Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Bom Mesmo (Capítulo Pequeno) Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 31 - Bom Mesmo (Capítulo Pequeno)

12 visualizações Denunciar


 


 CarlaAyA: Amoor que bom que voltouu, estava quase surtando (Avá Sério!) kakaka qro capítulos das suas fanfics Okay! das TRÊS!!! trate de escreve-los e postá-los logo kakaka..` Continuandoo.. *-*


 Genteee.. volteei haha..` (Sei que naum sentiram minha falta, mas...) desculpa ficar esses tempos sem postar (Nossa vive pedindo desculpas mas mesmo assim fica sem postar...!) e quando posto são capítulos pequenos... (Avá sério!) é que to com uns probleminhas *--* Perdoneees {#emotions_dlg.sealed}




Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


- Aiin... Férias! - Anahí suspirou empolgada e todos na mesa a encaram sorridentes.


- Barbie, vai ser as melhores férias! - Se empolgou Christian.


- Eae Pollito... - Começou Anahí - Que horas vamos? 


- Umas sete horas, pode ser? - Perguntou olhando para todos que acentiram.


- De hoje? - Perguntou Anahí confusa, fazendo todos revirarem os olhos e Alfonso dar-lhe um beijo em sua cabeça.


- Não, de amanhã! - Christian diz irônico.


- Ah ta... Ah não, espera, eu vou ter que acordar cinco horas da manhã no máximo só pra arrumar o meu lindo cabelinho que vai demorar horas... - Anahí gesticulava com as mãos, enquanto todos riam dela e a mesma os olha sem entender nada. - Que foi!?


- Meu amor, relaxa, nós vamos ás sete da noite de hoje! - Alfonso tenta acalmar a namorada segurando o riso.


- Ah, tah... - Se conforma - Bom mesmo. - Diz a mesma se fingindo de brava e logo depois rir enquanto Alfonso á apertava e beijava-a. 


Christopher, aproveitando todos destraidos faz um aceno com a cabeça para Dulce, que a mesma o compreende e logo após ele sai da mesa com a desculpa que iria no banheiro, Dulce espera alguns minutos e sai dizendo que iria falar com uma amiga chamada Bianca, que a mesma estava á chamando.


Dulce vai andando pelo o corredor da escola á procura de Christopher, como ja fazia algum tempo que estava o procurando e nada do mesmo, ela ja estava ficando confusa se realmente ele tinha dado um sinal para ela ir ao seu encontro ou era coisa da cabeca louca dela, a mesma resolveu sentar-se em um degrau da escada que havia ali no meio do patio da escola.


Christopher e Dulce estavam ficando mas nada sério, mas nos últimos meses a mesma estava notando que algo dentro dela havia mudado, quem a conhecesse antes nao diria que aquela era a mesma Dulce que conhecera a algum tempo atrás, como Maite havia comentado com ela varias vezes anteriormente, Christopher estara sendo um fofo com ela e não podia negar, mas tinha medo de se entregar totalmente, se é que ja não tinha realmente se entregado.


Estara confusa com todos os acontecimentos anteriormente, nada de seus amigos que tinha ficado no Brasil vir falar com ela... Dulce balança a cabeça tentando afastar seus pensamentos, mas alguém a surpreende tapando seus olhos com as mãos, a mesma abre um sorriso só de imaginar que fosse Christopher, a mesma toca-o na mão para saber quem é, mas não seria necessário ter feito isso, só pelo perfume suave e forte ao mesmo tempo, sabia quem era, fazendo seu coração saltar cada vez mais forte, um frio no estômago envadir-se e as mãos suarem, seu perfume era inconfundível.


- Hum... Deixe-me adivinhar... - Diz Dulce, fazendo um semblante sério, pensante. - Dérrick!


Quem  estara atrás da mesma a solta de imediato ficando em sua frente, Dulce, vendo ser realmente quem achava que era dá um largo sorriso, Christopher estava em pé na escada com uma mão na sintura e outra no corrimão da escada, um pouco irritado.


- Ah! Agora meu nome virou Dérrick! - Dulce sorrir, e o mesmo o olha ainda irritado, mas aos poucos seu semblante vai se suavizando.


- Eu sabia que era você! - Christopher se senta ao seu lado. - Só estava brincando... - Ela o olha. - Seu perfume é inconfundível!


Ele a olha nos olhos e logo após para sua boca e a beija, intensificando o ato cada vez mais com as mãos, os mesmos se separam com selinhos, pois o ar se foi necessário. Christopher a encara com as mãos segurando o rosto de Dulce e suas testas coladas uma na outra.


- Você é linda! - Diz ele com a voz rouca. Ela apenas sorrir com o elogio.


- Você fica lindo irritadinho! - Os dois sorrir.


Na Mesa...


 


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Genteeee desculpaas sério! mas vou ter que excluir essa web... Ela não está do jeito q eu qria q estivesse sério desculpem mas vou excluila... Quem sabe um dia eu volto com ela mais elaborada néh!  Mas é isso galera, quem quiser uma web Chaverroni eu tenho  kkkk..`   Sexy In Love    Maite Per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais