Fanfics Brasil - Capitulo 02 - Susto. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 02 - Susto.

11 visualizações Denunciar


Anny Prior Winchester isso mesmo anny hahaha..` pode ser minha irmã, mas só vai ler aqui! kkkk..`                                            


 


                                                                                                                                                     


 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


06 de Março de 2014      06:35AM 


 


Pov`s Christopher                                                             


 


- Aí, por que temos que usar este uniformes, ta, é legal mas é muito curto, sei-la! - Reclama Anahí, enquanto eu e Christian esperamos ela na porta.


- Não reclama Annie, ja estamos atrasados! - Digo bocejando.


- Ucker... - ia dizer algo, mas é interrompida pelo Chris.


- É barbie, não reclama!


- Chris, seu chato! - Diz Annie, mostrando lingua pra ele.


- Vamos logo barbie! - Dizemos eu e Chris juntos, e rimos logo depois.


 


 


  Saímos do apartamento, (que no caso é o mesmo do RBD La Família, que na série era dos garotos, mas vai ser da Annie, Chris e Ucker, e sem aquelas fotos que eles tem deles no meio da sala.) e tranquei a porta. Quando estavámos indo para o elevador, avisto um  trio de amigos, uma garota com cabelos negros e uma ruiva muito linda por sinal, as duas juntas beijando a bochecha de um garoto ao mesmo tempo uma de cada lado da bochecha dele e começam a rir, quando vejo que ele ia apertar o botão para o elevador descer...


 


 


- Ei! - grito, e vejo ele e as garotas olhar pra nós. E acho que assustei o Chris com o grito porque, vejo ele dar um mini pulo do meu lado, do jeito que eu conheço ele, tenho certeza que ja vai dar em cima delas, espero que não seja da ruiva. - espera! - corro em direção a eles, com a Annie e o Fercho do meu lado, e só agora percebi que eles estavam com o mesmo o niforme que o nosso. - obrigado! - Digo enquanto entramos no elevador e o garoto apertar o botão para o mesmo descer, e essa ruiva é mais linda ainda de perto. 


 


Pov`s da autora


 


 


- Oi! sou Anahí.


- Oi! Alfonso, prazer - Disse se comprimentando com um aperto de mão. - mas, pode me chamar de Poncho!


- Então, pode me chamar de Annie - Disse dando um sorriso, que o mesmo retribui.


- Esses são, Christopher Uckermann, e Christian Chávez! 


 


  Quando ela diz os nomes deles, May, Poncho e Dul, se entreolham...


 


- Mas pode me chamar de Ucker!


- E eu, Chris! 


- Bom, essas são, Maite Perroni e Dulce María! 


- Me chamem de Dul!


- E eu atendo por, May! 


- Então... vocês estão indo para o Elite Way Scool? - Disse Christian, olhando para o uniformes deles. (o uniforme é o mesmo modelo que esta na capa da fanfic, que no caso é o da terceira temporada, se eu não me engano).


- Sim, vamos fazer o terceiro ano lá! - Disse Alfonso - e vocês!? ja estudam la faz tempo? - Pergunta.


- Sim, ja faz um tempo, - Responde Christopher - vamos fazer o terceiro ano lá também!


 


  Chegando no estacionamento...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa Leitura!   ΟΟΟ◊ΟΟΟ - Vocês não preferem ir com a gente... - Disse Christopher - digo ja conhecemos o caminho, seria mais rapido... - Sim, vamos. - Concotdou Dulce. - Então, Dul, Poncho e eu podemos ir no meu carro, e a May e Annie podem ir no carro do Chris - respondeu Christopher. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais