Fanfics Brasil - capitulo 2 Beyond The Fifty Shades

Fanfic: Beyond The Fifty Shades | Tema: Christian/ Ana / Continuação da Trilogia


Capítulo: capitulo 2

15 visualizações Denunciar


Acordar com beijos de Christian Grey era a coisa mais maravilhosa do mundo, me virei e olhei para ele, aqueles olhos cinszentos querendo me dizer alguma coisa, sorri e ele acariciou meu rosto.


- Bom dia baby . 


- Bom dia Christian ... - passei minha mão sobre o ombro nu dele, Christian me olhova como se estivesse guardando um segredo o encarei tentando descobrir algo mais ele transparecia .


- Que foi Ana, porque me olha assim?


- Christian o que esta aprontando? - ele me olhava como se eu tivesse ofendido a honra dele, rir alto me sentando na cama seguida por ele. - Que foi? 


- Assim você me ofende senhora Grey, eu Christian Grey escondendo algo? Nunca fui tão ofendido. 


- Para de ser dramatico e eu sei que você esconde alguma coisa, esse seu olhar não me engana.


- Parece que você me conhece bem. - dei de ombros levantando entrei no banheiro e comecei a minha higiene , Christian apareceu e encostou no balcão.


- Que foi? 


- Nada ... - ele batia os dedos sobre a pia e me olhava . - Ana ... 


- Hum ... que foi ? - ele me estava com  uma expressão de que tinha feito alguma coisa e que essa tal coisa não me agradaria nem um pouco. - Christian o que você fez?


- Primeiro espero que a senhra mantenha a calma , segundo não fiz por mal e terceiro convidei a Elena para o aniversário do Ted. - Minha expressão mudou  e ele percebeu, como ele tinha feito tal coisa sem me perguntar? sem me consultar? . Resperei fundo e soltei devagar.


- Christian Grey como você faz uma coisa dessa e não me informa? Como você quer que eu matenha a calma com essa pedofila perto do meu filho? Christian você não tem juizo? E nem venha me dizer que você convidou porque ela é sua amiga. - Ele me encarava sem reação, saiu do banheiro e foi para o quarto o segui para tentar entender o que ele havia feito.


- Ana eu não queria te deixar assim e se eu te contasse obviamente você não concordaria.


- Realmente Christian eu não concordaria.


- Por isso não te contei olha como você ficou.


- Amor eu só quero que você me conte as coisas, não é novidade para você qu eu não gosto dela.


- Eu sei , me equivoquei, Ana eu não quero que isso seja uma ....


- Christian tudo bem, não estou brava, me desculpe. - o abracei, detestava ter aquele tipo de discussão boba com ele, Christian tinha mudado e isso era só uma bobagem a toa.


- Senhora Grey ... o que vamos fazer com esse seu ciume bobo? 


- O que a palma da sua mão não coça mais? - ele se aproximou pegando no meu rosto.


- Coça mais isso já consegui controlar senhora Grey. - mordi o labio. -  Esta mordendo o lábio, sabe que isso faz comigo.


- Eu sei ... estou com saudades de uns tempos ai . 


- Senti? - eu asenti e ele me beijou. Ouvimos uns risinhos vindo da porta e vimos Ted . - Espiando meu filho? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_grey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christian se aproximou da porta e pegou Ted no colo, ele caminhou com Ted até a mim e cheirei o pescocinho dele. - Que menino mais cheiroso meu Deus.  - Puxei meu pai ...  - Com toda certeza garotão ... agora vamos tomar café . - asentimos e descemos, chegamos na sala Kath e Elliot estava a nossa espera com a pequena Ava no colo. - Kath , o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 20:48:24

    C-o-n-t-i-n-u-a )()()()()()()(

  • mandynha Postado em 11/04/2015 - 17:55:36

    Continuaaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 17:34:24

    Continuuaaaaaa *-*

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 18:10:08

    Continuaaaa pf

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 17:47:11

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais