Fanfics Brasil - O convite... 365 dias de amor...

Fanfic: 365 dias de amor... | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: O convite...

1021 visualizações Denunciar


Era por volta da 8:00 hrs de uma manhã de sábado.. O celular de Fátima vibrou estridente em cima do criado- mudo.Ainda de olhos fechados atendeu.


----- alô...


---- alô... Fátima??


--- sim ...pois não?


--- Fah,sou eu Aline... Doida da faculdade...


---- Aline??? Nossa quanto tempo...


-- que bom,nem acredito que tô falando com você.


Fátima sentou na cama.


--- amiga,vou fazer uma festa a fantasia ...ia te convidar faz tempo,mas fiquei com receio de lhe convidar...


--- porque?? 


--ah,Fah...você só é a Fátima Bernardes, preciso dizer mais alguma coisa?


A carioca sorriu.


----- grande coisa...quando vai ser??


---- hoje....como disse tive dúvidas em lhe convidar antes,sera em minha casa as 21:30..convidei todo mundo da época da faculdade..


--- Aline vou falar com o William, farei de tudo pra ir...


--- ahh,será ótimo.  Obrigada estrela...  


--- estrela??


---- sim Estrela da globo...


---- boba...


---- vem sim....beijooo


---- beijo...


 


Fátima olhou do lado da cama, William dormia tranquilamente, foi fazer um carinho no marido mais parou...Seus pensamentos voltaram,para anos atrás, Alex...o rapaz mais bonito e desejado da faculdade, todas as meninas eram loucas por ele,menos ela,porém ele não a deixava em paz,confessou ser apaixonado por ela,e fez questão de dizer isso pra faculdade inteira.A beijou a força diversas vezes,mas enfim era passado,provalmente estaria casado com filhos,feliz...


Girou o corpo e deu um selinho no marido..


---- acorda dorminhoco...


---- bom dia..minha linda..


---- desculpe te acordar,é recebemos um convite,para uma festa hoje a noite,na casa da Aline,a fantasia vamos?


-- humm,vou aonde você for,meu amor...


---- Então, vamos levantar,e ajeitar as coisas,e ver se as crianças querem ir.


William se levantou, foi ao banheiro,seguido por Fátima, escovaram os dentes .


--- eu vou lá falar com eles,pode tomar banho.


Fátima assentiu com a cabeça a oferta de William .


O moreno foi conversar com trio..


Vinícius, estava deitado,ouvindo música.


--- bom dia filho.


--- oi pai..


--- festa hoje a fantasia,mamãe, papai,vocês que tal?..


----poxa,pai vou sair com a Carol,marcamos cinema...não vai dar...


--- tudo bem filho...vou ver se suas irmãs querem ir.


Mas assim como Vinícius, Laura,e Beatriz já haviam combinado de irem a uma festa na casa de uma amiga. 


William voltou para o quarto ,entrou no banheiro,e parou pra observar Fátima que passava um creme no corpo ,nua.


--- AHH pode parar ..assim ..você me enlouquece.


Fazendo se de desentendido,continuou passando o creme,de forma sensual.


--- o que eu tô fazendo?? 


Sem deixar ela falar mais nada a agarrou e a beijou com vontade.Pegando Fátima pela cintura, a sentou no balcão, explorava a boca dela com sua língua. Porém a carioca o parou.


--- chega....temos muito que fazer...William.. 


----- poxa,amor....é rapidinho...


---- não... Vamos....


O empurrando de leve,desceu do balcão, deixando um moreno com carinha triste.


Em pouco tempo,já estavam prontos,tomaram o café da manhã juntos com os filhos,e saíram rumo a uma loja de fantasia. 


Após muito pensar,acharam fantasias que os agradaram,já próximo do horário da festa,terminavam de se arrumar,Fátima vestida de Cleópatra, com maquiagem marcada estava linda,e William de Júlio César, realmente seria uma das atrações para os olhares femininos. 


 


Assim que entraram no jardim da casa de Aline, muitos olhares se voltaram pra eles,A anfitriã veio ao encontro deles não acreditando na presença VIP.


--- não acredito,vocês vieram,nossa eu vou surtar...


O casal sorriu para Aline,vestida de chapeuzinho vermelho, parecia uma criança.


A festa estava animada,Fátima reencontrou,os amigos da época de faculdade e ficou contente em reve- los,vez ou outra alguém comentava que ela teve sorte,mais merecia estar onde estava.William ria,quando as **amigas** de Fátima o olhavam com olhares maliciosos.A música rolava agitada,muitos dançavam, a carioca balançavam os ombros,louca pra dançar, mas o paulista não estava afim.


----- Boa noite Fátima Bernardes... 


Fátima assustou ,com a audácia daquele homem,que falou em sua orelha,quase a tocando com os lábios, levantou a cabeça e seu coração disparou.Era Alex,que a olhava com um sorriso estampado no rosto.


---- boa noite,Alex..


William se levantou encarando o homem,a sua frente. 


---- Nossa você continua,linda...aliás mais linda..


Percebendo que o marido iria falar algo desagradável se apressou..


----- Alex esse é meu marido.. William... 


O amigo de Fátima olhou pra William e fechou a cara.


---- prazer,Alex..... estudei com sua esposa...melhor época da minha vida.


A situação era constrangedora mais Alex foi ousado.


---- Fah, eu observei que você esta dançando sentada,vem...vamos dançar..


------ não.... Alex....


O homem nem se importou com as palavras dela,a pegou pelo braço, e foi até onde as pessoas dançavam. William teve vontade de ir lá e parar com a palhacada,mas se conteve,algumas pessoas olhava a cena,e como muitos eram,jornalistas de site de fofocas,resolveu sentar,virou o copo de vinho em um gole só.


No meio dos convidados Alex tentava a abraçar o tempo todo.


----- pare ...sua mulher não vai gostar nada disso.


---- não me casei ,estou esperando você, sempre esperei.


Fátima ouviu aquilo tonta,tentou sair dali,porém Alex a segurou.


---- a música não terminou,linda..


--- Alex,meu marido não está gostando nada disso.


Mas Alex,nem ligou..


----- vai dançar com outra...você ...


------- Fah, eu quero ficar com você..


A carioca observou o ex colega,ele continuava bonito,moreno,alto,olhos verdes,mas estava bêbado e arrogante.Fátima saiu de perto dele,Alex,num golpe rápido, a segurou com força, fazendo se virar pra ele,e a beijou .Despertada tentava se afastar ,mas ele era forte,o homem tentava enfiar a língua dentro da boca dela,que fechou a mesma com força. Como as luzes do local estavam piscando,apenas 2 amigas de Fátima viu a cena...Fátima deu um tapa na cara do infeliz,com ódio, e sua mão doeu..


O que ela não contava é que um moreno, grisalho viu toda a cena.Só não esperou a parte do tapa,saiu chocado,triste. Tentou chamar William que saia apressado sem olhar pra trás.. Ele entrou no carro e saiu acelerando.. Chorosa Fátima pediu para um garçom lhe chamar um táxi. Entrou no veículo que chegou 10 minutos depois.Tentou ligar pra William, mas ele não atendia.


William olhava para o celular,que vibrava,no visor a imagem de Fátima, fazendo biquinho..Sentiu uma lágrima cair,porque ela dançou com aquele imbecil, e ele a beijou???? Como ela deixou...teriam uma conversa muito séria, naquele momento, não tinha condições....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucabonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  William estava sentido como se estivesse num sonho,tudo aquilo era muito surreal,jamais em seus mais loucos sonhos,imaginaria ver uma cena daquelas.Sua mulher, beijou um outro homem? Entrou como um vulcão em erupção, na casa,e se trancou no escritório, e dali não sairia.. Fátima entrou no quarto do casal e se jogou na cama,c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 22/02/2016 - 21:08:30

    Continuaaaaaaaaaaa

  • esquila.t Postado em 23/08/2015 - 21:40:07

    Continua

  • Beatriz_ Postado em 16/04/2015 - 21:00:49

    judiação para a fic assim , continua

  • puff Postado em 14/04/2015 - 22:59:57

    amando demais a fanfic posta mais :)

  • puff Postado em 13/04/2015 - 15:09:12

    que confusão hahahaha

  • puff Postado em 12/04/2015 - 13:31:33

    Contínua por favor não demora :)

  • anonimo Postado em 12/04/2015 - 10:19:41

    Continua... Você tem talento :)

  • amada Postado em 11/04/2015 - 20:07:46

    Hummm continua... Tá ótima a fic....haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais