Fanfics Brasil - Nada pode mudar... 365 dias de amor...

Fanfic: 365 dias de amor... | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Nada pode mudar...

857 visualizações Denunciar


  William estava sentido como se estivesse num sonho,tudo aquilo era muito surreal,jamais em seus mais loucos sonhos,imaginaria ver uma cena daquelas.Sua mulher, beijou um outro homem?


Entrou como um vulcão em erupção, na casa,e se trancou no escritório, e dali não sairia..


Fátima entrou no quarto do casal e se jogou na cama,como se pesasse uns 200 kilos,chorou num desespero,misturado a raiva e arrependimento.


O celular de William tocou estridente, no visor um número estranho,como não havia olhar se trio estava em casa,atendeu prontamente.


--- alô...


---- alô, William? É a Aline,amiga da Fátima, ela está bem? Aquele imbecil do Alex,papelão que ele fez,ainda bem que a Fah deu aquele tapa nele,não consegui falar no celular dela,desculpe ter ligado no seu..


A mulher soltou as palavras sem nem deixar William falar,o moreno levantou do sofá e passou as mãos nos cabelos grisalhos.


--- tudo bem...a Fah, esta bem,aquele imbecil...


---- estava bêbado,meu marido tirou ele da festa pontapés,fiquem tranquilos ninguém tocora no assunto...


---- agradeço, Aline Boa noite.


William parou por alguns segundos,e correu para o quarto do casal,Fátima estava literalmente jogada no tapete que ficava aos pés da cama.Ele se aproximou e abaixou perto da esposa,ainda de fantasia,e com a maquiagem um pouco borrada,forçou os olhos para ver melhor o rosto da esposa,o luz do abajur era fraca,fixou o olhar na boca dela,idiota essa boca,e esse corpo é meu,só meu...Pensou com raiva...


---- minha carioca,como te amo..


Fátima tremeu os olhos e pensou estar sonhando..


---- também te amo,eu posso te explicar,


---- depois você, explicar,agora quero um beijo e um abraço.


A carioca, agarrou o marido com força, e o beijou, ferozmente, com mãos confusas despiram um ao outro,ficando nús, nem pensaram,na cama,se amaram no tapete ali mesmo no chão William a penetrou, segurando as coxas grossas de Fátima,a boca procurou pelos seios ,abocanhou um deles,mordendo levemente o mamilo, ambos estavam num tesão, que parecia que faziam amor pela primeira vez.Gemeram tão alto,que não se importaram se acaso alguém ouvisse.Em sincronia,chegaram ao prazer,corpos suados,mas não saciados,se amaram boa parte da madrugada,indo pegar no sono as 4:30hrs da manhã,


 


O sol adentradava o quarto do casal,William abriu os olhos observando sua esposa dormir tranquila,como  a amava,nada conseguia destruir o amor deles.Fazer uma surpresa pra ela estava nos seus planos,sempre era bom...


Na mesa do café, os filhos conversavam animadamente, assim que William chegou perto o papo parou.Curioso ele sentou em cadeira e perguntou?


---- porque,ficaram calados?


O trio se olharam,rindo sem parar...


---- pai,cadê a mãe?


Laura riu,piscando pro irmãos.


--- dormindo,????? Sei Kkkkk


--- motivo do riso?


William perguntou divertido.


----- nós achamos que a casa fosse desabar,tamanho era o barulho  que vinha do quarto de vocês..ontem a noite...


Vinícius,tentou segurar a risada.quando o pai afogou com o suco..


--- OK...é o seguinte se mandem,vão dormir na casa de amigos,sei lá...vou dispensar os empregados...


A surpresa. Viria....


 


 


 


 


 


      Continuaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucabonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os planos de William estavam a todo vapor,porém um telefonema da redação fez com que ele mudasse seus planos,mas não desistisse, Fátima ainda dormia,não quia acorda-lá ,então deixou um bilhete carinhoso com uma flor que colheu no jardim.               *** Amor***   Tive,tive qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 22/02/2016 - 21:08:30

    Continuaaaaaaaaaaa

  • esquila.t Postado em 23/08/2015 - 21:40:07

    Continua

  • Beatriz_ Postado em 16/04/2015 - 21:00:49

    judiação para a fic assim , continua

  • puff Postado em 14/04/2015 - 22:59:57

    amando demais a fanfic posta mais :)

  • puff Postado em 13/04/2015 - 15:09:12

    que confusão hahahaha

  • puff Postado em 12/04/2015 - 13:31:33

    Contínua por favor não demora :)

  • anonimo Postado em 12/04/2015 - 10:19:41

    Continua... Você tem talento :)

  • amada Postado em 11/04/2015 - 20:07:46

    Hummm continua... Tá ótima a fic....haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais