Fanfics Brasil - Capitulo 04 - Sem Luz. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 04 - Sem Luz.

9 visualizações Denunciar


Yasmin Silva seja bem-vinda.


Lu_morena continuandoo.


Caroll_Vondys2 Ooieh! Seja bem-vinda, que bom que está amando! continuando.


 


 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


 


- Chris! - Chamou uma garota se aproximando dele.


  Ele virou pra quem estava o chamando, pois estava de costa, quando virou viu uma garota linda, alta, não muito, com algumas mechas rosas na franja e uma californiana rosa em seu cabelo louro. (não é erro ortografico é assim mesmo que se escreve "loiro")


- Angel! - Disse, enquanto a garota se aproximava dele, e deu um beijo nele, que na hora o mesmo correspondeu.


  Christopher, Alfonso, Dulce, Anahí e Maite, apenas observava aquela cena, como todos os outros que estavam ao redor deles.


- Caham, Caham! - Christopher fingiu tosse.


  Christian, apenas foi parando o beijo, e deu um selinho em na garota.


- Oi, Angelique! - Comprimentou Christopher.


- Oi, Ucker! - Comprimentou, a garota. - Annie, amiga! 


- Oi, amiga! - Disse, Anahí, correndo ir abraçar a amiga. 


- Bela ceninha mané! - Disse,Christopher, colocando o braço em cima do pescoço de Christian, o abraçando.


- Oque posso fazer!? Elas me amam! - Disse rindo.


- Então, Angel, quero que conheça meus novos amigos! - Disse, Anahí, toda sorridente. - Esse é Poncho! - apontou para Alfonso, que deu um beijo na bochecha da garota, a comprimentando.


- Oi, muito prazer! - Disse, Alfonso. E a garota, apenas assentiu sorrindo. 


- Essa é a Dul! - Continuou, Anahí. Dulce apenas deu um sorrisinho fechado. - e essa, é a May! - Disse, por fim. Maite apenas assentiu com a cabeça.


- Oi, galera, muito prazer! eu sou Angelique, mas podem me chamar de Angel! - Disse, sorrindo.


- Ou, Demon! - Susurrou Maite para que só Dulce escutasse, que a mesma gargalhou.


- Tudo bem, Dulce? - Perguntou Anahí.


- Hã... Nada... é que vi uma garota caindo bem ali... - Mentiu se contendo para não comessar a rir de novo, que não adiantou muito.


- Okay! vamos gente, que o Diretor ja ta no meio do discurso Chato de Boas-Vindas. - Disse Angelique.


- Vamos! - Respondeu todos em unissono, entrando dentro do colégio, indo para o pátio.


 


Onde o Diretor falava em um alto-falante, depois de um discurso bem demorado, ele por fim falou a onde cada turma iria ficar, que ficou Dulce, Alfonso, Maite, Christopher, Christian, Anahí, Angelique... na mesma sala... todos foram para suas respectivas sala... todos sentaram em suas cadeiras (gente vai ser na mesma ordem que eles ficavam em Rebelde, ah, e os outros alunos vão ser os mesmo da turma deles em Rebelde da terceira temporada, incluindo "Xavier" e "Sol"), e ficaram conversando, até o Professor chegar...


 


- Bom Dia estudantes! - Disse, um Professor com cabelos um pouco longos, castanhos, e uma barba meia por fazer, castanhos também.


- Bom Dia - Respondeu os alunos.


- Bom... Começando com a aula eu me chamo Enrique Madariaga, e vocês notaram que eu não chamei vocês de alunos, neh! pois bem não chamarei vocês de alunos, mas sim de estudantes, por que alunos é em latim! que significa "Sem Luz" então só chamarei vocês de estudantes!... bom... eu vou ser o professor de Vocês de Ética! ja dei aula para alguns de vocês ano passado, principalmente para vocês neh Senhor Chávez e Uckermann!


- Fala meu REI! - Disse, Christian e Christopher, levantando da cadeira e fazendo reverências a turma, juntos.


- Modéstia mandou lembranças! - Disse, Alfonso do fundo da sala rindo.


- Mande lembranças pra ela também! - Disse, Christopher rindo, ainda de pé.


- Pra que lembranças se eu posso mandar beijos! - Disse, Christian rindo.


 


E a sala inteira começou a rir com as palhaçadas, inclusive o professor.


 


- Okay, garotos, podem se sentar - Pediu o Professor, que os mesmos sentou. - pra começar, quero que vocês façam trabalhos em duplas! - e a sala inteira começou a reclamar.


- Mas já professor! - Reclamou, Christian.


- Já Christian, e pelo visto tem muita gente nova na turma, então eu vou escolher as duplas, e a sim vocês podem se conhecerem melhor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Yasmin Silva: que nada, continuando... bjs. chaverronis2forever: continuando... Bem-Vinda, que bom que amou o geito da may, pois ela vai ser sempre a sim, um pouco diferente de algumas fanfics. caroll_vondys2: continuando... que bom que ta bom kkkkk..` Vondy vai demorar... um pouquinho kkk.` pollitavondy: seja Bem-Vinda, continuandooo...     Boa Leitura! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais