Fanfics Brasil - Briguinhas.... 365 dias de amor...

Fanfic: 365 dias de amor... | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Briguinhas....

1308 visualizações Denunciar


 


 


Quinta-feira 10 de abril,William havia ganhado folga do JN,estava em casa verificando seus emails na sala,Fátima estava no quarto lendo uma revista,William entra e faz um convite a ela.


--- Fá vamos sair para jantar?


Fátima o olhou sem vontade alguma e responde.


--- ah..William eu não estou me sentindo bem, dor de cabeça....


----- toma um remedinho que passa logo, ultimamente você tem recusado, todos os meus convites.


--- vamos deixar pra amanhã pode ser?


Fátima queria acabar com aquela discussão boba,


----- amanha? Amanhã não precisa...


William foi até o closet,pegou seu pijama listrado,se aproximou da cama,pegou seu travesseiro e seguiu para o quarto de hóspedes, voltou para o quarto novamente, pegou uma calça jeans,uma camisa pollo pretas e rumou para o quarto de hóspedes. Tomou um banho lá mesmo e desceu pra sala.Para sua surpresa Fátima o esperava estupidamente linda,usava um vestido preto básico, bem acima dos joelhos,com uma sapatilha preta com detalhes dourados,e uma carteira de mão. Os cabelos estavam presos em um,penteado chique, a maquiagem era no tom laranja impecável.


--- tô pronta vamos?


--- se você esta indo obrigada ....e se for pra ficar emburradinha,é melhor não....


William disse a olhando firme.


------ eu quero ir....vamos?


Durante todo o percurso o casal não trocou se quer uma palavra,Fátima olhava a paisagem da cidade maravilhosa pelo retrovisor do carro enquanto William dirigia concentrado no trânsito.


O jantar transcorreu com poucas palavras,o clima não era dos melhores.


Por volta das 22:30 hrs ,pediram a conta,e foram direto pra casa.Enquanto William estacionava o carro Fátima foi entrando dentro de casa,indo direto pro quarto do casal.


Assim que terminou de estacionar William seguiu para o quarto de hóspedes, definitivamente não foi uma boa ideia terem ido jantar.Colocou seu pijama listrado e deitou,tentando dormir.Fátima no quarto do casal estranhou a demora do marido e foi até ele.Bateu levemente na porta e entrou, o moreno estava deitado de barriga pra cima.


--- oi podemos conversar?


William não queria brigar,e olhou pra ela,triste.


---- eu vim pedir desculpa por hoje....eu...não... Estava bem...


Ele nada falou apenas olhou o vazio.


Como não obteve resposta foi saindo do quarto mais o paulista não resistiu...


----- Ei meu amor....


Fátima parou,mas não se virou pra ele,o marido a abraçou por trás, apertando sua cintura.


--- Me perdoe amor,eu fui um egoísta...


Ela Se virou,e ficaram se olhando por uns segundos.Se beijaram docemente, com um selinho,mas Fátima o abraçou com força e aprofundou o beijo.William a levantou do chão, segurando seu bumbum ,ela enlaçou as pernas,em volta da cintura dele,William enfiou os dedos nos cabelos dela,ficando louco de desejo.Mas foram interrompidos pelo barulho,de vozes,era o trio que subia as escadas da casa. O moreno fez sinal para que Fátima entrasse no quarto,e foi ao encontro deles.


--- boa noite pai...


Falaram quase em coro..


----cadê a mãe?


Laura perguntou bocejando..


--- no banho..


---- dê um beijo de boa noite nela por nós pai,estamos mortos..


William sorriu por dentro .


----- dou sim...boa noite..


Esperou os filhos entrarem  em seus quartos e entrou no dele.O cenário o fez parar quando viu como estava preparado.Velas iluminavam o ambiente,pétalas de rosas estacam espalhadas pelo chão, e encostada na porta Fátima, apenas vestida com uma lingerie vermelha de renda.Sem se conter ele a agarrou com força, beijando com violência, passando a mão por todo corpo da amada, desesperado e cheio de tesão, tirou o sutiã, e sugou um dos seios enquanto massageava o outro .Sem saber como tirou seu pijama ,e tirou a pequena calcinha de Fátima. Delicamente a deitou na cama,sem deixar de beija-la.Ambos ansiavam por se sentirem um só. William a penetrou com força,gemeram com as bocas grudadas ,os movimentos rápidos só aumentavam o desejo o tesão... Chegaram ao prazer juntos e ficaram abraçados, sentindo os corações batendo fortes.


---- minha linda te amo...mais hoje pode isso?


---- pode sim,também te amo mais hoje...


Adormeceram juntos,abraçados...


 


 


 


 


 


 


Continua.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucabonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era por volta da 8:00 hrs de uma manhã de sábado.. O celular de Fátima vibrou estridente em cima do criado- mudo.Ainda de olhos fechados atendeu. ----- alô... ---- alô... Fátima?? --- sim ...pois não? --- Fah,sou eu Aline... Doida da faculdade... ---- Aline??? Nossa quanto tempo... -- que bom,nem acredito que tô fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 22/02/2016 - 21:08:30

    Continuaaaaaaaaaaa

  • esquila.t Postado em 23/08/2015 - 21:40:07

    Continua

  • Beatriz_ Postado em 16/04/2015 - 21:00:49

    judiação para a fic assim , continua

  • puff Postado em 14/04/2015 - 22:59:57

    amando demais a fanfic posta mais :)

  • puff Postado em 13/04/2015 - 15:09:12

    que confusão hahahaha

  • puff Postado em 12/04/2015 - 13:31:33

    Contínua por favor não demora :)

  • anonimo Postado em 12/04/2015 - 10:19:41

    Continua... Você tem talento :)

  • amada Postado em 11/04/2015 - 20:07:46

    Hummm continua... Tá ótima a fic....haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais