Fanfics Brasil - Capitulo 05 - Donzelas. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capitulo 05 - Donzelas.

9 visualizações Denunciar


Yasmin Silva: que nada, continuando... bjs.


chaverronis2forever: continuando... Bem-Vinda, que bom que amou o geito da may, pois ela vai ser sempre a sim, um pouco diferente de algumas fanfics.


caroll_vondys2: continuando... que bom que ta bom kkkkk..` Vondy vai demorar... um pouquinho kkk.`


pollitavondy: seja Bem-Vinda, continuandooo... 


  


Boa Leitura!


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


- Já Christian! e pelo visto tem muita gente nova na turma, então eu vou escolher as duplas, e a sim vocês podem se conhecerem melhor! - Diz, olhando a lista de chamada - Bom... vamos lá, Mike Biaggio (Xavier), com... Fernanda Mello (Sol), Alfonso e... Anahí, Angelique com... Diego Gonzalez (Rocco), Karla Cossío(Pilar) com... Jack Duarte(Tomás), Dulce María com... Christopher, Zoraida Gomez com... Eddy (Téo), Christian e... Maite.(entre outros) pronto... bom vocês vão falar sobre o que é Ética/Filosofia pra vocês, e é pra entregar quarta feira que vem! 


- Ah, Professor, serio isso!? - Resmungou, Christopher. - pelo menos, vou ficar com a ruivinha gostosa. - Disse sorrindo, ao Christian.


- E eu com a Morena... - Disse sorrindo malicioso. - nossa cara... ela é muito gostosa!.


- Concordo plenamente! - Olhou pra Maite.


- Tira o olho, que ela ja tem dono - Deu um pedala na cabeça de Christopher.


- Ui, ui, ui, dono é!?


- Cala a boca e presta atenção na aula... - Riu.


- Bom, uma coisa eu digo, essa ruiva não me escapa! - Os dois riram. 


- Não sei o que essas duas donzelas estão fofocando... -Comentou o Professor, e logo em seguida a turma começou a rir.


- Aí, Pof, nada sem importância não... - Disse Christian, se fazendo por gay.


- É, prof, a onde foi que o senhor parou mesmo!? - Christopher entrou no clima.


- Uiii, donzelas! - Comentou Alfonso, do fundo da sala.


- Bom... chega disso, vai que é contagioso. - Disse o Professor, rindo, junto com a turma.


 


 


  Logo o professor, retomou sua aula, e depois de mais duas, bateu o sino para o intervalo.


 


 


- LIVRES!!! - Gritou Christian, de mãos para cimas quando bateu o sinal.


- É, agora vamos para o recreio, donzela. - Comentou Alfonso, rindo.


- Demoro! - Disse Christopher, saindo da sala.


- Meninos. - Resmungou Dulce rindo. 


- São imbecis, mas fazer oque neh! - Disse Anahí, rindo.


- Aguentamos! - Disse Maite, e as tres riram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Yasmin Silva: Continuando, bjs. pollitavondy: continuando. chaverronis2forever: Continuando, que bom que ta amando a fic.   Gente desculpas não ta postando, mas to meio sem tempo, mas não vou abandonar a fic e divulguem ela se vooc`s gostarem dela claro! e continuem comentando que isso serve de incentivo pra mim, e vooc`s não sabem o quanto! Boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais