher.


- Obrigada pela moto, Ucker! - Os dois Rir e Christopher faz um aceno com a cabeça. Dulce acelera mais e sai com Maite.


- Shopping não barbie! - Reclama Christopher.


- Chato! - Anahí mostra língua.


- Quem mostra língua pede beijo. - Diz Alfonso e dá um beijo em sua bochecha.


- Melhor a gente ir Ucker! - Exclama Christian rindo.


- Também acho. - Chistopher rir e entra em seu carro Mercedes preta, dando partida.


- Poncho o capacete... 


 Alfonso entrega um capacete azul escuro para Christian, o mesmo coloca, sobe na moto BMW azul de Maite e dá partida, deixando apenas Anahí e Alfonso.


- É lourinha... você vai comigo. - Anahí rir.


- Fazer oque né! vamos? 


- Vamos.


- Shopping? - Pergunta com os olhinhos brilhando. Ele á olha com uma careta.


- Shopping! 


- Obaaa. - Diz eufórica. 


 Ela dá a volta no carro e entra sentando no banco do carona. Alfonso á observa com um sorriso nos lábios e entra em seu carro BMW conversivel preta, dando partida.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ooieh. Bom... eu vim avisar que não vai dar de eu  postar um capitulo hj ou agora, hj começa minhas aulas (Terça-Feira), que mer/da néh!  Mas eu tenho um capitulo quase pronto, quando eu chegar (De noite)  eu tento terminar e posto Okay!? Beijos minhas leitoras fantasmas lindas, e um beijo Carlinha.    Ass: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais