Fanfic: Love In Ecstasy | Tema: Vondy Ponny Chaverroni
Yasmin Silva: Continuando bjs.
chaverronis2forever: Continuando.
Boa Leitura!
ΟΟΟ◊ΟΟΟ
- Chato! - Colocou a batata na boca logo em seguida comendo.
- Dulce! - Chamou Christopher. - que horas podemos fazer o trabalho? - Perguntou.
- Sei-lá! - Disse tomando um gole de seu Milkeshake. - podemos fazer amanha depois da aula, beleza!? - respondeu por fim.
- Pode ser!
- Então Anahí! - Disse Alfonso, tomando toda a atenção de Anahí pra sí. - podemos fazer amanha depois da aula? - Perguntou.
- Claro! - Respondeu sorrindo o fitando.
- Já que todos vão fazer amanha depois da aula - Disse Maite. - nada mais justo que a gente faça amanha depois da aula, neh Christian!?
- perguntou.
- Ah, é o jeito neh! - Respondeu Christian, logo em seguida deu um sorrisinho malicioso.
Pov`s Dulce.
Esse ano parece que vai ser divertido, pelo menos em alguns momentos, cara só eu que percebi que o Ponchito fica todo estrando perto de Anahí!? sei-la, e Christian fica todo malicioso perto da May, e essa Va/dia gosta porque ainda dá trela, eu to perdida nesse mundo de doidos mesmo!(Sorrio) Bom o Ucker é gato! e tem uma bu/nda que... Céus! ainda pego ele! aííí foco Dulce, foco! Você não veio pra cá pegar ninguém, nem esses dois retardados, que me dei a sorte de ter como melhores amigos! e além do mais, ia disperdissar meu tempo até porque aqui ta cheio de gatinhos! mas esse Ucker também é muito gostoso!(mordo meu labio inferior) mas... foco Dul...
- Dulce! - Escuto Ucker me chamar. - Oque acha!? - Pergunta algo, que eu não faço a minima ideia do que!
- Hã... acho que seria legal! - respondo dando um sorriso, mesmo não sabendo o que seria legal! e olho pra May meio confusa, que entende o meu pedido de ajuda.
- Bom... então hoje depois da aula, tomar sorvete! - Disse Maite, e sorriu, depois olhou pra mim e eu disse um obrigada mentalmente, que acho que a mesma leu meus pensamentos, e fez tipo uma reverencia pra mim um pouco discretamente, pois estava ao lado de Christian, e de Anahí, e eu estava sentada em sua frente ao lado de Ucker, e sorriu pra mim divertida, e logo sei que vou ter que contar pra ela oque estava pensando, se é que ela ja não sabe porque é incrivel como eu e ela podemos conversar mentalmente sem dizer nem uma palavra e entendemos TUDO! Bom se bem que com o Ponchito é assim também, eu amo os meus best`s(Sorrio).
- Então, hoje depois da aula! - Resolvo dizer.
- Beleza! - Disse o Gostoso... quer dizer Ucker.
- Vish, mais duas aulas! - Disse Annie.
- Esse é o lado ruim de estar no ensino médio, 5 aulas no dia... e terceiro ano, que estuda que nem condenado! - Reclamou Chris.
- Pois é! - Digo. - 3 antes do recreio e duas depois...eu mereço.
- Podia ser tão simples... - Diz May. - podiamos entrar, 10hrs e sair 10:30 ou melhor 10:02.
- Não seria uma má idéia. - Concordei.
Enquanto conversavámos sobre o horario da escola, do nada veio a tal Angelique, e sentou no colo do Chris...
- Oi garotos e garotas! - Comprimentou ela. - Oi, Chris! - Deu um selinho em Chris, e é impressão minha ou a May não gostou muito! depois ela vai se ver comigo.
- Hi, Friend! - Comprimentou, Annie em ingles, ta, a Annie é muito bi/cha pra mim... (sorrio).
- Chris, vamos sair hoje? - Disse ela.
- Hoje não dá, Angel! - Respondeu, Chris, e la vem o drama!
- Amanhã!? - Inssistiu.
- Também, não! - Respondeu ele, é e se preparem para o DRAMAA!
- Ah então, tah. - Disse simplismente! Oque!? cadê o drama e tudo o mais!? ela não perguntou oque ele vai fazer!? GENTE cadê o DRAMA!
- E você!? vai fazer o que!? - Perguntou Chris a ela.
- Eu queria sair com você, mas de boa!
- É importante!? - Perguntou Chris preocupado com ela. Gente qual é desses dois!? olho pra May que a mesma olha pra mim, fazendo a mesma pergunta, parece que Poncho faz a mesma pergunta mentalmente pra mim e pra May, pois olha meio confuso pra mim depois pra ela! É! só nóis três que estamos por fora!
Autor(a): MarPrior
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Yasmin Silva: Continuando bjs. pollitavondy: continuandoo #AEsperaDeVondy hahaha..` todas a espera de Vondy kkkk..` Gente eu vou mudar a fic pra Comédia e vou mudar o nome também pra LOVE IN ECSTASY. Boa Leitura! ΟΟΟ◊ΟΟΟ - É importante!? - Perguntou Chris preocup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bruno_Uckermann Postado em 30/10/2015 - 14:34:44
Fala Dhei, Continua Ai ;)
-
CarlaAyA Postado em 20/10/2015 - 12:42:12
Volteiiiiii*-* Maaaaarrr Sdds De Ti (Avá Sério) Continua Amor *--*
-
pollitavondy Postado em 16/09/2015 - 12:29:54
eita kralho mais 2x ? tavam cm fogo :3 continua
-
pollitavondy Postado em 07/09/2015 - 09:56:37
uiiiii sequiçu continua <3
-
pollitavondy Postado em 19/08/2015 - 13:23:04
n abandonei ngm minha fia pq eu amo sa budega \o/ to sem tempo :v kkkk continua
-
Magda Postado em 16/08/2015 - 23:18:56
vou começar a ler *-*
-
CarlaAyA Postado em 14/08/2015 - 20:11:42
Amiga Virtual Minhaaa *-*,Isso Não Se Faz Não :( Continuaaaaaaa (Avá Sério!)
-
CarlaAyA Postado em 11/08/2015 - 16:35:18
Maldade Maar :( (Avá Sério!) Isso Não Se Faz Continuaaaaaa!
-
emily14 Postado em 10/08/2015 - 18:29:08
oohhhhhhhhhhh OMG
-
CarlaAyA Postado em 04/08/2015 - 15:09:21
Ai Meu Core '-',Continuaa Maar (Avá Sério!)