Fanfics Brasil - Capitulo 25 - Senhor Solitário. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 25 - Senhor Solitário.

610 visualizações Denunciar


  Capitulo dedicado á Carlinha haha..` (Avá Sério!)CarlaAyA Espero que goste *-*




 


Boa Leitura!


 ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


Pov`s Autora


 Sai do quarto rindo, com Dulce gritando seu nome. Ela passa pelo o corredor e encontra Christopher.


- Eae Ucker! - Comprimenta dando um bejo em seu rosto e o abraçando.


- Oi May!


Ta indo onde...? - Pergunta maliciosa ja sabendo da resposta. Christopher percebendo apenas rir.


- A Dul ta lá?


- Tá.


- Então ta, tchau! - Diz saindo.


- Tchau... - Diz apenas para ela mesma o vendo sair de seu campo de visão.


 Ela continua andando, até chegar ao apartamento de Christian e toca a campainha, depois de uns 8 segundos esperando, Christian abre a porta apenas de bermuda e sem camisa, Ela o olha de baixo para cima parando em seu peitoral malhado e mordendo o Lábio inferior.


- Oi Chris. - Ela o beija no rosto e o abraça.


- Oi. - Diz enquanto ela o abraça e ele aperta sua cintura. Ela se separa do abraço um pouco sem jeito e entra no apartamento se sentando no sofá.


- Me chamou aqui pra...? - O olha se sentar em sua frente no tapete.


- Não queria ficar aqui sozinho sem nada pra fazer, e o Ucker foi falar com a Dul e já que você tava com ela eu te chamei. - Disse simples.


- Hmmm... - Ela olha pra sua boca e logo desvia o olhar. - Então senhor solitário, oque vamos fazer!? - Ela se deita no sofá olhando para o teto.


- Sei lá... - Ele se aproxima dela sem ela perceber. - Um filme talvez?


- Pode ser... - Ela ainda continua olhando pra cima. - Tem pipoca?


- Tem! 


- Coca!? - Ela vira o rosto para encara-lo e se depara com seus olhos castanho claros a olhando e sua boca entreaberta á poucos centimetros de seu rosto.


- Tem!


 Ele se levanta ainda ficando de joelhos sem tirar seus olhos dos dela. Ele se aproxima mais dela e a beija, no começo ela fica um pouco assustada por sentir um friosinho na barriga e ficar um pouco nervosa apenas por beijá-lo. Ele aprofunda mais o beijo a segurando em sua nuca. Ela também segura em sua nuca puxando seu cabelo o fazendo arrepiar todo da cabeça aos pés.


 


Ξ


 


 Christopher toca a campainha, e logo Dulce o atende apenas de Short curto jeans azul claro e uma camisa regata branca bem colada ao corpo e seu cabelo longo ruivo solto. Ele a observa sem dizer nada, apenas olha para sua boca e a beija ela retribui á um beijo com dose de prazer e segundas intenções. Ele entra no apartamento ainda á beijando e fecha a porta. Ela o guia até o quarto dela, ele também fecha a porta do quarto e á joga na cama, ele á olha por um momento, balança a cabeça e tira sua blusa jogando-a em qualquer canto daquele quarto, ela o observa merdendo o lábio inferior e ele se deita em cima dela novamente á beijando.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hot Vondy | Parte 1.   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   Christopher toca a campainha, e logo Dulce o atende apenas de Short curto jeans azul claro e uma camisa regata branca bem colada ao corpo e seu cabelo longo ruivo solto. Ele a observa sem dizer nada, apenas olha para sua boca e a beija ela retribui á um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais