Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Trepar. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 24 - Trepar.

12 visualizações Denunciar


CarlaAyA: Das duas néh. (Avá Sério!) hahaha..`


 


Gente desculpas se tiver algum erro de português mas fiz isso correndo, estou super atrasada pra se arrumar pra ir pra escola.




 


 Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


Pov`s Alfonso


 fico olhando em seus olhos que pareciam mais duas piscinas de águas cristalinas azuis por alguns segundos, me aproximo mais e á beijo, no começo com um beijo timido mas depois fui aprofundando mais o beijo segurando em sua nuca, nos beijamos até o maldito ar nos fazer necessario e ela morde meu lábio inferior separando o beijo, ainda seguro em seu rosto á olhando assustado por ela saber ter esse controle sobre mim, parece bobagem mas não consigo evitar querer estar perto dela, ter vontade de beija-la a todo momento, e isso por que nos conhecemos á pouco tempo.


- Desculpa... - Digo arfando um pouco.


 Ela balança a cabeça de leve negativamente, com os lábios entreabertos e sinto sua boca vindo de encontro a minha, ela me beija, dessa vez diferente, um beijo desesperador, como se precisacemos um do outro para sobreviver, como se não existisse ninguém nessa sala de cinema, apenas nóis dois, ela separa o beijo e me olha.


- Estamos kit`s agora. - Ela sorrir.


- Não, não estamos... - A beijo de novo e sorrimos entre o beijo.


 


Ξ


 


Pov`s Autora


- AAAAAH, ISSO NÃO VALE UCKERMANN! - Christian grita vendo o amigo ganhar o jogo de tiro, ficando de pé no sofá com o controle na mão tentando ganha-lo.


- TOMAR NO C/Ú CHRISTIAN! - Vendo-o quase ultrapassa-lo.


- AH, TOMA ESSA! - Grita rindo ganhando de Christopher, que olha pra TV derrotado e na mesma aparecendo "GAME OVER", Christopher joga o controle em Christian que estava pulando em cima do sofá cantando vitória. - Cala a boca seu boi/ola!


- Vai transar Ucker, ta muito estressadinho... - Zomba o amigo que apenas rir irônico.


- "Se" ferrar Christian.


- Faz o seguinte, vai pra balada, vai! - Christian se senta.


- Boa idéia. - Olha Christian. - Mas e você, não vai?


- Vou chamar a May pra vir aqui.


- Ah... já quer pegar ela néh! - Christopher joga uma almofada em Christian. - Deixa Alfonso saber disso. - Zomba.


- Cala a boca, que eu sei que ta doidinho pra pegar a Dul!


- E to mesmo! - Encara Christian.


- Então vai lá e chama ela pra sair seu lerdo. 


- Vou lá, tchau. - Christopher pega ás chaves do apartamento e sua carteira saindo. Christian o observa saindo.


- Enquanto isso, eu vou mandar uma mensagem pra May. - Christian pensa alto enquanto pega o celular.


 


Ξ


 


- E foi isso o que aconteceu... - Dulce dizia á Maite. - Nada demais! - Se joga pra trás deitando em sua cama, colocando um travesseiro em seu rosto.


- E você queria que tivesse acontecido algo á mais, néh sua pira/nha. - Diz Maite maliciosa rindo. Dulce tira o travesseiro de seu rosto se sentando e encara a amiga.


- Vai trepar, vai! - Dulce rir jogando o travesseiro nela. Mas antes que Maite pudesse responder seu celular vibra com uma mensagem. Ela abre a mensagem lendo silenciosamente.


"May, vem aqui no meu A.P, o Ucker ta indo aí chamar a Dul pra sair. Te esperando."


  PS: Pollito.


 Maite olha pra Dulce que a observa, guarda o celular no bolço de seu shor`t jeans e se levanta da cama.


- Acho que vou seguir o seu conselho. - Maite brinca.


- Porque?


- O Chris me pediu pra ir lá.


- Hmmmmm... - Diz maliciosa rindo.


- To indo lá, beijos! - Diz saindo do quarto, mas para na porta.


- Isso, me deixa sozinha! - Dramatiza se jogando na cama.


- Não se preucupe, o Ucker ta vindo aí! - Rir.


- Oque? - Arregala os olhos se sentando novamente.


- Bye honey! - Sai do quarto rindo, com Dulce gritando seu nome.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIZ CUMPLEAÑOS POLLITO...    Meu amor, meu Bebê, meu Biado...  Orgulho de ser Pollita...   “É Muito Fácil Passar Das Mentiras Leves Para As Pesadas E Acabar Na Negritude De Uma Intriga! Será Que Mentimos Pela Covardia De Não Assumir Os Nossos Atos?”   Hoje (07 de agosto de 2015)  fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais