Fanfics Brasil - Cap 14 Perdida (Vondy)

Fanfic: Perdida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 14

11 visualizações Denunciar


— Sabia que ele está procurando uma esposa? Oh! Sim, ele deve se casar muito em breve. É bom para um rapaz como ele, que tem uma irmã caçula e solteira sob sua responsabilidade, ter uma esposa. Há muitas jovens que têm esperanças de terem a honra de se tornarem a nova Senhora Uckermann. Mas me parece que ele não demonstra ter o mesmo cuidado para consigo mesmo que têm para com a irmã. 


Agora já deu! 


— Escuta aqui, ô coisinha... 


— Senhorita Dulce, estava à sua procura. — Anahi entrou na sala, me impedindo de dizer uma ou duas coisas para aquela garota venenosa, — Como está se sentindo? 


Bem as pessoas do século dezenove só sabiam perguntar isso? 


Respirei fundo para me acalmar. Aquela loira sardenta e sem graça realmente me tirou do sério. E eu já estava no limite! 


— Espero que esteja com fome, o jantar já será servido. Vamos apenas esperar por Christopher. 


— Claro. — respondi. Então ela podia chamá-lo pelo primeiro nome. 


Claro, estúpida, eles são irmãos! 


— Gostaria de tomar um licor de ameixa, senhorita Dulce? — perguntou a menina (de uns quinze ou dezesseis anos) de cabelos loiros, assim como os de seu irmão, os olhos, porém, eram de um azul intenso que lembravam safiras. Eram lindos! Não sem graça como os meus olhos marrons cor de lama. 


— Não, obrigada, Anahi. — notei com certo espanto que ainda não havia comido nada desde que acordara. Tudo que ingeri foi o vinho que Christopher me serviu. Percebi que estava faminta. — Talvez depois do jantar. 


Apesar dos cabelos negros, havia algo de angelical no rosto de Annabelle. Talvez porque ainda fosse tão menina, mas dela eu gostei. Assim como seu irmão, Annabelle parecia sorrir sempre. Exatamente como fazia agora. 


— Depois, então. 


— Boa noite, senhoritas, — saudou Christopher ao entrar na sala. Vestido com um casaco preto e calças cinza, camisa, colete, gravata, as mesmas botas que usou durante o dia e os cabelos negros ainda úmidos, ele parecia um daqueles príncipes de contos de fadas. Seria muito fácil para ele arrumar uma esposa, pensei. Lindo, bem humorado, atencioso, gentil, um sorriso de tirar o fôlego... Que garota não se interessaria? Quer dizer, que garota daquele século não se interessaria? Ele não fazia meu tipo.


— Boa noite. — disseram juntas Anahi e Hemelly, ao mesmo tempo em que eu 
disse: 


— Oi! 


Christopher e Anahi sorriram Hemelly, não. Mas que cabrinha intragável! Falava pelos cotovelos, tirava conclusões precipitadas, fazia fofoca da vida dos amigos — apesar de, aparentemente, ter a intenção de ser mais que isso — e ainda ficava de cara amarrada. Definitivamente, meu santo não deu com o dela! 


—Vamos jantar? Estou faminto, o dia de hoje foi um pouco longo. — disse Christopher, apressadamente. 


Fiquei incomodada por ele ter dito aquilo. Não que eu quisesse que minha presença o deixasse saltitante — eu não queria! —, mas também não queria causar transtornos. Causar mais transtornos. 


— Ele acabou de chegar de viagem, senhorita Dulce. — me explicou Anahi. Talvez tenha notado meu desconforto. — Uma viagem de muitos quilômetros. Você saiu da fazenda Esperança ontem à noite, Christopher? — ela perguntou ao irmão. 


— Durante a madrugada. Cavalguei sem parar até chegar aqui. — Christopher me encarou. — Sem contar, é claro, o resgate da senhorita Dulce. Foi a única vez que desci do cavalo. Estou muito cansado. — um sorriso torto surgiu em seu rosto. 


Eu desviei os olhos, envergonhada. Quando Christopher me encontrou naquela manhã, eu estava bastante incoerente. E pensei que talvez ainda pudesse estar, pra dizer a verdade. 


— Então, vamos, o cheiro que vem da cozinha está me deixando louco! — ele disse, esticando o braço para que fossemos na frente. 


Gostei da sua última sentença. Desde que cheguei ali, foi a primeira que ouvi que facilmente poderia ser ouvida em meu mundo. 


— Vamos. — concordei e segui as garotas com Christopher na minha cola. 


Ao chegarmos à sala de jantar, dei de cara com uma mesa gigante. Contei doze cadeiras. Eles deviam receber muitos convidados. 


Sentei-me na cadeira ao lado de Anahi, Christopher na ponta e Hemelly, claro, do outro lado. Fiquei surpresa ao ver que os pratos eram mesmo pratos de porcelana. Não sei bem o que esperava, eu não tinha ideia do que já havia sido inventado em 1830. De repente, os pratos poderiam ser feitos de pedra e os copos de osso... Mas, aparentemente, o aparelho de jantar e os talheres já faziam parte da civilização naquele ano. Um grande castiçal sobre a mesa iluminava o ambiente com a ajuda de mais dois menores sobre o aparador. 


Então, dois empregados que eu não conhecia ainda começaram a trazer as bandejas de comida. O cheiro delicioso me atingiu como um soco. Meu estômago se empertigou a visão de tanta fartura. Reconheci a tigela com sopa e a travessa de batatas. Havia um tipo de carne assada, mas não pude identificar de qual espécie era. Decidi que era da espécie carne e que eu estava faminta o bastante para comer qualquer coisa que fosse. 


Os empregados nos serviram exatamente como garçons de restaurante, e me atirei na comida assim que meu prato foi colocado diante de mim. Quando o calor da sopa atingiu meu estômago, pensei que iria chorar. Tudo absolutamente delicioso, fosse o que fosse. 


Assim que aplaquei um pouco a fome, um pouco, eu ainda estava faminta —, pude prestar atenção aos outros. Não havia notado que eu tinha uma pequena plateia me observando. Incluindo os dois empregados. 


— O que foi? — perguntei depois de engolir a comida. Eu sabia me portar à mesa. Não estava agindo como uma selvagem nem nada disso. O que eles tanto olhavam? Levei o guardanapo de linho à boca para me certificar que não tinha nada espalhado em meu rosto. 


— Que apetite a senhorita tem! — Hemelly observou um sorriso irônico nos lábios finos. 


— Eu tô varada de fome! Não comi nada o dia todo. Perdoem-me se me portei mal, mas é que está tudo tão gostoso! — Eu disse, colocando outra batata na boca. 


Os irmãos riram. 


— Nunca vi tal coisa! — exclamou Hemelly. — Uma jovem que tem o apetite de um homenzarrão! — um risinho estridente escapou de seus lábios. 


— Eu acho divertido. — disse Anahi. — Como pode comer tanto e ser tão magra? 


— Comer feito um homem não é divertido, Anahi. É bizarro. Olhe para isso! — Hemelly apontou para meu prato. 


Engoli minha comida, tomei um gole de água. 


— Acho que você nunca trabalhou na vida, Hemelly. — respondi secamente. 
— Trabalhar, eu? — o espanto em seu rosto não me surpreendeu. 
— Se tivesse trabalhado, saberia que é difícil se manter em pé apenas provando a comida. Eu trabalho muito, das oito às seis, durante todos os dias da semana. Muitas vezes, deixo de almoçar para dar conta de toda papelada empilhada na minha mesa. Então, quando tenho a oportunidade de comer, e ainda mais uma comida tão boa quanto esta, eu como! — terminei, pegando um pouco mais da carne assada. Talvez fosse carneiro assado. 


O choque em seu rosto foi hilário.




Hello!


Bom, eu preciso me desculpar com as minhas leitora, não? Deixem eu me justifucar: MEu PC PEGOU VIRUS!! Isso aí colegas, ele estava com vírus e acabou bugando, por todo esse tempo... Mas, eu vou encher vocês de capitulos, estou até preparando uma maratona aí. Bom, vi que temo uma leitora nova (AEAEAEAEAE) Muito bem vinda!


traumadaa_: Oioioioi! Que empolgação! Obrigada pelo carinho, flor. Desculpe a demora, mais aí está capitulo novinho haha *-* Seja bem vinda, e comente sempre ein! 


dul_y_Ucker22: Que bom que gostou! Haha, realmente Hemelly é um pé no saco! Mas, algo me diz que vocês ainda vão gostar dela...


É isso. Um beijo e um queijo!


Comentem!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Você trabalha? — indagou Anahi impressionada.  — Sim. Num escritório financeiro, cursei administração de empresas. Não era bem o que eu queria fazer, mas às vezes a vida sai um pouco de controle e só resta seguir o fluxo. — mordi outra batata. — Fiz estágio nessa empresa enquanto ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_y_Ucker22 Postado em 29/10/2015 - 01:49:54

    Eu ja li esse livro. Tem uma parte q me fez chorar sério eu chorei litros

  • dul_y_Ucker22 Postado em 15/07/2015 - 15:40:44

    faz maratonaq pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv. To te implorando

  • morenamarques Postado em 10/07/2015 - 18:13:11

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/47474/confiando-em-um-lobo-vondy-vondy Ana, flor se não for incomodo poderia divulgar? Agradeço desdd ja

  • dul_y_Ucker22 Postado em 08/07/2015 - 16:24:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. VC VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE. ( sim as vezes sou histérica ) CNTCNTCNTCNTCNT

  • traumadaa_ Postado em 24/05/2015 - 17:09:07

    Oi! Sou leitora nova e cara, to apaixonada por essa fic, essa história tá muito perfeita. Vamos por partes, achei super incrível a Dul voltar no seculo XIX hahahahahahhahahahahaha, to rachando de rir por causa do Christopher, tá sendo incrível ler essa história, segundo, RI demais com aquela historia do alface kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk e como RI, se não tem noção, to rindo ate agora, enfim, essa web me pegou e acho que agora você criou uma nova viciada, porque não vou largar do seu pé ate essa história ter um final feliz e vondy claro. Enfim, posta logo vaaaaaaai, isso ia me fazer tao feliz, e sabe oq me deixaria com o melhor humor do mundo? 119 capítulos novinhos só ora mim poder ler, sei que a web não tem muitos leitores, mais eu te prometo, palavra de escoteiro que não vai faltar comentário meu aqui, acredito que cê já percebeu que eu falo bastantes. Enfim, só queria desabafar e dizer que agora dependo dessa fic pra viver! Beijos e continua lindaaaaa do meu <3!!!

  • dul_y_Ucker22 Postado em 21/05/2015 - 14:35:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. meu Deus como assim umar alface como papel higienico. eu to louca ou aquela mulher fala mais q a boca issso ta me dano nos nervos

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 18:31:43

    vc n respondeu....

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:33:46

    A Anahi é o q do Ucker?

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:26:55

    DIOS MIO...Q ISSO MEU PAI?... To muito barava com vc... só posta 1 capitulo depois de 1 milênio... POSTA MAIS CAPÍTULOS MINHA FILHA OU EU N FALO MAS CUMCÊ

  • dul_y_Ucker22 Postado em 04/05/2015 - 13:29:12

    como eu ja disse sou bipolar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais