Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni
Boa Leitura!
ΟΟΟ◊ΟΟΟ
- Vocês não preferem ir com a gente... - Disse Christopher - digo ja conhecemos o caminho, seria mais rapido...
- Sim, vamos. - Concotdou Dulce.
- Então, Dul, Poncho e eu podemos ir no meu carro, e a May e Annie podem ir no carro do Chris - respondeu Christopher.
- Então vamos - Disse Christian - Ja estamos atrasados.
Christian e Christopher foram buscar seus carros, quando voltaram Dulce, Maite e Alfonso se entreolharam e sorriram...
- Vamos! - Chamou Christopher.
- Ei! gatinhas! - Disse Christian chamando as garotas.
- Já gostei de você em Ucker! - Disse Alfonso entrando na BMW de Christopher, e sentando no banco de trás, pois estava se referindo ao belo gosto pelo carro.
- Pois é! belo carro! - Disse Dulce sentando no banco da frente.
- Obrigado! - Disse dando partida na sua BMW Conversivel Branca.
- Belo gostos por carros, hein! - Disse Maite, sentando no banco de tras da BMW Conversivel Preta de Christian.
- Obrigado! tem que ter neh! - Disse piscando pra Maite, que sorrir, piscando de volta.
- Já vamos parar neh gente! ficar de vela é a última coisa que eu quero - Disse Anahí entrando na BMW sentando no banco da frente, rindo - Vamos!
- Demoro! - Saiu cantando pneu.
No meio da estrada, Christian e Christopher começaram a apostar corrida com suas BMWs, no entanto quando chegaram no colégio chegaram juntos...
Ξ
07:00AM
- É, até que vocês não mandam mal correndo. - Disse Dulce, saindo do carro arrumando o cabelo.
- Nós sabemos disso! - Disse Christopher e Christian juntos enquanto saiam na mesma hora do carro, ligando o alarme, que fez com que todos começassem a rir, pois parecem que combinaram.
- Mandou bem mané! - Disse Cristopher dando um pedala na cabeça de Christian, enquanto entravam na escola (Gente a escola é a mesma da novela, eles só não dormem la, mas alguns estudantes sim, os que preferm ficar na escola!).
- Nada mal hein Ucker! - Devolveu o pedala nele.
- Chris! - Chamou uma garota se aproximando dele.
ΟΟΟ◊ΟΟΟ
BMW Cônversivel de Christopher
BMW Cônversivel de Christian
Autor(a): MarPrior
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Yasmin Silva seja bem-vinda. Lu_morena continuandoo. Caroll_Vondys2 Ooieh! Seja bem-vinda, que bom que está amando! continuando. ΟΟΟ◊ΟΟΟ - Chris! - Chamou uma garota se aproximando dele. Ele virou pra quem estava o chamando, pois estava de costa, quando virou viu uma garota ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44
Fala Dhei, Continua Ai ;)
-
CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12
Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*
-
pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54
eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua
-
pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37
uiiiii sequiçu continua <3
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04
n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua
-
Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56
vou começar a ler *-*
-
CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42
Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)
-
CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18
Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!
-
emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08
oohhhhhhhhhhh OMG
-
CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21
Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)