Fanfics Brasil - Capitulo 30 - 5 Meses Depois | A Tu Lado. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 30 - 5 Meses Depois | A Tu Lado.

678 visualizações Denunciar


 


Pollitavondy:  Haha..` Continuandoo..




 


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


18 De Julho De 2014


Sexta-Feira


10:00 A.M 


5 Meses Depois...


 


Em 5 meses algumas coisas haviam mudado. Mês de julho refletia á férias. Todos estavam muito empolgados para que chegassem a esperada férias! Todos os seis iriam viajar para a casa de praia de Christian, que ficava um pouco longe dali. Anahí era a que estará mais empolgada com a viagem, podendo assim ficar mais tempo com seu namorado. Anahí e Alfonso estará namorando á dois meses, depois do encontro dos dois ao shopping, continuaram ficando por mais o menos dois meses também, até que Alfonso se viu perdidamente apaixonado por Anahí e decidiu á pedir em namoro, fanzendo uma surpresa para a mesma, pedindo ajuda para os amigos, que de pronto ajudaram sem que a mesma não percebesse de nada. 


 




2 Meses Antes...                                                                                                                   01 Maio De 2014


  Quinta-Feira


07:20 A.M


Anahí estará chateada aquele dia, por achar que Alfonso estava diferente com ela, se afastando da mesma, como todos foram para á escola sem ela, a deixando sozinha, tendo que pegar seu carro e dirigi-lo, como á tempos não fazia. Entrando no pátio da escola a mesma se deparou com uma trilha de pétalas de rosas vermelha e branca, logo na entrada e com seu nome escrito de preto em um papel vermelho jogado bem no começo da trilha, ela se abaichou surpresa para pegá-lo, ao virá-lo se depara com a letra de Alfonso, ao ler o primeiro verso seu coração dispara e ela começa a tremer.


"Sei que estava estranho esses dias com você, mas tive que ser assim, pois não estava mais me aguentando de não poder te contar oque está preste á acontecer, quero que seja especial para nóis dois...


PS: Continue andando pela a trilha que encontrará mais papéis como esse escrito o teu nome.


Anahí começa a andar pela a trilha com o papel na mão e cada passo que a mesma dará é como se ela tivesse esquecido como se respira... Suas mãos tremiam de nervosismo e suas pernas pareciam duas cordas bambas de tanto que tremiam. a mesma se depara com mais um papel daquele, a mesma se abaicha para pega-lo, o vira lendo o mesmo.


"Quando a gente te vi pela primeira vez, me deparei com a garota mais linda de todo o mundo... Quando nos beijamos pela primeira vez em meu quarto, fiquei sem reação á não ser querer beijá-la mais e mais


PS: Você deve estar se perguntando; e o Diretor!? Bom... Posso garantir que ele não vai nos expulsar.


Anahí rir com a última frase de Alfonso, a mesma continua andando com os papéis nas mãos. Até alguns segundos atrás não havia ninguém por alí mas conforme a mesma vai andando ela começa a ver os colegas de escola por ali todos a observando com sorrisos no rosto de cada um. A mesma encontra outro papel.


"Quando te conheci mais á fundo, conheci uma menina-mulher, a garota mais meiga de todo o universo que me fez ficar assim, todo bobo!


PS: Sei que é cedo mas `Ao teu lado sei que estou a salvo`


Ela não consegue mais segurar as lágrimas, que agora então, percorria por todo seu rosto. Continuou andando até chegar no fim do corredor e encontrou outro papel com uma boneca de pano, como se fosse um retrato dela, `cabelos` louros `olhos` azuis`, tudo igual á ela. E começou a escutar alguém tocando e cantando.


"Quando soube que Christian sabia cantar e tocar, o obriguei a escrever esta musica para nóis dois...


"Apesar de algumas histórias
E a chuva no caminho
Ao teu lado sei que está o destino”


PS: Olhe para cima!


 


(https://www.youtube.com/watch?v=RnO6s5h3kW8)


 


A mesma olhou para cima, e lá estava Alfonso, com Christian ao seu lado cantando e tocando violão, seus amigos amigos fazendo o coro da musica, e até o diretor sorrindo. Ela foi ao encontro de Alfonso, que quando a mesma chegou perto, ele a tocou nas mãos e se ajoelhou com um microfone na mão. 


 


- É incrível como em tão pouco tempo você se tornou uma das pessoas mais importante da minha vida e quero que á partir de hoje esteja ao meu lado! - Os dois sorriem um para o outro. Ele faz uma pausa deixando algumas lagrimas escorrerem em seu rosto. - To parecendo um bobo apaixonado...! - Todos riram. - Sei que estou parecendo muito apressado mas, te quero muito, e acho que esse sentimento é recípocro, as coisas aconteceram de uma forma tão rápida que nem sei como explicar! 


 - Você é a mulher mais incrível que eu conheci, á tanto tempo te esperei e te encontrei! - Ele abaixa a cabeça lembrando de algo mas volta á fita-la novamente. - Quer namorar comigo? - Anahí solta um sorriso mais largo e as lágrimas pareciam nunca ter fim. Ele a olha apreensivo.


- É claro que sim! - Ele se levanta e sela seus lábios a girando.


- Espera... - Ele diz a colocando no chão novamente. Alfonso pega uma caixinha em seu bolso fazendo Anahí arregalar os olhos.. Ele a abre tirando uma aliança colocando no dedo da mesma e ela faz o mesmo. - Pronto... - Ele a beija novamente e todos batem palmas.


 


 




 


Dias Atuais...


 


 


Maite e Christian depois daquela "noite", tiveram mais duas e depois disso, Maite pediu para que fossem apenas amigos, Christian no começo não queria aceitar, mas viu que a mesma estava irredutível, resolveu aceitar, e depois viraram "unha e carne", não se desgrudavam. Mas a mesma tinha que suportar as crises de ciúmes de Christian, quando alguém dava em cima da mesma e vice-versa. Dulce e Christopher, bom... Continuam ficando, mas nada sério.


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   CarlaAyA: Amoor que bom que voltouu, estava quase surtando (Avá Sério!) kakaka qro capítulos das suas fanfics Okay! das TRÊS!!! trate de escreve-los e postá-los logo kakaka..` Continuandoo.. *-*  Genteee.. volteei haha..` (Sei que naum sentiram minha falta, mas...) desculpa ficar esses tempos sem postar (Nossa vive pedind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais