Fanfics Brasil - Capitulo 1 Beyond The Fifty Shades

Fanfic: Beyond The Fifty Shades | Tema: Christian/ Ana / Continuação da Trilogia


Capítulo: Capitulo 1

17 visualizações Denunciar


Depois de termos saboreado aquele lindo por do sol , Christian, Ted e eu entramos para descansar até porque no outro dia seria a festa de Ted. Christian subiu para cuidar  de Ted enquanto eu arrumava a bagunça dos dois . Depois de ter ajeitado as coisas resolvi da uma espiadinha nos meus homens , sorri ao ver Christian brincando com Ted na banheira.


 -Então o monstro surgiu no meio das espumas daquele lago e ... 


 - Continua papai . - Ted pedia batendo as mãozinhas . 


 - Acho que a mamãe também quer brincar com a gente . - olhou para mim que estava já derretida com toda aquela cena paternal.


 - Ah claro que eu quero participar, até porque eu sou a mocinha que esta presa no alto da torre  daquele lago onde vive um monstro terrivel ... 


 - Que mais papai ? - ele perguntava divertido Christian me encarou e soltou um sorrisinho travesso.


 - Então ... o monstro não deixava nenhuma pessoa se aproximar da torre, até que um dia ... Um principe corajoso resolveu ir salvar a princesa .


 - E esse principe parecia com o senhor papai? 


 - Ah claro , ele era bonitão, forte , tinha um olhar sedutor e um sorriso de desejar suspiros.


 - Hum ... ele não se acha nem um pouco, mais só que agora seu pai vai terminar essa historia na sua cama . - desliguei a torneira da banheira e Ted fez um biquinho . - Esse biquinho cosplay de Christian Grey não me convence.


- Ah mamãe ... 


- Sua mãe tem razão hora de dormir meu filho, vem que o papai cuida disso.


- Vou ajeitar sua caminha tá. - dei um beijo neles e sai. Deus me abençou de forma extraordinária, me deu um marido excepcional e um filho maravilhoso  e agora esta a caminho uma linda menina . Obrigado Deus por essa familia . 


- Ele já dormiu . - Christian disse me abraçando me virei para ele e mexi em seu cabelo . - que foi  Sra Grey?


- Nada ... Só estou pensando que a vida me surpreendeu mais do que deveria.


- Porque diz isso? 


- Porque eu tenho você, nossos filhos, nossas familias, nossos amigos ... Obrigada Sr Grey por me fazer a mulher mais feliz do mundo.


- Não precisa agradecer sra Grey , faço isso de todo coração . - Sorri e ele me beijou, Christian sabia usar as palavras certas nas horas certas e digamos que as vezes ele usava as erradas , mais eu relevava afinal ele é o senhor sabe tudo.


- Vamos dormir ? Amanha será um dia longo. 


- Vamos baby ...  - caminhamos até ao nosso quarto onde repousamos para o dia que estava para nascer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_grey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordar com beijos de Christian Grey era a coisa mais maravilhosa do mundo, me virei e olhei para ele, aqueles olhos cinszentos querendo me dizer alguma coisa, sorri e ele acariciou meu rosto. - Bom dia baby .  - Bom dia Christian ... - passei minha mão sobre o ombro nu dele, Christian me olhova como se estivesse guardando um segredo o encarei tentando descobri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 20:48:24

    C-o-n-t-i-n-u-a )()()()()()()(

  • mandynha Postado em 11/04/2015 - 17:55:36

    Continuaaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 17:34:24

    Continuuaaaaaa *-*

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 18:10:08

    Continuaaaa pf

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 17:47:11

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais