Fanfics Brasil - Capitulo 22 - Que Humor. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 22 - Que Humor.

512 visualizações Denunciar


CarlaAyA: Continuandooo.. bjs sá linda (Avá Sério!)


Emmifreitasaya: Ooieh *--* seja bem vinda, espero que goste haha..` em relação á isso eu faço o possivel pra fazer tudo sobre os três traumas, por exemplo se eu faço três capitulos sobre um trauma eu faço outros três sobre outro trauma, tento fazer sobre todos eles.


 


Gente desculpas não deu pra postar mais cedo pq o site não tava querendo pegar.


{#emotions_dlg.kiss}




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 Ela dá a volta no carro e entra sentando no banco do carona. Alfonso á observa com um sorriso nos lábios e entra em seu carro BMW conversivel preta, dando partida. Alfonso á leva para o apartamento dela, para que tome banho e troque de roupa, e ele faz o mesmo, ele combinou de pegá-la ás sete e meia, com muita insistência de sua parte pois a mesma queria mais tempo para que pudesse se arrumar melhor, Mas antes disso os dois travavam uma discução na porta do apartamento de Anahí.


- Mas Alfonso já são seis e vinte! - Insistiu com raiva.


- Melhor andar rápido, se não nem tempo de se arrumar vai dar. - Disse com um sorriso brincalhão.


- Ponchitoo... - Choramingou.


- Annie, você escolheu o lugar, nada mais justo eu escolher o horário.


- Please... 


- Barbie... - Suspira. - Quanto mais cedo formos, mais tempo ficaremos. 


- Tudo bem. - Se deu por vencida. - Até as Sete e meia! - Bufa e entra batendo a porta, fazendo o mesmo se assustar com o impacto.


- Fica tão linda bravinha... - Rir com seu comentário.


 


Pov`s Alfonso


 Chegando no meu apartamento vejo Dulce e May conversando no sofá da sala, quando me aproximo, elas param de conversar.


- O que faz aqui? - Pergunta May me olhando. 


- Oi pra você também tita! - Irônizo.


- Hola querido! - Dulce diz cinica e depois sorrir fechado, retribuo o sorriso.


- Oi amorzinho... - May diz toda meiga e dá um sorriso fechado também. - O que faz aqui? - Pronto, volta a Samara novamente.


- Que humor! - Exclamo. Vou para meu quarto ignorando sua pergunta, e sendo seguida pela Samara e o projeto de Chuky, tiro minha blusa e procuro algo pra me vestir no meu guarda-roupa. Olho para porta e vejo as duas paradas lá.


- Que foi? - Questiono.


- Onde o gostosão vai? - A Chuky zomba.


- Sair com a Annie. - Digo simples. 


- Pra onde vão? - May pergunta toda maliciosa rindo.


- Shopping. - E as duas começam á gargalhar. - Calem a boca! - Jogo minha blusa que estava em minha mão nelas.


- Alfonso, você odeia shopping`s. - Diz Dulce e gargalha novamente.


- Não é bem assim... 


- É bem assim sim! - May afirma.


- Tá, agora shispam vocês duas daqui, anda... - As empurro porta á fora do meu quarto e fecho á porta.


 Quando essas duas querem são pior que eu. Sabe aquele filme de terror que tem uma garota com o cabelo todo preto na cara e o nome é Samara!? Então, quando a May quer consegue ser igual ela, a Dul também não fica de fora não! a dupla perfeita a Chuky e a Samara!. Volto ao guarda-roupa, pego minhas roupas, pego uma camiseta manga longa cinza, uma calça cinza escura e um tênis adidas preto. Olho para meu pulço para tirar o meu relógio e pu/ta que pa/riu! são sete e quinze, Annie vai me matar. Tiro meu relógio, meus sapatos, meias, calça, cueca, e corro para o banheiro, tomo um banho rápido, saio do box enchugando meu cabelo e uma toalha enrolada em minha cintura, jogo a toalha que esta em minha mão em cima da cama e me desenrolo da outra, jogando-a na cama também, me visto coloco meu relógio, penteio meu cabelo e passo um perfume, olho meu relógio e são sete e vinte e sete, pego minhas chaves do apartamento e do carro, pego minha carteira também,em cima da minha mesinha ao lado da cama. Passo pela sala enão vejo nem Dulce e nem a May, acho que estão no quarto, saio do meu apartamento e vou direto para o da Annie, olho meu relogio e marcam sete e trinta e um, aperto a campainha e logo Annie atende e meu Deus! ela estava simplesmente maravilhosa.


- Uaau... - Observo-a. - Tá linda! - Ela sorrir.


 


 


 ΟΟΟ◊ΟΟΟ




              Roupa Anahí                                                 Roupa Alfonso


 Roupa                                       Roupa


 


 Finjam que ela esta com o cabelo louro e ele com o cabelo longo haha..`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 CarlaAyA: Continuandooo gatinhaaa... (Avá Sério!) hahaha..` quero mais capitulos da sua web rum...   Pollitavondy: Continuandoo.. achei que tinha me abandonado haha..`   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   10 de Março de 2014                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais