Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Hot Chaverroni. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 29 - Hot Chaverroni.

14 visualizações Denunciar


 Hot Chaverroni




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 Chaverroni


 


Christian se estica para pegar o controle dando "Play" e o mesmo começar rodar na tela da enorme televisão de plasma que continha na sala, no começo os avisos e logo após algumas cenas aparecerem fazendo os dois arregalarem os olhos. Maite o olha querendo fuzila-lo o fazendo se encolher no sofá. Eles voltam a olhar para a televisão que na cena continha, uma loura apenas de langerie vermelha e de salto alto agulha, beijando um homem que estava sentado na cama apenas de cueca preta, passando uma de suas mãos em seu peitoral e logo após descendo até tocar em seu membro que ganhava vida a cada aperto de mão dela, porém ele não ficava atrás, ele acariciava os seios da mulher por cima do sutien a fazendo gemer e logo após tirar o mesmo e lambe-los. Ele deita a mulher na cama e começa a tirar a calcinha da mesma massageando o clitórios dela e logo após chupa-los.


- Que po/rra é essa...! - Diz ela um pouco "mexida" com a cena.


- Pornô...! - Ele afirma com uma almofada em seu colo.


- Tira essa... - Ela foi interrompida com um grito da mulher enquanto o homem estocava nela de quatro. Ela começa a sentir uma mão subindo por suas pernas apertando-as, quando se deu conta, Christian estava por cima dela. - Chris...


- Temos coisas mais importantes para fezer-mos. - Diz ele e logo após beijando Maite a deitando por cima do sofá e ele ficando em cima dela. Maite cede a Christian e ele a conduz ao seu quarto.


Ξ


Christian masseageia os seios de Maite por cima de seu sutien  com ela já sem a blusa, com a mão direita e com a outra apertando sua perna. Ele a beija nos lábios por hora mordiscando-os. Ele retira o sutien azul ecuro da mesma o jogando, logo abocanha o seio esquerdo a fazendo puxar seus cabelos e arranhar suas costas, em cada puxão de cabelo e arranhão ele acelera mais os ritmos das chupadas e lambidas.


Christian desce os beijos para sua barriga encontrando um piercing em seu umbigo, ele contorna-o com a língua o chupando em seguida, ele abre o botão do short da mesma e o ziper o tirando deixando-a de calcinha azul escura rendada em sua pele totalmente branca o deixando mais duro do que já estava. Christian volta a beija-la nos lábios e ela troca de posição com ele ficando por cima.


Maite o olha com desejo, logo após fazendo uma trilha de beijos, arranhões e chupadas, pelo o peitoral do mesmo chegando em sua bermuda, ela o tira o deixando de cueca box preta, fazendo seu membro duro feito uma rocha, grande e grosso, á mostra.  Maite aperta seu membro o fazendo gemer e arquear a cabeça para trás. Ela o olha com um sorriso de satisfação em seus lábios e ele com um olhar de desejo.


Christian a puxa pelo os cabelos a fazendo deitarse em cima dele novamente, os seios da mesma batesse em seu peitoral malhado com o impacto, e ele a beijar ferozmente. Christian a segura com o braço direito na cintura de Maite e o esquerdo em sua nuca. Christian tira a mão esquerda da nuca de Maite indo direto para a calcinha da mesma a retirando sem deixar de beija-la, ele a toca em sua intimidade úmida fazendo-a estremecer á estimula e fazendo-a arfar entre o beijo.


Christian não se aguentando mais, tira sua cueca sem que a mesma percebesse, e a penetra de uma só vez, fazendo ambos gemer de prazer. Christian dá algumas estocadas fortes segurando na cintura da mesma com as duas mãos e os dois gemerem de prazer que ambos estão proporcionando e chegam ao climax juntos, depois de se recuperarem do Êstase, Maite se deita ao lado de Christian e o mesmo se levanta indo para o banheiro logo após retornando com uma toalha úmida, ele se deita por cima dela mas nãos totalmente, a mesma apenas observa-o, Christian passa a toalha úmida por seus seios a fazendo se arrepiar.


- Oque...!? - Maite tenta sibilar.


- Me deixa te limpar! - Diz ele passando a toalha no corpo da mesma.


 


Maite apenas o observa passando a tolha por toda a extensão de seu corpo, não deichando cada militrimo sem, ele termina de limpá-la, joga a toalha que caí em cima de sofá pequeno e branco que havia no quarto, e se deita ao lado de Maite.


Maite puxa um lençol encobrindo-a até seus seios olhando para o teto e Christian faz o mesmo. Ele se aproxima mais da mesma, passa seu braço pelo o ombro de Maite a fazendo deitar em seu peito, ambos sorrir um para o outro e Maite se aconchega mais em seus braços e peito e os dois adormecem por alí. 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ




Galera desculpa ficar tanto tempo sem postar, mas foi por problemas pessoais... Mas vai aí um capítulo grandaaaaum pra vooc`s haha..` *-*


Mas acho que daí em diante a historia vai começar a ficar mais interessantee hahahaha...` 


Pollitavondy: ainda bem que vooc ama essa budega  e que naum me abandonou kakakaka *-*


 




 


 


Genteee passem nesta fanfic ótima!


Você acha que ser um fenômeno e conviver todos os dias com a mesma "família" é comum? Então acompanhe está história para saber que nada é comum, muito menos as famílias

Passem lá, garanto que naum vão se arrepender...


http://fanfics.com.br/fanfic/36195/uma-familia-nada-comum-rbd



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pollitavondy:  Haha..` Continuandoo..   Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ   18 De Julho De 2014 Sexta-Feira 10:00 A.M  5 Meses Depois...   Em 5 meses algumas coisas haviam mudado. Mês de julho refletia á férias. Todos estavam muito empolgados para que chegassem a espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais