Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Controle. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 23 - Controle.

569 visualizações Denunciar


 CarlaAyA: Continuandooo gatinhaaa... (Avá Sério!) hahaha..` quero mais capitulos da sua web rum... {#emotions_dlg.cool}


 Pollitavondy: Continuandoo.. achei que tinha me abandonado haha..`




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


10 de Março de 2014


                 Sexta-Feira


                 22:20 PM


 


 


Pov`s Alfonso


Uaau... - Observo-a. - Tá linda! - Ela sorrir.


- Obrigado! - Ela fecha a porta e guarda as chaves na bolça. - Vamos?


- Vamos.


 Fomos até o estacionamento e pegamos minha BMW e fomos ao shopping, claro com ela me falando onde ir. Chegamos lá, estacionei e abri a porta pra ela sair e entramos. 


- Onde quer ir? - Perguntei.


- Sei-lá, vamos andar por aí e depois vemos. - Assenti. - Olha que loja linda! - Disse indo até lá e eu á seguindo. - Ela é nova, nunca vi ela aqui antes! - Entramos na tal loja e Annie foi ver algumas roupas.


 Fiquei observando a loja e até que não era nada mal, era um ambiente mais escuro e tocava uma musica americana, acho que é Sam Smith I`m Not The Only One, Maite que vive escutando essa musica. Anahí? bom... já não tenho sinal dela já faz alguns minutos, deve estar esperimentando alguma roupa.


- Poncho... - Pensando nela. Me viro para ve-la e lá vem ela com umas três sacolas nas mãos.


- Oi. 


- Toma... - Ela estende uma sacola pra mim.


- O que...? 


- Comprei pra você! - Ela sorrir e pego a sacola, abro e vejo um cachicol cinza, olho pra ela e franzo o cenho. - Que foi!? aqui no México faz muito frio ás vezes, você pode precisar. - Sorrio.


- Obrigado Lourinha! - Dou um beijo em sua bochecha e guardo o meu presente na sacola novamente. - Vamos comer? 


- Vamos, estou morrendo de fome! - Ela diz rindo. 


 Pegamos o elevador para ir até a praça de alimentação, chegando lá fomos até os balcões e fizemos o pedido, Annie pediu uma salada e eu um prato de comida brasileira... apenas uma semana no México e com muitas saudades das comidas do brasil. Escolhemos uma mesa e nos sentamos, logo o pedido ficou pronto e fui pega-los, comemos e depois fomos na livraria, Annie comprou uns cinco livros, não sabia que ela gostava de lêr, na verdade não sei de quase nada dela mas o pouco que eu sei me encanta


- Você escolhe o filme. - Ela diz enquanto estava-mos decidindo qual filme assistir. 


- Ok, mas depois não reclama.


 Vou eté a fila comprar os ingressos do filme em cartaz: Terremoto á falha de San Andreas. Com o ator que fez velozes e furiosos. Comprei os ingressos e encontro Anahí com um balde de pipoca grande, um refrigerante de latinha e um suco de laranja nas mãos livres. 


- Não sabia o que queria então comprei um refrigerante, se você quiser um Milkshake eu vou lá comprar pra você. - Ela se justifica.


- Não tudo bem! até porque o filme já vai começar, vamos entrar?


- Vamos.


- Deixa que eu levo isso daqui! - Pego o refrigerante e as sacolas que estão em suas mãos.


- Obrigado. - Ela agradece.


 Vamos até a sala e dei os tickets para um cara que tinha lá rasgando a metade e me entregando outra. Entramos e fomos sentar no fundo da sala, começou a passar os trailers de alguns filmes e de imediato a sala ficou completamente escura só com o telão iluminando-a, o filme começa e quando me dou conta já está na metade e Annie escorada em mim, olho pra ela que parecia estar gostando do filme, passo meu braço sobre seu ombro e ela não faz nada, então tiro o "braço" da cadeira que fica separando os dois assentos, coloco pra cima, á abraço mais e ela se aconchega em mim chegando mais perto, faço um leve cafuné em sua cabeça, ela olha pra mim no mesmo momento em que á olho, fico olhando em seus olhos que pareciam mais duas piscinas de águas cristalinas azuis por alguns segundos, me aproximo mais e á beijo, no começo com um beijo timido mas depois fui aprofundando mais o beijo segurando em sua nuca, nos beijamos até o maldito ar nos fazer necessario e ela morde meu lábio inferior separando o beijo, ainda seguro em seu rosto á olhando assustado por ela saber ter esse controle sobre mim, parece bobagem mas não consigo evitar querer estar perto dela, ter vontade de beija-la a todo momento, e isso por que nos conhecemos á pouco tempo.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CarlaAyA: Das duas néh. (Avá Sério!) hahaha..`   Gente desculpas se tiver algum erro de português mas fiz isso correndo, estou super atrasada pra se arrumar pra ir pra escola.    Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   Pov`s Alfonso  fico olhando em seus olhos que pareciam mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais