Fanfics Brasil - Capitulo 26 - Hot Vondy | Parte 1. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 26 - Hot Vondy | Parte 1.

588 visualizações Denunciar


Hot Vondy | Parte 1.




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Vondy


 


Christopher toca a campainha, e logo Dulce o atende apenas de Short curto jeans azul claro e uma camisa regata branca bem colada ao corpo e seu cabelo longo ruivo solto. Ele a observa sem dizer nada, apenas olha para sua boca e a beija ela retribui á um beijo com dose de prazer e segundas intenções. Ele entra no apartamento ainda á beijando e fecha a porta. Ela o guia até o quarto dela, ele também fecha a porta do quarto e á joga na cama, ele á olha por um momento, balança a cabeça e tira sua blusa jogando-a em qualquer canto daquele quarto, ela o observa merdendo o lábio inferior e ele se deita em cima dela novamente á beijando.


- Espera um pouco. - Christopher diz ofegante se levantando da cama.Ele vai até á porta á trancando-a e desligando á luz deixando o quarto escuro com apenas uma iluminaria ligada que fica alguns passos ao lado da cama de Dulce. Ele tira seus sapatos e meias os deixando em qualquer lugar. 


 


Pov`s Dulce


Sinto a cama começar á afundar com Christopher subindo na mesma. Sinto suas mãos tocando meus pés e em seguida seus beijos subindo até minha perna inteira, ele volta a beijar minha boca e passando sua mão por toda a estenção de meu corpo, ele tira minha blusa, joga ela em algum lugar e volta á me beijar, como se nunca nos beijasse-mos na vida, se precisasse-mos um do outro para sobreviver.


Ele começa a beijar meu pescoço e arqueio minha cabeça para trás gemendo baixinho e mordendo meu lábio inferior. Ele começa á descer os beijos, chegando em meus seios rígidos apenas cobertos por meu sutien preto rendado, ele começa á beija-los e aperta minha cintura, e novamente me faz gemer, ele desce até minha barriga dando alguns beijos lá, o olho que na mesma hora ele me olha com seus olhos castanhos cor-de-mel tão profundos ao meus. Ele tira meu short e fico apenas de langerie preta. Ele volta á me beijar nos lábios e passo minhas mãos em suas costas o arranhando de leve, fazendo-o soltar um gemido abafado.


Troco de posição ficando por cima dele, sentindo seu membro já enorme em mim. Beijo sua boca, depois seu pescoço e em seguida seu peitoral fazendo uma trilha por ali, beijando e mordiscando, desco até o cós de sua calça, que me empedi de continuar e parar por ali, sinto que o mesmo se arrepia com meu toque e trato de desabotoar logo sua calça e tira-la com á ajuda de Christopher o mesmo ficando apenas de cueca box vermelha deixando seu volume grande e grosso á amostra. Ele pega em minha cintura me fazendo deitar sobre ele e começa á me beijar novamente com uma mão em minha cintura e outra em minha nuca puxando levemente meu cabelo, ele passa suas mãos para minhas costa me arranhando de leve me fazendo arrepiar por inteira, ele desabotoa meu sutien o  tirando, ele olha em meus olhos novamente, com um olhar diferente como se ele quisesse que essa noite fosse diferente


Ele troca de posição comigo e me beija, mas não como os outros mas sim um diferente um beijo mais calmo me suspreendendo. Ele beija meu pescoço e logo após beijando meus seios me fazendo gemer puxando seus cabelos, ele começa a lambe-los e apalpa-los, não contenho os gemidos, o escuto gemer abafado um pouco baixo. Ele para de beija-los e sinto o mesmo tirando minha calçinha, acho que ele tira sua cueca pois ele volta a deitar por cima de mim roçando seu membro em minha intimidade já super humida e me faz soltar um gemido alto em seu ouvido e escuto o mesmo gemer me fazendo ficar com mais prazer ainda.


 


ΟΟΟΟΟΟ


 




 


Galerinha posto á outra parte mais tarde... Respondo os comentarios no outro Capítulo Bjs... 


Perdão por ficar tanto tempo sem postar. hahaha..`


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hot Vondy | Parte 2.   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ     Pov`s Christopher Troco de posição com ela e a beijo, mas um beijo diferente, um beijo que eu nunca tinha dado em nenhuma garota antes, acho que ela sentiu algo diferente nele, o porque disso eu não sei, mas talvez em vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais