Fanfics Brasil - Cap 20 Perdida (Vondy)

Fanfic: Perdida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 20

411 visualizações Denunciar


Sabia que não conseguiria convencê-lo que sexo fazia parte da vida, assim como sentir sono ou sede. Ele devia ter sido criado pensando que garotas eram virgens até o dia do casamento, sem exceções à regra.


Ele voltou a olhar para a janela.


- Chegamos. –Disse ele, depois de algum tempo em silêncio.


Era estranho demais olhar a cena. Ruas de pedras irregulares, construções sem cor e antigas –sem a ação do tempo, porém- homens vestindo casacas e com bengalas nas mãos, mulheres com vestidos antigos e bufantes, chapéus cheios de laços, sombrinhas rendadas nas mãos enluvadas. Até as crianças que vi pareciam sair de um quadro antigo, usando roupas demais para crianças. E cavalos. Muitos cavalos e carruagens. Tudo estranho.


Eu ri. Erro como se eu tivesse numa das histórias dos meus livros.


Estava ansiosa demais para procurar pela tal pessoa, mal esperei a carruagem parar totalmente para descer. Christopher suspirou ao meu lado, claramente insatisfeito. Imaginei que fosse por causa da conversa que tivemos.


Olhei para ele, seu semblante estava ofendido.


-Ao menos poderia esperar até que eu desça primeiro e abra sua porta? –reclamou irritado.


Oh!


-Eu... É que nunca... Ninguém abriu a porta do carro...carruagem pra mim antes. Me desculpe, foi força do hábito. –sorri sem graça.


Ele suspirou novamente.


Eu não disse nada. Sabia que precisava me esforçar mais para não parecer um ET para as outras pessoas e não colocar Christopher numa situação constrangedora, mas era muito difícil. Eu queria voltar logo para casa. Precisava voltar logo! Maite devia estar maluca de preocupação com o meu desaparecimento repentino e, se eu não apareço no escritório na segunda de manhã...


-Onde deseja ir primeiro? –Christopher perguntou, já ao meu lado.


-Não sei bem. Pensei que talvez pudéssemos andar por aí, perguntar sei lá.  Honestamente, você não acha que se mais alguém como eu estiver de fato por aqui será meio fácil de identificar?


-Muito fácil! –e sorriu. A irritação ainda não havia deixado seus olhos, mas ele parecia mais controlado agora. –Talvez possamos pedir informações a alguns comerciantes.


-Beleza! –ele me olhou confuso. Ah!- Beleza, bacana, joia. –ainda confuso. Suspirei.- Que ótimo!


Eu precisava tentar me comunicar melhor. Gírias definitivamente não eram boa ideia.


Christopher concordou com a cabeça e fez uma mesura com o braço. Era tão surreal! Eu tinha a impressão que, a qualquer momento, o Senhor Darcy em pessoa sairia de alguma daquelas portas de madeira acompanhando Lizzy Bennet.


-Senhorita? - chamou ele, quando eu já estava alguns passos à sua frente.


-Que foi? –me virei para ver o que eu tinha feito de errado dessa vez, pelo tom reprovador que ouvi em sua voz.


Ele me alcançou e me ofereceu o braço em forma de L. Continuei olhando para ele sem entender.


Christopher suspirou exasperado. Pegou gentilmente minha mão e a colocou na parte interna de seu cotovelo.


-Ah! –eu disse sem graça.- Precisa mesmo?


Eu me sentia um pouco estranha quando ele fiava perto de mim daquele jeito. Meio sem equilíbrio e inquieta, até meu estômago se comportava de forma anormal.


-Devo acompanha-la. –ele disse sorrindo. Desviei os olhos porque, novamente, seus olhos pareciam puxar os meus em sua direção.


Dei de ombros, fingindo indiferença. Estava começando a ficar irritada com as reações de meu corpo, principalmente quando Christopher me tocava.


-Como tem passado, Senhor Uckermann? Não o vejo desde a semana passada! –cumprimentou uma garota de vestido rosa bebê, com cabelos muito loiros, cheios de cachos que pareciam ter sido feitos no babyliss sob o chapéu branco, um laço em seu queixo, acompanhada de uma mulher mais velha, talvez sua empregada, pelas roupas mais modestas, elas inclinaram ligeiramente.


Christopher se curvou também.


-Estou muito bem, Senhorita Valentina. Estive fora em uma viagem de negócios. Voltei apenas ontem. Como tem passado? –um sorriso educado se espalhou em seu rosto.


-Estou muito bem, Senhor Uckermann.- ela piscava repetidamente, irritantemente.— Espero que tenha feito bons negócios. Fiquei alarmada por não vê-lo aqui no vilarejo. Pensei que talvez estivesse padecendo de algum mal! — e então me notou. Avaliou-me de cima a baixo. Seus olhos se fixaram na minha mão no braço de Christopher. 


Que ótimo, pensei. Então medir as pessoas era um mal muito mais antigo do que eu imaginava! 


— Não me apresenta sua amiga, Senhor Uckermann? — ela continuou, piscando muito. 


— Mas é claro. Esta é a senhorita Dulce... — ele parou incerto de como continuar. 


— Maria. Como vai? — estiquei minha mão para cumprimentá-la. 


Ela olhou para a mão estendida, depois para Christopher e de volta para mim. 


Ah! Deixa pra lá.   


— Err... Certo. Senhorita Dulce, esta é a senhorita Valentina de Albuquerque. Uma antiga amiga da família, e sua criada, senhora Veiga. 


— Prazer em conhecê-la, senhorita Dulce. — ela se inclinou, me encarando de um jeito estranho. — Está hospedada em sua casa, Senhor Uckermann? 


— Sim. Ela está em uma... Viagem de descanso. — ele mentia muito mal. Até eu, que o conhecia há apenas um dia, percebi que sua voz se alterou quando mentiu. 


— Mas eu vou embora logo. — assegurei a ela, que pareceu não gostar da novidade. — Só preciso resolver umas coisinhas e aí me mando. 


Ela olhou para Christopher sem compreender. 


Suspirei, cansada. 


—Sabe que é bem-vinda em minha casa pelo tempo que desejar. — Christopher me disse, gentilmente. 
Sorri para ele, encantada por sua bondade. Valentina, porém, não sorriu. Seus olhos faiscaram.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anasz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh! Ela gostava dele!  Meu sorriso desapareceu.  — Eu sei, C... Senhor Uckermann. E agradeço a sua hospitalidade. — murmurei sem jeito.  Um momento de silêncio constrangedor se seguiu, ninguém disse nada. Eu comecei a ficar inquieta. Estava perdendo tempo.  — Senhorita Valentina. — comecei com cautela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dul_y_Ucker22 Postado em 29/10/2015 - 01:49:54

    Eu ja li esse livro. Tem uma parte q me fez chorar sério eu chorei litros

  • dul_y_Ucker22 Postado em 15/07/2015 - 15:40:44

    faz maratonaq pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv. To te implorando

  • morenamarques Postado em 10/07/2015 - 18:13:11

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/47474/confiando-em-um-lobo-vondy-vondy Ana, flor se não for incomodo poderia divulgar? Agradeço desdd ja

  • dul_y_Ucker22 Postado em 08/07/2015 - 16:24:42

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. VC VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE. ( sim as vezes sou histérica ) CNTCNTCNTCNTCNT

  • traumadaa_ Postado em 24/05/2015 - 17:09:07

    Oi! Sou leitora nova e cara, to apaixonada por essa fic, essa história tá muito perfeita. Vamos por partes, achei super incrível a Dul voltar no seculo XIX hahahahahahhahahahahaha, to rachando de rir por causa do Christopher, tá sendo incrível ler essa história, segundo, RI demais com aquela historia do alface kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk e como RI, se não tem noção, to rindo ate agora, enfim, essa web me pegou e acho que agora você criou uma nova viciada, porque não vou largar do seu pé ate essa história ter um final feliz e vondy claro. Enfim, posta logo vaaaaaaai, isso ia me fazer tao feliz, e sabe oq me deixaria com o melhor humor do mundo? 119 capítulos novinhos só ora mim poder ler, sei que a web não tem muitos leitores, mais eu te prometo, palavra de escoteiro que não vai faltar comentário meu aqui, acredito que cê já percebeu que eu falo bastantes. Enfim, só queria desabafar e dizer que agora dependo dessa fic pra viver! Beijos e continua lindaaaaa do meu <3!!!

  • dul_y_Ucker22 Postado em 21/05/2015 - 14:35:28

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. meu Deus como assim umar alface como papel higienico. eu to louca ou aquela mulher fala mais q a boca issso ta me dano nos nervos

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 18:31:43

    vc n respondeu....

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:33:46

    A Anahi é o q do Ucker?

  • dul_y_Ucker22 Postado em 12/05/2015 - 17:26:55

    DIOS MIO...Q ISSO MEU PAI?... To muito barava com vc... só posta 1 capitulo depois de 1 milênio... POSTA MAIS CAPÍTULOS MINHA FILHA OU EU N FALO MAS CUMCÊ

  • dul_y_Ucker22 Postado em 04/05/2015 - 13:29:12

    como eu ja disse sou bipolar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais