Fanfics Brasil - Uma noite especial ll... 365 dias de amor...

Fanfic: 365 dias de amor... | Tema: William Bonner e Fátima Bernardes


Capítulo: Uma noite especial ll...

713 visualizações Denunciar


     


 


 


 


------- vamos a sobremesa?


------- vamos sim,meu amor,o que você preparou?


------ espera ai curiosa....


William entrou na casa e voltou com morangos e calda de chocolate. Sentaram no chão, Fátima pegou uma almofada  e colocou entre as pernas,comeram,com vontade,Fátima mais o morango que o chocolate.


---- você nem tá provando chocolate,meu amor....


Ele pegou um morango e mergulhou totalmente, no chocolate,e ofereceu a ela,boa parte do chocolate, caiu sobre seu pescoço e boca,a lambuzando,se aproveitou e a beijou com vontade,ele a deitou nas almofadas e tirou a que estava,em sua perna,encaixaram o corpo,num sincronia.Alisou as pernas dela,enquanto Fátima enlaçou seus cabelos nos dedos,sabiam no que ia dar aqueles amassos,ela parou o beijo e falou...


------- vamos pro nosso quarto?


William obedeceu, e seguiram para o quarto ,que estava todo preparado para uma noite de amor,com velas e pétalas de rosa,se beijaram, ficando ofegantes,as mãos dele saíram da cintura,e foram para o bumbum,dela,aos poucos subiu o vestido a deixando,só de lingerie, a olhou de cima a baixo com desejo.chupou o pescoço, desceu aos seios,sugou um enquanto brincava com o outro,deliszou a mão para dentro da calcinha dela,que soltou um gemido doce.Sem esperar,ele a penetrou com amor,doçura, não tinham pressa se amaram,com declarações e juras de amor.


O dia amanheceu,o trio chegou por volta das 10:00hrs,da manhã,William abriu os olhos e encarou a mulher, batidas na porta o despertaram.Os filhos entraram animados,perguntando sobre a noite,ou melhor a surpresa.


 


------ bom dia,pai ...e ai como foi a noite? Vinícius perguntou zombando.


---- Vi,que pergunta,olha a mãe ai,largada na cama rsrsrsrs. 


Laura,apimentou ainda mais a conversa .


---- estou ouvindo,que é isso???


Fátima levantou e sentou na cama,e olhou divertida pro filhos....


 


 


 


 


 


 


 


   Continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Loucabonemer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 22/02/2016 - 21:08:30

    Continuaaaaaaaaaaa

  • esquila.t Postado em 23/08/2015 - 21:40:07

    Continua

  • Beatriz_ Postado em 16/04/2015 - 21:00:49

    judiação para a fic assim , continua

  • puff Postado em 14/04/2015 - 22:59:57

    amando demais a fanfic posta mais :)

  • puff Postado em 13/04/2015 - 15:09:12

    que confusão hahahaha

  • puff Postado em 12/04/2015 - 13:31:33

    Contínua por favor não demora :)

  • anonimo Postado em 12/04/2015 - 10:19:41

    Continua... Você tem talento :)

  • amada Postado em 11/04/2015 - 20:07:46

    Hummm continua... Tá ótima a fic....haha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais