Fanfics Brasil - Capítulo 06 - Ardilla. Love In Ecstasy

Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Capítulo 06 - Ardilla.

11 visualizações Denunciar


Yasmin Silva: Continuando, bjs.


pollitavondy: continuando.


chaverronis2forever: Continuando, que bom que ta amando a fic.


 


Gente desculpas não ta postando, mas to meio sem tempo, mas não vou abandonar a fic e divulguem ela se vooc`s gostarem dela claro! e continuem comentando que isso serve de incentivo pra mim, e vooc`s não sabem o quanto! Boa leitura! hahaha..`


 


Boa Leitura! 


ΟΟΟ◊ΟΟΟ


 


- Aguentamos! - Disse Maite, e as tres riram.


- Bom, agora vamos, que estou com fome, quero comer alguma coisa. - Disse Dulce.


- Dul, não sei como você não engorda, do jeito que você come!? - Disse, Maite rindo.


- Invejosa! - Dulce mostrou língua, e Maite riu.


- Vocês são legais! - Disse Anahí, rindo.


- Sabemos! - Disse as duas, e as tres riram.


- E convencidas! - Riram. - agora vamos. - disse entrando no meio das duas, e entrelaçando o braço esquerdo ao de Dulce, e o direito de Maite.


- Vamos. - Disse Dulce - e as tres sairam da sala, indo ate a cantina, logo encontrando os meninos. 


- Eae, garotos! - Disse Anahí, sentando junto com eles em uma cadeira ao lado de Alfonso, Maite e Dulce fazendo o mesmo.


- Oi, Barbie. - Disse Christian, logo em seguida veio uma moça pra anotar os pedidos deles.


- Oi, sou Milagres, vão querer alguma coisa? - Perguntou.


- Claro, você se for possível. - Disse Christian, baixinho ao lado de Alfonso e Christopher, e os tres riram baixinho.


- Eu vou querer um suco de laranja natural. - Disse Anahí.


- Eu o mesmo! - Disse Maite.


- Eu, vou querer um milkshake de chocolate, e um sanduíche de peito de peru! - Disse, Dulce.


- Ei Ardilla, vai com calma! - Disse Alfonso, rindo, e Dulce mostrou língua. - eu vou querer uma coca, e batatas fritas.


- Eu, só uma coca. - Disse Christopher.


- Eu vou querer o mesmo que a ruiva! - Disse Christian.


- Okay! vou buscar - E saiu.


- Esse é dos meus! - Disse Dulce, levantando a mão para que Christian batesse nela, que o mesmo fez.


- É nóis! - Disse, e os dois riram.


- Bom, como nóis vamos fazer o trabalho? - Disse, Anahí.


- O bom foi que a gente ficou em duplas com vocês! - Disse, Christian. - eu e a May podemos fazer no meu apartamento! - completou.


- Pode ser! - Respondeu, Maite. - mas espera, vocês três não moram juntos!? - Perguntou.


- Sim! mas o Chris tem um apartamento só dele uma quadra depois do nosso! - Respondeu, Anahí.


- E por que não mora só? - Perguntou, Alfonso.


- É chato morar sozinho! - Respondeu, simples.


- Com licença... - Disse Milagres trazendo os pedidos. - aqui... - Disse, colocando cada um deles na mesa.


- Obrigado Milagres. - Agradeceu Anahí, a mesma assentiu e saiu.


- Vamos fazer no nosso apartamento, Anahí? - Perguntou, Alfonso.


- Vamos! - Disse Anahí, bebendo um gole de seu suco.


- Já que é assim, eu e Dulce, vamos fazer no nosso apartamento! - Disse Christopher. - Pode ser!? - Perguntou.


- Tá! - Se limitou a dizer, estava ocupada demais comendo seu sanduíche.


- Vai devagar aí Ardilla! - Brincou Alfonso. 


- Ah! deixa eu! - Disse Dulce pegando uma batata frita de Alfonso.


- Ei, é minha. - Batendo na mão dela.


- Chato! - Colocou a batata na boca logo em seguida comendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarPrior

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yasmin Silva: Continuando bjs. chaverronis2forever: Continuando.    Comentem gente, leitoras fantasmas apareçam, não mordo Juro! kkk..` gente vou mudar o nome da fanfic de AMOR EM ÊSTASE pra LOVE IN ECSTASY, ou deixar AMOR EM ÊXTASE mesmo, vooc`s escolhem, se ninguém escolher vou mudar mesmo pra LOVE IN ECSTASY e a categor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44

    Fala Dhei, Continua Ai ;)

  • CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12

    Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*

  • pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54

    eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua

  • pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37

    uiiiii sequiçu continua <3

  • pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04

    n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua

  • Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56

    vou começar a ler *-*

  • CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42

    Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)

  • CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18

    Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!

  • emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08

    oohhhhhhhhhhh OMG

  • CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21

    Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais