Fanfics Brasil - Cap 13 Perdida (Vondy)

Fanfic: Perdida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 13

13 visualizações Denunciar


— Eu nunca vi nada como eles. Não parecem sapatos femininos, tampouco masculinos. Na verdade, não se parecem com nada que eu já tenha visto. — eu tinha certeza disso! — Só estava pensando que tipos de sapatos seriam. 


— Você está certo. Não são femininos, nem masculinos. — Christopher era esperto! Fiquei surpresa com seu raciocínio rápido. — São unissex, servem para os dois gêneros. Chamam-se tênis. São usados para a prática de esportes, mas a maioria das pessoas os incluiu no guarda-roupa por serem tão confortáveis e duráveis. Acho que não existe um jovem que não tenha um par de tênis em casa. 


— Bem... — ele disse, com um meio sorriso no rosto. Meu estômago se contorceu levemente. — Existe sim. Eu não tenho nenhum. 


Eu ri também. 


— Você ficaria de queixo caído se visse as coisas que existem onde eu moro. — se ele achava um simples par de tênis impressionante, o que não pensaria sobre a inovação das inovações chamada papel higiênico! 


— Acho que posso acreditar nisso. Nunca, em meus vinte e um anos, conheci alguém tão diferente quanto a senhorita. 


— Você também é muito estranho, sabia? — ainda mais pra quem só tinha vinte 
e um. 


Christopher parecia mais velho. Não apenas na aparência, mas pelo modo de falar também. Talvez parecesse mais velho por causa da altura. Christopher era muito grande. Ainda mais alto que o Alfonso, só que menos bombado e, estranhamente, não era desengonçado. Eu sabia, por experiência, que pessoas grandes sempre tinham problemas de coordenação motora. E, apesar de ser uns bons vinte centímetros mais alto que eu, Christopher não parecia ser tão atrapalhado. Ao contrário, cada movimento seu era tão elegante que me flagrei algumas vezes observando a forma como ele caminhava com extrema segurança, os ombros largos sempre eretos, a forma como seus lábios se moviam quando falava... 


— Planeja me contar sobre ele, senhorita Dulce? Estou realmente curioso. Deve ficar muito distante daqui, pois nunca ouvi falar de um lugar onde mulheres usam roupas... Pequenas e apertadas ou sobre os tênis. — os olhos, cravados nos meus, me compeliam a falar, E por alguma razão que eu não entendia, eu queria contar a ele. Christopher estava sendo tão gentil comigo! Mas o que eu diria? 
É que fica meio longe. Duzentos anos longe! Se você, por acaso, encontrar uma máquina do tempo perdida por aí, me avisa que eu te levo até o século XXI. A gente pode tomar um chope e depois cair na night! 
Claro que eu podia dizer isso a ele e, com toda certeza Christopher não chamaria o médico outra vez e nem pediria a ele para me jogar no manicômio. Claro que ele entenderia! 


— Um dia eu te conto. Quando eu souber o que está acontecendo e encontrar a forma de voltar, te explicarei tudo. Prometo! Quem sabe você compreende minhas esquisitices! 


— Promete? — o rosto sério, os olhos brilhavam faíscas prateadas. 


— Prometo. Palavra de escoteira. — ele franziu o cenho. Mas nem os escoteiros? Valeu, Deus! — resmunguei carrancuda. 


Christopher me encarou como seu eu fosse uma alienígena. 


— Eu prometo. — eu disse exasperada. 


Ele sorriu mais uma vez. Pensei com amargura que era uma pena as pessoas de hoje não serem maisassim, não sorrirem com tanta facilidade, como fazia Christopher. Se bem que, pelo menos naquele momento, Christopher era as pessoas de hoje.


Voltamos para a casa e tentei memorizar o caminho pelos corredores da mansão — para o caso de precisar da casinha com certa urgência. A casa era bonita, antiga e imponente. De fora, ocupava todo o campo de visão. Do lado de dentro, cada parede com um quadro ou cada móvel tão bem trabalhado prendia minha atenção. 


Christopher foi se limpar para o jantar e imaginei que isso significasse tomar banho. Então, não fui com ele. Fiquei na sala, observando sua rica decoração estilo vitoriano — quem imaginava que eu fosse conhecê-la em seus primórdios? — tentando memorizar cada padrão da madeira escura da mesa no canto da sala, cada linha do tecido estampado e grosso do sofá com braços de madeira, cada detalhe das cortinas pesadas e encorpadas das janelas. Queria me lembrar de tudo quando eu voltasse pra casa. O que aconteceria em breve — eu esperava. 


Eu queria tomar um banho também e me livrar daquele vestido quente que começava a pinicar minha pele. O problema é que eu não queria meter Christopher em confusão e eu só tinha um short curto e uma regata para vestir. Talvez, depois do jantar, eu pudesse me trancar no quarto e, finalmente, meditar sobre aquele dia confuso. 


Foi nesse momento que Hemelly entrou na sala, usando um vestido verde claro, justo no tronco e bufante na saia. Eu tive certeza que ela usava todas aquelas coisas quê a governanta me mandou vestir quando me entregou as roupas. E, pelo espaço que sua saia ocupava, ela vestia a gaiola maluca. 


— Senhorita Dulce, — disse ela, com muito entusiasmo, um pouco exagerado até. — Como está se sentindo esta noite? 


Eu tinha falado com a garota há apenas uma hora atrás, por que ela agia como se não me visse há uma semana? 


— Eu tô legal. E você, como vai? — também entrei na brincadeira. 


— Muito feliz em revê-la. — ela sorriu afetada. 


Oh-oh! 


Sabe quando você está na cadeira do dentista com a boca toda inchada e não aguenta mais de dor por culpa de um dente inflamado e, depois de examinar, seu dentista diz com uma careta: “É canal. Mas não se preocupe. Não vai doer nadinha!” e você instantaneamente sabe que o nadinha vai ser terrível, cruel e insuportavelmente doloroso? Foi exatamente assim que me senti quando Hemelly sorriu pra mim. 


— Você parece estar bem melhor. Creio que o passeio pela casa na companhia do Senhor Uckermann lhe fez muito bem. 


Oh! Então era sobre o Senhor Uckermann! 


— Ele mostrou toda a propriedade? — ela continuou. — Deve tê-la impressionado. É uma das mais belas da vizinhança. A família Uckermann tem muito prestigio senhorita Dulce. Até o duque de Bragança os visita com frequência. 


Tentei responder a ela que sim, eu tinha gostado da casa. E duque de que? Mas ela não me deu chance.


Apenas continuou com seu monólogo. 


— Apesar de não ter título de nobreza, o Senhor Uckermann é um dos homens mais respeitados de nossa sociedade. Quando seu falecido pai os deixou, há três invernos, o Senhor Christopher Uckermann assumiu todos os deveres que lhe foram deixados. Inclusive como tutor de Anahi, que ainda era muito jovem. Ah! Minha querida Anahi! Ela é mesmo uma jovem encantadora, não acha senhorita Dulce? 


— Eu... 


— E ela tem tantos admiradores, mas o Senhor Uckermann os mantém à distância. Quer esperar até que ela atinja a maioridade para poder receber seus pretendentes. Ele é um irmão muito cuidadoso e ciumento!


Existem muitos espertalhões farristas que pretendem fazer fortuna através de bons casamentos. — uma de suas sobrancelhas arqueou sugestivamente. 


Eu entendi mal ou ela sugeriu que eu estava atrás de um marido rico? E que esse marido seria


Christopher? 


— Mas o Senhor Uckermann é muito prudente. Claro que é capaz de notar as más intenções em pessoas de má índole. — continuou. 


A garota estava começando a me dar nos nervos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sabia que ele está procurando uma esposa? Oh! Sim, ele deve se casar muito em breve. É bom para um rapaz como ele, que tem uma irmã caçula e solteira sob sua responsabilidade, ter uma esposa. Há muitas jovens que têm esperanças de terem a honra de se tornarem a nova Senhora Uckermann. Mas me parece que ele não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_y_Ucker22 Postado em 29/10/2015 - 01:49:54

    Eu ja li esse livro. Tem uma parte q me fez chorar sério eu chorei litros

  • dul_y_Ucker22 Postado em 15/07/2015 - 15:40:44

    faz maratonaq pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv. To te implorando

  • morenamarques Postado em 10/07/2015 - 18:13:11

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/47474/confiando-em-um-lobo-vondy-vondy Ana, flor se não for incomodo poderia divulgar? Agradeço desdd ja

  • dul_y_Ucker22 Postado em 08/07/2015 - 16:24:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. VC VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE. ( sim as vezes sou histérica ) CNTCNTCNTCNTCNT

  • traumadaa_ Postado em 24/05/2015 - 17:09:07

    Oi! Sou leitora nova e cara, to apaixonada por essa fic, essa história tá muito perfeita. Vamos por partes, achei super incrível a Dul voltar no seculo XIX hahahahahahhahahahahaha, to rachando de rir por causa do Christopher, tá sendo incrível ler essa história, segundo, RI demais com aquela historia do alface kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk e como RI, se não tem noção, to rindo ate agora, enfim, essa web me pegou e acho que agora você criou uma nova viciada, porque não vou largar do seu pé ate essa história ter um final feliz e vondy claro. Enfim, posta logo vaaaaaaai, isso ia me fazer tao feliz, e sabe oq me deixaria com o melhor humor do mundo? 119 capítulos novinhos só ora mim poder ler, sei que a web não tem muitos leitores, mais eu te prometo, palavra de escoteiro que não vai faltar comentário meu aqui, acredito que cê já percebeu que eu falo bastantes. Enfim, só queria desabafar e dizer que agora dependo dessa fic pra viver! Beijos e continua lindaaaaa do meu <3!!!

  • dul_y_Ucker22 Postado em 21/05/2015 - 14:35:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. meu Deus como assim umar alface como papel higienico. eu to louca ou aquela mulher fala mais q a boca issso ta me dano nos nervos

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 18:31:43

    vc n respondeu....

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:33:46

    A Anahi é o q do Ucker?

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:26:55

    DIOS MIO...Q ISSO MEU PAI?... To muito barava com vc... só posta 1 capitulo depois de 1 milênio... POSTA MAIS CAPÍTULOS MINHA FILHA OU EU N FALO MAS CUMCÊ

  • dul_y_Ucker22 Postado em 04/05/2015 - 13:29:12

    como eu ja disse sou bipolar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais