Fanfics Brasil - Capitulo 27 - Hot Vondy | Parte 2. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 27 - Hot Vondy | Parte 2.

614 visualizações Denunciar


Hot Vondy | Parte 2. 




 Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


Vondy


 


 


Pov`s Christopher


Troco de posição com ela e a beijo, mas um beijo diferente, um beijo que eu nunca tinha dado em nenhuma garota antes, acho que ela sentiu algo diferente nele, o porque disso eu não sei, mas talvez em vez de pensar em coisas desses tipos, agora eu posso agir! Eu a beijo em seu pescoço e logo após beijando seus seios já rigidos de prazer á fazendo gemer puxando meus cabelos, não me controlo e aumento um pouco o ritmo, lambendo-os e apalpandos, ela é muito gostosa, meu membro dói de tanto prazer que sinto, ela geme alto e não seguro o gemido que já estava me sufocando.


Eu não aguento, o intuito era deixa-la louca mas como diz o ditado o feitiço vira contra o feitiçeiro! paro de beijar seus peitos e tiro logo á sua calcinha dela e logo em seguida tiro minha cueca, me deito por cima dela e roço meu membro em sua intimidade já muito humida, ela solta um gemido alto em meu ouvido me fazendo gemer também. Passo meus dedos em sua intimidade massageando-a e ela começa a gemer puxando meus cabelos, roço meu membro de novo varias vezes nela, á fazendo dar leves reboladas e gemer em meu ouvido, não aguento e quando vou penetra-la.


- Ucker, espera! - Ela diz ofegante e bufo.


- Que foi!? - Digo um pouco frustrado, ela se estica um pouco até a mesinha ao lado de sua cama e pega uma camisinha.


- Toma! - Ela me entrega. 


Rasgo o pacotinho com os dentes, abro, tiro a camisinha colocando em mim e jogo o pacote em algum lugar. Imediatamente a penetro sem avisar, fazendo soltarmos um gemido alto, começo a fazer uns movimentos dentro dela de vai-e-vem, ela começa a gemer e suspirar em meu ouvido me fazendo arrepiar, solto alguns gemidos abafado por um beijo que dou nela, nossas respirações ofegantes, suor escorrendo por nossos corpos, gemidos abafados por beijos e suas unhas cravadas em minhas costas, acelero mais os movimentos dentro dela até que sinto ela perto de go/zar e diminuo mais o ritmo, quero curtir o máximo dessa noite. Com algumas estocadas á mais não aguentamos e chegamos ao prazer juntos, goza/ndo em uma perfeita sintonia, entre gemidos altos e abafados, apenas curtindo aquele momento.


Me jogo para seu lado com a respiração ofegante, ficamos alguns minutos tentando recuperar a respiração.


- Vou tomar um banho. - Diz um pouco cansada.


- Okay. - Ela se levanta pega uma roupa e vai para o banheiro.


Fico deitado olhando para o teto, até que começa a ficar um pouco frio, por conta do ar-condicionado do quarto dela estar ligado, me levanto, ligo a luz e pego minha camiseta manga-longa cinza, arrumando-a até meu cotovelo, e minha cueca, coloco-a e volto á me deitar na cama. Depois de uns minutos Dulce volta com uma camiseta regata rosa e um short que parecia mais uma calcinha. Ela se deita na cama com a cabeça sobre meu peito e fico acariciando seus cabelos.


- Você é diferente... - Digo á ela. 


- Como assim!?


- Sei que é muito cedo pra isso e tals... - Oque eu vou dizer! - Mas... você é única! -  Digo sem pensar direito e ela fica calada. - Okay, retiro oque disse! 


- Não tudo bem... - Ela me olha e me dá um selinho. 


- Aí que buchechão... - Digo apertando suas bochechas. Aí meu Deus oque ta acontecendo comigo...?


- Aí... paraa... - Esperneia tentando soltar minha mão de sua bochecha, mas dou um beijo nela que é correspondido.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ




 


 


Gente mil desculpas, naum sou muito boa pra fazer momentos "CALIENTES" hahaha..`


 E, desculpa a demora pra postar, é que começou as aulas (Estudo de Tarde `-` ) e dificulta um pouco!


 


CarlaAyA: Amiga linda minha hahaha..`se faz sim! (Avá Sério!) 


Emily14: Seja Bem-Vinda minha linda.. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

👌 Aviso 👅 Genteee Pra Quem Não Me Conhece Eu Me Chamo Carla💃Mais Conhecida Como Caah Ou CarlaAyA,Eu Irei Ajudar A Maar Nos Capitulos Pois Como Ela Mesma Disse Está Sem Inspiração E Queria Excluir A Fic,Eu Como Amo Essa Fanfic Me Ofereci Para Ajuda-la! Quando Ela Não Puder Escrever Os Capitulo Eu Irei Escrever No Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais