Fanfics Brasil - capitulo 3 Beyond The Fifty Shades

Fanfic: Beyond The Fifty Shades | Tema: Christian/ Ana / Continuação da Trilogia


Capítulo: capitulo 3

443 visualizações Denunciar


Christian se aproximou da porta e pegou Ted no colo, ele caminhou com Ted até a mim e cheirei o pescocinho dele.


- Que menino mais cheiroso meu Deus. 


- Puxei meu pai ... 


- Com toda certeza garotão ... agora vamos tomar café . - asentimos e descemos, chegamos na sala Kath e Elliot estava a nossa espera com a pequena Ava no colo.


- Kath , oh meu Deus ... - a abracei com cuidado , olhei para a pequena que dormia como um anginho. - Ela é linda amiga.


- Eu sei puxou minha beleza. - balancei a cabeça sorrindo . - E essa garotinha ai, esta bem?


- Sim , acho que vai ser travessa como o pai. 


- Christian travesso? - dei de ombros me afastando , comprimentei Elliot e caminhamos até ao jardim , Ted foi direto para o balanço a contra gosto de Christian já que o mesmo não queria deixar .


- Dormindo a noite Elliot? - Christian perguntou dando um gole em seu café.


- Um pouco, digamos que eu deixo Kath descançar .


- Não fazem mais maridos assim. - ela disse se gabando e revirei os olhos, Christian me encarou e fiz um gesto com a cabeça perguntando o que ele queria.


- Bom Ana, vamos porque tenho mil coisas para te contar.


- É claro , com licença senhores.


- Toda senhora Grey . - me abeixei e beijei Christian saindo com Kath , ela deveria ter mil coisas para contar já que não tinhamos contato a muito tempo. 


Entramos no quarto de hospede e ela me encarou como que se quisesse tirar algo de mim, balancei a cabeça sorrindo e me sentei na cama. 


- Ana pode ir contando tudo, vai amiga quero saber .


- Saber do que exatamente ?


- De vocês , do sexo e como estão vivendo. - suspirei , uma coisa que Kath tinha era me conhecer de verdade, levantei e andei até a janela de onde dava para ver Christian, Elliot e Ted brincando no jardim.


- Estamos bem amiga, Christian mudou bastante e isso não tem dinheiro que pague, sexo não fazemos por enquanto e só tenho a agradecer a você.


- A mim? - sorri asentindo. 


- A você que pegou aquela bendita gripe e me pediu para fazer a entrevista com o Christian, acho que se não fosse isso , eu jamais teria o conehcido.


- Ana, talvez vocês tivessem se conhecido mesmo assim .


- Acho que não Kath ... amiga, ele e eu vivemos tantas coisas que pelo o olhar das pessoas se soubessem teriam nos julgado muito mal.


- Pelo fato daquele contrato? - ela tinha que tocar no assunto do bendito contrato. 


- Sim ... Christian é diferente dos outros homens , ele é intenso, intimidante, seu humor muda conforme os segundos , mais ele é um bom homem.


- Alguém ja disse ao contrario? - Kath passou a mão sobre minhas costas . - Ana não estou entendo nada .


- Deixa pra lá amiga, não posso tocar nesse assunto. - limpei as lagrimas que desciam pelo meu rosto insistentemente. - Vamos descer porque daqui a pouco os pais e a Mia chegam.


- Tudo bem ... vamos. - descemos e encontramos os três homens jogando bola.


- Ana ...  - ouvi a voz de Christian e encarei onde ele estava. 


- Oi ... 


- Precisamos conversa. - asenti, pedi Kath para olhar Ted enquanto Christian e eu conversassemos. 


- Então senhor Grey , sobre o que quer conversar ?


- Você ...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sam_grey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ouvir aquilo de Christian foi angustiante , onde ele queria parar com isso ?  - Christian o que foi ? Conversar o que sobre mim ?  -  Senhora Grey ... Elena esta chegando e espero que vocês não briguem ...  - Ela vai vim mesmo ? Você não disse que não falaria mais com ela? Christian porque essa mulher tem que vim aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 20:48:24

    C-o-n-t-i-n-u-a )()()()()()()(

  • mandynha Postado em 11/04/2015 - 17:55:36

    Continuaaa

  • ♥Tatah_Uckermann♥ Postado em 11/04/2015 - 17:34:24

    Continuuaaaaaa *-*

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 18:10:08

    Continuaaaa pf

  • mandynha Postado em 10/04/2015 - 17:47:11

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais