Fanfics Brasil - Capitulo 2- Vondy x Ponny Ponny- Amor ou Fama?

Fanfic: Ponny- Amor ou Fama? | Tema: Ponny, Levyrroni, Vondy


Capítulo: Capitulo 2- Vondy x Ponny

257 visualizações Denunciar


Dulce: Faz pelo menos uma vez o que você realmente tem vontade de fazer, seja homem(disse Dulce se aproximando de Ucker que agora estava começando a ficar nervoso com a aproximação da ruiva, que adorava provocar ele, ela sabia que mexia com ele, ela não se importava se Anani sua irmã adotica era namorada dele, ela sabe que Anahi está com ele por marketing posar de casalzinho perfeito para agradar os fãs e ser cada vez mas famosa e reconhecida afinal ele milionário, bonito e famoso, a combinaçao perfeita para os dois ela parece a Barbie e ele parece o Ken, mas entre os dois não tinha amor apenas carinho e atraçao fisica. E Dulce e Anahi não eram mas amigas,  a ruiva não aprova as atitudes, por isso se afastou, Anahi depois da fama virou uma garota fria e calculista, não ligava mas para os amigos, e passou por cima de tudo e todos, ficou com Christopher mesmo sabendo que Dulce a sua unica irmã adotiva que a acolheu gostava dele, e desde então elas nem se falam mas, elas não se odeiam nem brigam muito mas se afastaram.

Ucker: Sai da minha frente garota(disse ele tentando passar mas ela não deixa pula em cima dele e o beija, no começo ele tenta empurrar mas não resiste aos encantos da ruiva e corresponde, os dois começam um beijo selvagem e quente, ele a pega no colo e a coloca em cima da mesa, passando a mãos pelo seu corpo todo, e ela geme baixinho, em minutos os dois já comeÃçam a ficar excitados.

Enquanto isso Anahi descia a escada e ira direto para a cozinha e lá ela vê uma cena nada agradável, ela sente ódio mas não chora, anahi nunca chorava era não era sensÃível ou pelo menos fingia ser forte, mas por dentro era frágil. Ela faz barulho e os dois se separaram assustados a olhando, Ucker a olhava com medo do olhar fuminante, Anahi os olhava com um olhar mortal aqueles olhis azuis com ódio, Dulce estava tranquila não tinha medo.

Anahi: O que está acontecendo aqui Christopher Von Uckermann?(perguntou com ódio e ele se aproxima devagar e com cuidado para se aproximar dela que se esquiva furiosa)

Christopher: Ela que me agarrou eu não tive culpa eu sou homem e ela se jogou em cima de mim.( A acusou)

Dulce: Eu admito eu o beijei mas ele gostou e correspondeu porque eu nao o forcei a nada, mas eu não sou a culpada porque quando um nao quer dois não se beijam gato, essa não cola porque você amou(disse debochada com um sorriso irônico nos lábios)

Anahi: Você é uma vadia, ele é o meu namorado e estamos noivos, e você da em cima dele não tem vergonha?(disse com raiva)

Dulce: não mesmo eu faço o que tenho vontade não fico me fingindo, eu quis beija-lo e fiz não me arrependo, eu tenho culpa se você não da conta do seu homem querida(Disse irônica passando por Anahi)

Anahi: Ah pensar que fomos amigas no passado, e uma falsa e vadia.(disse revirando os olhos)

Christopher: Minha BabyPink me perdoa?(disse tentando beija-la mas ela se afasta)

Anahi: Vou pensar agora me deixa em paz eu tenho um programa para gravar daqui a pouco.(disse dando as costas para ele e sai)

Comentem e eu posto mas...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais