Fanfics Brasil - Capitulo 28 - Esquentadinha. (Capítulo Pequeno) Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 28 - Esquentadinha. (Capítulo Pequeno)

574 visualizações Denunciar


CarlaAyA: Sou muito mal mesmo! huahahaha (Sente só a hirônia) (Avá Sério Mesmo!) kakaka..` Continuandoo...


Magda: Espero que goste kaka..`


 


PS1:Galera só pra avisar, sem querer perdi o capitulo 17, eu vou tentar recupera-lo mas vai ser dificil...




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


- Christian... - Ela o separa, e fica de pé enquanto Christian fica sentado a olhando.


- Ah não Morena! - Tenta beija-la novamente mas ela o impede.


- Anão é um homensinho bem pequenininho...! - Brinca.


- Ok... parei! - Levanta os braços em forma de rendição á fazendo rir.


- Besta... - Ela revira os olhos rindo. - Oque vamos fazer...? 


Bom... eu tinha coisas bem interessantes para fazer-mos... - Ele diz malicioso acariciando a perna dela.


- Se orienta rapaz! - Diz ela batendo em sua mão.


- Ah Maite... eu sei que você quer...


- Oque, bater na sua cara!? quero mesmo!


- Que esquentadinha você! - Ele diz rindo e ela mostra língua. - Quem mostra língua pede beijo... - Cantarola ele.


- E quem incomoda pede tapas...


- Ok... vamos assistir filme! - Ele muda de assunto.


- Ah... ta com medinho é?


- Medo!? de você!? - Debocha. - Até parece!


- Parece mesmo! - Ela estreita os olhos o olhando.


- Só parece!


- Vamos assistir logo esse filme né! 


- Ok... agora falta escolher que filme! - Diz Christian pegando uma caixa cheias de DVD`s.


- Ai.Meu.Deus. eu também não posso fazer tudo nessa vida né. - Diz ela revirando os olhos. - Agora passa isso pra cá. - Pedi a caixa e ele a entrega. - Que filme é esse? - Pergunta enquanto mostra um DVD.


- Sei-la, vamos ver. - Ele diz enquanto tira o DVD da mão de Maite.


Logo após tirando o CD de dentro da Caixinha á colocando dentro do aparelho de DVD. Os dois se sentam no sofá um do lado do outro, Christian se estica para pegar o controle dando "Play" e o mesmo começar rodar na tela da enorme televisão de plasma que continha na sala, no começo os avisos e logo após algumas cenas aparecerem fazendo os dois arregalarem os olhos.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ




 


PS2: Vão lá na minha outra fanfic, Sexy In Love (Chaverroni) (http://fanfics.com.br/fanfic/48501/sexy-in-love-hotromance-chaverroni)


 


 


 Sinopse


 


Maite Perroni: Uma Jovem De 18 Anos Carinhosa, Meiga E Romântica Nunca Soube De Seus "Poderes De Sedução" Até Conhecer O "Famoso" Christian Chavez Um Homem De 22 Anos,Dono Da Maior E Mais Famosa Empresa De Nova York! 
Christian Com O Seu Olhar De Caçador Transforma A Doce E Ingênua May Em Uma Mulher Fatal, Mas Ele Não Esperava Ser A Caça Da Garota! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Hot Chaverroni   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ       Christian se estica para pegar o controle dando "Play" e o mesmo começar rodar na tela da enorme televisão de plasma que continha na sala, no começo os avisos e logo após algumas cenas aparecerem fazendo os dois arrega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais